Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 10
Capítulo 10 - O novo garoto.


Notas iniciais do capítulo

Continuando... espero que gostem hihihi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/10

Natalie POV


Não era possível que o Lou não percebia o jeito que eu olhava pra ele, é claro que não estava descaradamente na cara o que eu estava sentindo, mas eu não falaria, e ele não perceberia. Orgulho me atrapalharia então? Eu estava totalmente perdida em meus pensamentos, tentando imaginar o que seria daqui pra frente.

– Opa, alguém aqui está pensativa demais. – Vick disse me tacando uma almofada.

– Ta saindo até fumacinha, você sabe que não deve forçar né Nat? – Valen riu, ela nunca perdia uma oportunidade de me zoar.

– Vocês são tão palhaçadas né, quando saem com o circo pra outra cidade? – falei séria.

– Nossa, a coisa é séria pelo jeito, fale com a gente Nat. – Vick abriu um sorriso.

– Não é nada não, só estou pensando como é bom estar em Londres com minhas melhores amigas e ter conhecido outras pessoas tão legais. – disse forçando um riso.

– Aé, principalmente o Lou né? – Valen e suas piadinhas.

– Pois é. – falei conformada e elas perceberam a leve tristeza.


Elas me deram então o meu espaço, sabia como eu era e que eu não contaria o que estava sentindo, não agora.


Louis POV

Tive um sonho nada bom esta noite, afinal sonhar com ex nunca é bom. Então levantei cedo e fui dar bom dia pro Harry, estava me sentindo carente e ele sempre era meu consolo.

– Bom dia Marido. – ele riu

– Bom dia Lou! Dormiu bem sem mim? – Harry disse ainda rindo.

– Na verdade não, tive um sonho ruim esta noite. – eu disse me recordando.

– Sonhou com ela não é mesmo? – ele disse já sabendo a resposta.

– Exatamente, eu não sinto nada mais por ela, mas o que ela fez ainda fica me corroendo por dentro, será que eu não era bom o suficiente? – disse confuso.

– Esqueça isso Lou, você provavelmente nem a verá mais. – Harry estava tentando me conformar.


Aquela noite eu havia sonhado com Luce, uma ex que me traiu, e sempre que me lembro dela involuntariamente eu começo a me questionar sobre o meu valor, porque ela fez aquilo? Não estava sendo bom pra ela? O problema sou eu? Acho que não tão breve conseguirei namorar outro alguém. Apesar de estar gostando da Nat, posso estar confundindo sentimentos, posso machucá-la e afinal, ela só me vê como amigo, então deixarei como tudo está.


Thomas POV

Não podia ser, estava apaixonado por Valentina e ela não me dava sinais de sentir o mesmo. E agora? Eu tomava uma atitude ou recuava? Mas tarde liguei pra ela.

– Alô? – uma voz cansada atendeu.

– Oi, Valentina? – eu disse.

– Sim, eu mesma, bem cansada como já deu pra perceber né? – ela soltou um riso fraco.

– Então meu anjo, sei que vocês já devem estar até cansadas de ver minha cara e dos meninos, mas hoje um primo meu virá em casa, pra ficar uns dias e eu queria convidar vocês, na verdade, até pedir pra Melanie cozinhar. – ri de leve.

– Claro Tom, quando eu disse não pra você? – Valentina era sempre doce comigo, até mesmo sonolenta. Quem dera ela não me dissesse não se eu lhe pedisse um beijo.


Valentina POV

Tom havia me ligado, pra ir lá, de novo. Como de costume sempre íamos várias vezes em sua casa, mas fazia uns cinco dias que não íamos lá, desde a última noite bem tensa por sinal. Eu teria que ver Harry esta noite, o ser irritante. Eu queria mesmo acertar as coisas com ele, mas não iria ceder tão fácil, eu não sou assim, e com o Harry? Muito menos.


– Meninas, que horas são? – perguntei as três que estavam assistindo TV.

– Já são 16h30min Valen. – Mel me respondeu.

– Mas já? – gritei. – Vamos nos arrumar então, Tom quer que vamos lá, um primo dele chega hoje e a senhorita Melanie será a cozinheira. – eu ri levemente.

– Ok, apressada, qual dos dois quer ver? Harry ou Tom? – Vick debochava de mim.

– Que senso de humor admirável Vick. – disse irônica.


Eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44687113&.locale=pt-br) Mel (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44765420) Nat (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44858649&.locale=pt-br) e Vick (http://www.polyvore.com/mm/set?id=44858225&.locale=pt-br) estávamos prontas e fomos à cada de Tom.


Harry POV

Acomodamos-nos na casa de Tom pra variar, e a porta de abre, com certeza seria as meninas e a ridícula da Valentina que quando vi, estava simples, mas linda. Mas mesmo assim continuava uma chata. Todas as meninas nós cumprimentaram e Valentina deu um leve sorriso pra mim, que me tirou o ar, mas me controlei, era fato que ela tinha feito isso pra me desestabilizar.

– E ai, cadê o Tom meninos? – Mel já abraçada com Niall perguntou.

– Lá em cima mostrando a casa para Nathan. – respondi.

– Hã? Quem é Nathan? – Nat pergunta.

– Ô pessoa lenta, eu não falei que um primo do Tom chegava hoje? – Valentina disse já tirando sarro.

– Deixa de ser grossa com todo mundo. – eu falei sério.

– Me deixa em paz garoto, estou só brincando com a minha amiga, quer que eu te dê atenção é? – Valentina sempre ironizando.

– Com uma cena dessas de filme dá vontade até de comer uma pipoquinha. – Niall disse e descontraiu um pouco o ambiente.


Valentina POV

Ouvimos barulho das escadas, Tom estava descendo com o Tal de Nathan. E quando vimos o primo dele, acho que até mesmo Melanie que estava grudada no pescoço de Niall quase babou em Nathan, de cabelos pretos e olhos bem azuis, tinha um sorriso de galã e tirava fôlego de qualquer uma.

– Se apresente Nathan, mostre a sua educação e seu charme. – Tom disse e riu me olhando admirado como sempre.

– Olá meninas, eu sou Nathan, espero que se acostumem comigo, vou ficar por uns dias. – ele disse e abriu aquele sorriso lindo de morrer.


Mais um garoto, o novo garoto, passageira e sem significado seria a sua hospedagem?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor pessoinhas lindas que leem, deixem reviews ):