Lealdade A Serpente escrita por Anaklusmos


Capítulo 2
Capítulo 2 - Masmorras.


Notas iniciais do capítulo

O cap. ficou bem curtinho, mas os próximos serão maiores.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202237/chapter/2

Acordei no meio da noite, acabara de ter um sonho muito estranho... Malfoy estava em um casebre rodeado por comensais da morte, entre eles estava Bellatrix Lestrange, que conversava animadamente com Lord Voldemort, o loiro parecia estar sendo incluído nesse grupo, era como se fosse um tipo de “festa de boas vindas”.

Depois disso não consegui dormir mais, fiquei alguns minutos olhando para o teto, então tive uma súbita vontade de passear pelo castelo. Levantei-me, vesti um casaco por cima da camisola e sai fazendo o mínimo de barulho possível. A sala comunal estava vazia e silenciosa, passei pela porta de entrada e fui caminhando pelos corredores, deixando que meus pés levassem-me a qualquer lugar, enquanto isso, lembrei de todas as vezes que eu, Harry e Rony saímos escondidos, pude notar um sorriso em meus lábios...Saudades desses tempos.

Quando dei por mim estava nas masmorras, comecei a ouvir passos, e me escondi atrás de uma armadura. Draco Malfoy estava passando por ali, e logo em seguida seus comparsas, Crabbe e Goyle saíram em seu alcance. Malfoy disse algo para eles, e os dois babacas  foram correndo para resolver o tal problema, enquanto isso ele passou por uma entrada em que eu imaginei ser a porta da sala comunal da Sonserina. Fui atrás dele.

Era incrível o que eu estava vendo, sem sombras de dúvidas era a mais perfeita sala comunal de Hogwarts, mas estava um tanto misteriosa, Malfoy foi até seu dormitório, eu o segui. Estava vazio, parece que ele tinha um quarto somente para ele, entrou em uma espécie de suíte, e nisso aproveitei para bisbilhotar suas coisas. Ele tinha tantos livros sobre magia negra, objetos e artefatos estranhos, um deles já pude reconhecer, era um colar amaldiçoado, fiquei completamente perplexa com as coisas em que ali se encontravam... Foi quando senti uma mão no meu ombro, me virei assustada.

-Ora, ora... Parece que alguém resolveu bisbilhotar o quarto dos outros não é mesmo, Granger? – Malfoy disse com um sorriso malicioso nos lábios.

-Eu não estava bisbilhotando você, se é o que está pensando Malfoy. – Respondi meio desconcertada.

-Não imagina, então posso saber o que você está fazendo na sala comunal da Sonserina, no meu quarto, mexendo nas minhas coisas?

- Estava dando uma volta por ai e acabei nesse lugar...

-A é claro, mas não foi total perda de tempo você vir aqui, afinal estou precisando de diversão e...Bem, você está mudada esse ano Granger, pode ser que você seja interessante. – Ele fixou o ohar nos meus seios.

-É claro que foi uma perda de tempo, pelo visto você continua esse garoto arrogante e prepotente de sempre.

-Ah é mesmo? – Ele chegou mais perto e empurrou-me na parede, eu não conseguiria sair dali, a menos que...

-AAAAAAAAAAAAAAAAh, Granger! Volta aqui garota, você vai me pagar por isso! – Draco gritava de dor e raiva, pois acabara de dar um chute “entre suas pernas”.

Fui correndo em direção a Sala Comunal da Grifinória, que estava solitária e melancólica, comecei a olhar ao redor, e percebi o quanto a Sala Comunal da Sonserina era melhor, mais espaçosa, arrumada e aconchegante.

Sentei-me em uma das poltronas em que eu, Rony, e Harry costumávamos passar horas conversando, e comecei a analisar todas essas Lembranças... Isso não fazia sentido nenhum, esse não era o meu lugar. No momento em que entrei nas Masmorras algo inexplicável  aconteceu, me senti completa ali. Mas será possível? Eu, Hermione Granger, uma sangue-ruim, ser sonserina? E se o chapéu seletor tiver sido enganado?

Tantas perguntas sem soluções me cansaram, quando o sol estava quase nascendo resolvi ir dormir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Alguma crítica? O que está bom e o que precisa ser melhorado?