Light Me Up escrita por Jane Maddison


Capítulo 6
Provocação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me desculpem pela demora, amores. Falta de tempo e de criatividade, é uma porcaria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202096/chapter/6

- Tem notícias do Harry, Sirius? - Lupin perguntou. 


Várias pessoas estavam reunidas na sala de jantar na casa dos Black, inclusive Lupin, Sr. e Sra. Weasley. Estavam discutindo sobre a Potter, já que ela estava em praticamente todas edições do Profeta Diário. 


- Nada de importante. - Sirius respondeu, pensativo.

- E sobre a Potter? - O lobisomem insistiu, preocupado.

- O mesmo. Faz poucos dias que ela entrou em Hogwarts, tudo o que sabemos está no profeta diário. 


Lupin assentiu, ainda preocupado. Ele se lembrava do dia que recebeu a melhor notícia de sua vida. 


Flash-Back on.


Sirius estava animado com o mais novo afilhado, Harry. Todos estavam reunidos na casa dos Potter, para conhecer os dois membros da família. Um casal de gêmeos, Harry e Cassidy. Desde a primeira vez que Lupin colocou os olhos na menininha, ele sentiu amor. Não era um amor qualquer, era um amor paterno. Como se ele fosse o pai da pequenina. 


- Ela é realmente muito fofa, James. - Lupin disse, sem tirar os olhos de Cassidy. 

- Mas é claro! Ela é minha filha. - James sorriu, convencido. Ele se sentou ao lado de Lupin, observando Sirius e Lily brincando com Harry - Eu estava conversando com Lily, e nós entramos em um acordo... Como já sabe, Sirius será o padrinho de Harry. - Ele fez uma pausa, observando as reações do amigo - E nós gostaríamos que você, fosse padrinho da Cassidy. 


Lupin arregalou os olhos, completamente surpreso. Ser padrinho daquela criatura inocente e perfeita, era o que ele sempre quis. 


- Eu... Eu iria adorar! Mas Pontas, você tem certeza disso? Não acho que seria um bom padrinho, com os meus "problemas" 

- Eu vou ignorar o que você disse, para seu próprio bem. - James brincou, sorrindo. - Eu sinto que algo ruim irá acontecer em breve, Aluado. E eu realmente preciso que você tome conta da Cassie. Posso contar com você? 

- Claro! E tire essas coisas da sua cabeça, nada de ruim irá acontecer. 


Flash-Back off. 


Aluado nunca esqueceu daquele dia. Ele se arrepende até hoje de não ter dito à Pontas para procurar um outro lugar seguro, se aqueles pensamentos estava o incomodando. Talvez, se ele dissesse aquilo, James e Lilian poderiam estar vivos até hoje.


- Remo! - Sirius o chamou, um pouco irritado. 

- O que? 

- Nós estamos falando sobre o plano! Será que você pode prestar um pouco de atenção? É sobre a sua afilhada, afinal. 


Lupin assentiu, se concentrando em tudo o que diziam. Ele iria reencontrar Cassidy, nem que tenha que matar cada comensal da morte.


Cassidy POV: 


Quando eu e Harry voltamos ao Salão Principal, todos os olhares estavam sobre nós. Pansy havia voltado à mesa, e Draco estava sentado ao seu lado. Ele ainda lançava um olhar gélido à mim. Ignorei tudo e me separei de Harry, sentando-se no lugar mais afastado de todos na mesa da Sonserina. Os outros alunos cochichavam e apontavam para mim. Como aquilo era irritante... Se eles soubessem o quão grande era a minha vontade de lançar um Avada Kedavra em cada um, com certeza não ousariam fazer aquilo. Afastei meus pensamentos. Eu passei muito tempo ao lado de Bellatrix, e pelo que parece, estou começando a pegar a mania dela de matar todo mundo e isso não era uma coisa boa. 


- Cassidy, você tem que pedir desculpas. - Draco disse ríspido, deslizando para meu lado. Não fiz questão de olhá-lo. Sabe, acho que se eu matar ele, ninguém sentirá falta...

- Pedir desculpas? - Gargalhei com sarcasmo - Você realmente não me conhece, Draco. 

- Veremos então, se eu não te conheço. - Ele se levantou e começou a sair - Ah, quase me esqueci! Um pouco depois que você saiu, chegou isso aqui. - Me entregou uma carta e saiu. 


Suspirei aliviada. Parece que Draco ficará vivo por mais um bom tempo... Voltei minha atenção à carta depositada na minha frente. Não havia remetente, apenas meu nome completo escrito com uma letra realmente bonita. O envelope era velho, sujo e bem desgastado. Seja lá quem me mandou isso, não mandava uma carta à um bom tempo. Abri a carta e comecei a ler. 


"Querida Cassidy, 


Como você deve saber, pedi a Draco que ficasse de olho em você. E ele me informou que você anda passeando pelos corredores no meio da noite. Não irei lhe proibir de fazer nada, apenas tome cuidado. Você, mesmo sendo uma Potter, foi criada por bruxos das trevas e as pessoas tendem à ter pensamentos ruins sobre isso. O Malfoy também me informou que você anda se enturmando com o menino Potter... Muito bem! Não esperava que isso acontecesse tão facilmente, mas como sempre, você me surpreende. 

Bellatrix e eu estaremos viajando durante esse mês, então você não poderá ir para casa nesse feriado. Se quiser ir com os Malfoy, fique à vontade. Já avisei à Narcisa e Lucius que você poderia estar indo, mas isso é sua escolha. Tenho certeza que encontrará algo mais interessante para fazer do que ficar com uma família como os Malfoys, mas se não encontrar, só desejo boa sorte e paciência. Você sabe como eles são.

Tenha um bom feriado. 


De seu lorde."


Assim que terminei de ler, tive que conter meus pulos de alegria. Ok, não senti nenhuma vontade de pular. Voldemort era realmente a pessoa mais desprezível e odiável do mundo inteiro. Sinceramente, ele deve fazer isso de propósito porque sabe o quanto eu odeio ficar os Malfoys. Não me leve a mal, eles são uma família como qualquer outra. Mas por eu ser "filha" do Lorde das Trevas, me tratam como uma boneca de porcelana que pode se quebrar à qualquer momento. E isso me irrita. Muito! Então, Voldemort sabe disso, até porque eu já reclamei com ele. E sabe o que ele fez? Riu da minha cara! Nunca senti tanto ódio como aquele dia. 

Portanto, só tenho duas escolhas: Ou aguentar os Malfoys esse feriado ou ficar na escola, morrendo de tédio. Por enquanto, vou escolher a segunda opção. Espero que algo melhor apareça logo. E quando eu digo algo melhor, significa Harry Potter. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeeeeeews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.