Consolation Prize escrita por Angie


Capítulo 2
Cap. 1- What You Just Said??


Notas iniciais do capítulo

Dedicado pra todas que estão lendo. E em especial pra a Sophie*-----*
Agora vcs vão descobrir que é o amante da Brenn, pleaaase, Don't Kill me!
OBS: NÃO É O SULLY!
E eu sei que eu prometi um cap grande, mas não tive muito tempo pra escrever.
Ah.... e levando um conselho a serio, estou me mudando para as colinas! kkkkkkkk
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202079/chapter/2

"-Por que vi que tinha te deixado para tras...."

-Você se arrepende?

-Todos os dias.- falou ele beijando-a.-Mas eu realmente tenho que ir.

-Hm.... por que?

-Por que você não quer que eu fique, lembra? do lance da individualidade? 

-Jared.... Eu quero que você fique.-disse ela, olhando nos olhos dele.

-Woa! Você...ta falando serio?

-sim. Eu quero que você fique.-Ele abriu um sorriso de orelha-a-orelha. 

-Isso quer dizer que agora... o que nós temos.... é serio?

-Não sei se ja estou pronta. Mas eu quero tentar.

-Tempe, eu te amo.- Ela nao respondeu. 

-Jared, você ainda não me contou o que aconteceu com a Padme.-Disse Brennan, mudando de assunto.-Da ultima vez que te vi, você estavam tão bem.

-O que eu posso dizer? O Seeley estava certo.Não ia dar certo.

-Ela...

-Ela foi embora.- Completou ele.-Vamos fazer um jogo? 

-Como?- falou ela intrigada.

-Eu faço uma pergunta e você responde com sinceridade, e vice-versa.

-Pare justo.

-Tá, eu começo, ja que eu dei a ideia... Namorou alguem enquanto eu estava fora? 

-Não. Você, dormiu com alguem enquanto estava com a Padme?

-Não, eu sou fiel. Tá, quero mudar as regras.

-O que?? Não pode mudar as regras depois que ja começo.

-Mas eu vou mudar mesmo assim! haha- disse ele sorrindo e beijando o topo da cabeça dela.- Vai ser assim: Eu faço varias perguntas, e você tem que responder rapido.

-Ok.

-Por que foi pra Indonesia?

-Booth.

-Ok. Você ainda tem raiva de mim?

-Não.

-Achava que algum dia iria ficar comigo?

-Sinceramente? Não.

-Quando Booth partiu seu coração?

-Há três semanas.- ela acabou de falar e arregalou os olhos, ela tinha mesmo acabado de dizer isso? Não pode ser- Quer dizer... err... eu não... como fez isso?

-Tem um estudo que diz que quando você faz uma sequencia de perguntas em uma velocidade rapida, ela acaba respondendo automaticamente.

-Jared, não quero que você pense que eu estou com você por causa....

-Eu não acho, ok? Eu sabia que tinha algo errado, desde o primeiro dia que ficamos juntos, mas eu vou te fazer esquece-lo. Eu prometo.

-Obrigada por me apoiar.

-De nada.- ele beijou-a mais uma vez.

oOo

-Sweetie, eu juro que tentei te dar espaço. Mas, esse foi o maximo que eu consegui. Agora, quem é ele?-Falou Angela entrando no escritorio de Brennan. Ela que estava concentrada em um livro apenas levantou a cabeça, olhou para Angela e suspirou.

-Angie.... para.

-Isso é por causa do Booth , não é? Olha só querida, apenas esqueça, eusei que é duro mas...

-Jared.

-Você tem que seguir em frente e.... WHAT??? TEMPERANCE BRENNAN!! O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER??? 

-Jared. É com ele que eu estou dormindo.

-Brenn, você perdeu o juizo de vez??? Ele é irmão do Booth. Isso é... Uff...-Brennan ia responder quando...

-Angie! Esta tudo bem??? Eu ouvi você gritar. O bebe esta bem? Esta sentindo alguma coisa?-Hodgins entrou desesperado na sala.

-Não. Só que eu não esperava ouvir uma coisa.

-O que?

-A Brennan está dormindo com o Jared.

-ANGIE! 

-Woaaa! Perai, O Jared, tipo... o irmão do Booth? Uau! - Hodgins ficou chocado. 

-Parem! ok? Isso não tem nada demais! 

-Ta brincando né, Brenn? Tem tudo demais!

-Angie, eu realmente...- Brennan foi interrompida pelo telefone tocando.

-Brennan.Ok, estou indo.-ela desligou e se virou pra Angela e Hodgins. -Temos um caso. Tenho que ir. Nenhuma palavra do que aconteceu aqui, entenderam?

-Ok, mas não pense que essa cinversa acabou!- Disse Angela.

E a Brennan saiu. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! Eu gosto dele! kkkkkkkkk
Reviews?
Artistic Kisses...
Luh^^