Consolation Prize escrita por Angie


Capítulo 1
Why You Are Back?... Prologo


Notas iniciais do capítulo

Gente, escrevi isso ontem no meu niver. Meu loucura minha, né? Bom.... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202079/chapter/1

"-Eu não quero ter arrependimentos.- Disse ela, chorando.

-Eu estou com alguém, Hannah não é um premio de consolação, e a amo.

-Eu perdi minha chance..."

-não, não- falou em meio ao sonho, ou melhor, pesadelo.

-Hey Tempe, acorde- disse ele, ela abriu os olhos azuis que estavam cheios de lagrimas e encontrou com o olhar dele. Seu amante, a pessoa que esta lhe dando suporte desde uma semana após o dia chuvoso. Seu amante secreto.-Eu estou aqui, esta tudo bem.

-Hey, desculpe, eu te acordei.- disse ela em um tom muito baixo.

-Hey meu amor, é pra isso que eu estou aqui.- ele sorriu e deu um leve beijo em seus labios.

-Obrigada. De verdade.- disse ela ficando em cima dele.

-Imagina.- disse ele, eles se beijaram, eu tiveram uma noite de amor.

oOo

Brennan chegou ao Jeffersonian com um atraso de uma hora. Já foi sendo interrogada por Angela.

-Então... quem é ele?

-Bom dia, Angela.- disse Brennan ignorando a pergunta.Continuou andando em direção ao seu escritorio.

-Bom dia, sweetie. Mas agora... quem é ele?

-Eu não sei o que isso quer dizer.

-Isso quer dizer que eu quero saber quem é o cara com quem você está dormindo.-Disse Angela enquanto Brennan vestia o jaleco.

-Haha, por que eu estaria dormindo com alguem? 

-Querida, você está sorrindo, e está atrasada uma hora.

-Isso não quer dizer que...

-Brenn! Diz logo o nome dele!

-Nome de quem? - Ambas viraram para porta, para ver a figura do agente mais sexy do FBI.

Angela rapidamente fala:

-O nome do tecnico que consertou a TV da Brenn.

Booth começou a rir alto. Angela olhou para Brennan que estava olhando para o chão.

-Booth, por que você está rindo?

-A Bones não tem TV. Se vocês não querem me contar, tudo bem.- respondeu ele.

-Você veio só me visitar, ou...

-Eu.... a gente precisa conversar.

-Eu sei.

oOo

Ele sai de cima dela, ofegante. E satisfeito, é claro.

-Me lembre de nunca mais deixar você.-disse ele beijando o topo da cabeça dela.

-Claro que sim.- disse ela sorrindo. 

Depois da conversa que ela teve com Booth, foi pra casa. Acabou tendo uma louca noite de puro sexo. Ela não brigou com Booth, mas a conversa esclareceu muitas coisas. 

"-Como você está?-Perguntou ele.

-Estou bem, sabe? Melhor do que eu esperava.- Disse ela, olhando nos olhos dele.

-Queria que você soubesse que eu nunca quis te magoar. Mas eu realmente amo a Hannah agora. 

-Eu sei, eu vou me adaptar. Vou seguir em frente."

Ela saiu de seus pensamento quando seu amante a tocou, tentando chamar sua atenção.

-Terra para Tempe!- Disse ele sorrindo.

-Desculpe, estava apenas pensando em uma coisa.

-Tudo bem. É só que eu tenho que ir. Amanhã vai ser um looongo dia.

-Claro. Posso te fazer uma pergunta?

-Claro, quantas quiser.

-Por que voltou?

-Por que eu vi que tinha te deixado para tras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito podre?? LOL querem saber quem é? Só se eu ganhar reviews!!!