O Beijo Londrino escrita por Amy Stille


Capítulo 4
Festa ou Jantar? Final


Notas iniciais do capítulo

Terminei essa capítulo bem mais rápido que o esperado. Nos vemos lá embaixo.
Go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202064/chapter/4

O caminho para casa de Chaz foi silencioso e agradável. Não sabia o que esperar desse jantar, não tinha nem ideia de como seria lá dentro, como toda a família e amigos de Chaz. Ele já havia  tentado me tranquilizar várias vezes, mas não adiantava nada,

Tolice! Eu estava parecendo uma garotinha de treze anos indo ao primeiro encontro!

- Acalme-se Paixão! – tentou mais uma vez inutilmente.

Olhei para ele de relance, notando o pequeno sorriso que se formava em seu rosto.

- Não estou preocupada com isso! – apontei para minha roupa despois para dele.

- então...

Suspirei

- Estou preocupada com minha relação com minha avó. Sabia que estou a evitando?

- Não vai me dizer o eu está acontecendo, não é?

Neguei encerrando com o assunto.

Chaz estacionou o carro em frente a uma enorme casa, com paredes na cor bege e pilastras brancas. Na frente da casa, havia um jardim grande, com tulipas e rosas amarelas, e pequeninas arvores em volta. Tinha um caminho de pedras lisas, que ia até a porta.

Olhei para o Chaz, com a sobrancelha arqueada.

- Meu pai é advogado. – respondeu minha pergunta silenciosa dando de ombros.

Chaz desceu e deu a volta no carro.

Respirei fundo, pegando sua mão que ajudava a me erguer.

- Preparada?

Revirei os olhos, e lhe lancei o meu melhor sorriso confiante.

Ele gargalhou, começando a me rebocar para dentro. No momento que entramos na casa todos pararam o que estavam fazendo para nos olhar.

Uma mulher elegante com seu vestido florido e seus cabelos loiros caindo em cascata, veio nos cumprimentar.

- Chaz querido, pensei que não vinha mais.

- Olá mãe! Quanto tempo, hein? – reprimi uma risada – Essa é a Amanda. Amanda essa é minha mãe dona Irene.

- Finalmente te conheci! Meu filho não para de falar na nova amiga dele. – dei um sorriso tímido, enquanto ela me puxava para um abraço. – deixe-me guardar a sua bolsa querida. Chaz a apresente para o resto da família.

Durante torturantes 30 minutos eu fui à atração principal do jantar. Chaz me apresentou para TODO mundo. Desde suas tias, que adoraram apertar minhas bochechas, ate seus primos que eram bem legais.

- Desculpe por isso. – sussurrou para mim. – Se eu pudesse te apresentaria somente para meus amigos, mas para isso acontecer eles tem que chegar!

Dei um sorrisinho de lado, tentando tranquiliza-lo.

Quando eu ia responder, chegaram mais convidados. Primeiro entrou uma mulher de cabelos negros, acompanhada de um casal de adolescentes. Logo atrás estava uma pequena e elegante mulher acompanhada... Não era possível. Só podia ser carma. Atrás dela vinha o mesmo cara de cabelos ralo preto, e o mesmo garoto de voz rouca, que haviam me ‘salvado’ aquele dia na Starbucks. Quando me viu o garoto abriu um largo sorriso, e sacudiu a cabeça como se estivesse perplexo.

- Só foi eu falar nas pragas, que elas apareceram. Venha vou apresenta-la a eles.

Fomos em direção aos adolescentes, antes de todos. Suas mães, pelo menos foi isso que eu pensei que eram, e o cara, já estavam do outro lado da sala em um papo super à vontade com os pais do Chaz.

- Ora, ora se não é a menina da cafeteria!

Senti meu rosto corar.

- Já se conhecem? – Chaz me olhou confuso.

Apenas dei de ombros.

- A salvei um dia desses. – ele comentou casualmente. – Depois conto para vocês a história.

Chaz revirou os olhos.

- vou apresentar do mesmo jeito. Amanda esses são Justin, Ryan, meus melhores amigos, e Larissa, namorado do Ryan.

- Oi.

Ryan era lindo. Meio carequinha, mas muito charmoso. Já Larissa era encantadora, com seu cabelo loiro claro e seus olhos verdes. Parecia mais uma bonequinha.

Ryan foi o primeiro a falar.

- Então você é a garota do Chaz?

- Garota? – olhei interrogativamente para o Chaz, que deu um tapa na nuca do Ryan.

- Ai doeu.

- ela não é minha garota! É minha melhor amiga.

- OMG, você me trocou Chaz amor!!!! – o Justin disse imitando uma voz de mulher.

- Idiota.

O resto da noite foi agradável. Ryan era super engraçado e ficou fazendo palhaçada a noite toda. Larissa era muito meiga e confiável, nos demos bem de primeira, e por ironia ela também era londrina. Conversamos a noite toda, e nem ligamos quando Ryan brincou falando que eu tinha sequestrado sua namorada. Chaz estava super feliz, e nem disfarçava. Justin ficou me encarando a noite toda, e confesso que isso estava me incomodando. O jantar, saiu com esperado, pelo menos foi o que dona Irene disse para o Chaz, quando teve oportunidade. Por sorte, ninguém notou minha falta de apetite.

Eu estava no banco do jardim, esperando Chaz resolver me levar para casa. Quando ele veio em minha direção.

- Gostou do jantar?

- Claro.

Ele negou com a cabeça.

- É uma pena já que não comeu nada.

O olhei confusa.

- Mas é claro que comi!

Ele em resposta apenas sorriu. Alisou meu rosto e se aproximou lentamente. Senti seu hálito em meu rosto. Seus lábios se encostaram levemente nos meus. Sua língua pediu passagem, que eu cedi. O beijo foi calmo e cheio de ternura. Separamo-nos quando o ar faltou.

- Isso não devia ter acontecido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prestem bastante atenção nos momentos da Amanda com a comida, e quando ela esta sozinha. Eles vão ser importantes para história.
Quem será que ela beijou? Façam suas apostas!
Qualquer erro me avise.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo Londrino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.