Apenas Um Desejo escrita por Karenine


Capítulo 3
2. Encontro


Notas iniciais do capítulo

Genteeee obrigada pelos reviews *________*
^^ E aqui estah o cap.
espero q gostem!!!!
bjsssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20184/chapter/3

Cap. 2 – Encontro

 

 

“Ele é um clone meu...”, pensou ainda o olhando surpreso. Viu o sorriso do outro, de um frio quase familiar que o incomodou muito, parecia que já tinha visto aquele sorriso em algum lugar, mas onde? Viu-o correr para a floresta, e correu atrás dele. Precisava saber quem era aquele cara... Ativou seu sharingan também, seguindo-o por entre as árvores, e o viu parar numa clareira de costas para ele. Desembainhou a espada e se aproximou do outro que era igual a ele.

 

- Quem é você?- perguntou Sasuke atrás dele.

 

Silêncio.

 

- Anda! Quem é você?- insistiu perdendo a paciência.

 

Mas não houve resposta. Então sem conseguir segurar o impulso, tentou atacá-lo, mas este desapareceu numa velocidade maior que poderia esperar, e apareceu atrás do verdadeiro.

 

- Eu sou Sasuke Uchiha...- sussurrou com uma voz igual a dele, porém mais fria, e antes que Sasuke pudesse fazer qualquer movimento, desapareceu sem deixar rastros.

 

Olhou para os lados confuso, mas não teve tempo de pensar em nada, pois ninjas o cercaram, todos prontos para o ataque. Droga! Não queria se meter numa confusão agora... Colocou-se em posição de ataque, e viu uma luta que ele não desejava, começar.

 

Ainda com o sharingan ativado, ficava fácil prever os movimentos de todos, o que fez com que ele, com apenas alguns golpes, desacordasse a maioria e fugisse para um local seguro, para que pudesse pensar em tudo que vira. Correu para uma gruta perto das redondezas de Konoha, porque sabia que era o local mais próximo, e onde eles não poderiam procurar sem ordens de Tsunade, mas isso era uma questão de tempo. Provavelmente, com um cara assassino com a aparência dele, usando do seu nome por aí, os ninjas de Konoha, também, já estariam a sua procura, inclusive... suspirou pesadamente... Sakura...

 

~¨~¨~¨~¨~¨~¨~

 

- Sakura, você já soube o que aconteceu?- perguntou uma jovem de longos cabelos loiros se aproximando dela.- Atacaram a vila vizinha, e dizem que se chamava Sasuke Uchiha!

 

- Sim, já fiquei sabendo, Ino.- falou sem olhá-la nos olhos continuando a caminhar.

 

- E você não está preocupada?- ela perguntou sem entender a atitude da amiga.

 

Não respondeu. Como poderia não estar preocupada, e na verdade, como poderia? Ela mesmo tinha sido designada pela Hokage para fazer a pior missão de todas. Claro que ela sabia o que tinha acontecido, fora uma das primeiras, e claro que ela sabia quem ele era... e era isso que mais pesava naquele momento.

 

- Ino, estou cansada, tive um dia cheio, amanhã nos falamos, tudo bem?- e sem esperar a resposta, entrou em casa e fechou a porta.

 

Suspirou. Seu amado Sasuke-kun... será que ele tinha se transformado num assassino frio e cruel? Tirou suas luvas e jogou-as no sofá. Então, a vingança não bastou. A fome do sangue terminou o que o ódio tinha feito com seu coração, e como dissera Tsunade, existiam coisas que não mudariam...

 

Subiu para o quarto lentamente e fechou a porta atrás de si. Deitou-se na cama com roupa e tudo e fechou os olhos. Tanto tempo... tantas esperanças, que mesmo ela não querendo, alimentara até aquele instante... e agora ela mesma as destruiria com os seus próprios punhos...

 

Flash Back

 

- Você sairá amanhã, de manhã em busca dele, Sakura.- falou Tsunade olhando-a nos olhos.- Você não pode mostrar nenhum sentimento, ou hesitação, entendeu?

 

- Sim, Tsunade-sama.- respondeu friamente, contendo sua vontade de gritar com a Hokage, dizer que não faria isso, que não poderia fazer isso...

 

Ficarão em silêncio por algum tempo.

 

- Eu sei, Sakura, o que você sente...- falou a Hokage, mas não pode continuar, porque a jovem a interrompeu

 

- Não sabe não!- falou friamente.- Não diga que sabe, porque a senhora não sabe! Eu farei o que me pediu, Tsunade-sama, porque sou uma ninja e a senhora me deu uma missão, mas não repita nunca mais que sabe o que eu sinto.- e antes que a mestra pudesse contestar, saiu da sala, batendo a porta atrás de si.

 

Permaneceu olhando para a porta fechada, suspirando. “Sim, eu sei o que você sente... Mas também sei que é a única pessoa capaz de reconhecê-lo... Confio em você, Sakura.”, pensou Hokage.

 

Correu para longe da sala de sua mestra. Não queria falar com ninguém naquele momento, queria apenas ficar sozinha com os seus pensamentos. Mas por que, Deus, por que justo ela?

 

Flash Back Off

 

Fechou os olhos lembrando do sonho que parecia tão real... Realmente, aquilo só poderia ter sido um sonho, afinal, um beijo daqueles não poderia ter vindo de um assassino, poderia?

 

Flash Back

 

- Eu vou. Vou embora e nunca mais vou voltar, como pediu.- falou sério sem desviar o olhar.- Mas, antes, quero saber uma coisa...

Respirou fundo segurando as lágrimas.

- Que...coisa?- perguntou rezando para que ele não notasse a falha na sua voz.

- Isso...- balbuciou Sasuke puxando-a pela cintura, e dando-lhe um longo beijo apaixonado.

Arregalou os olhos com o gesto do Uchiha, mas quando sentiu aqueles lábios implorando para que o deixasse aprofundar o beijo, não conseguiu resistir e se entregou ao beijo, deixando que ele tornasse aquele momento o mais intenso e especial da sua vida.

 

Naquele minuto tudo poderia parar ali. Nada mais importava para nenhum dos dois. Se aquilo era certo ou errado, Sakura não queria saber, era a sua vida, o grande sonho da sua vida, tudo que queria, tudo que sempre sonhara desde o início, estava acontecendo e ela queria que aquilo durasse para sempre... Mas como o tempo não espera...

Se separaram por falta de ar e se encararam profundamente. Ela ainda desconcertada pelo beijo, ele com a certeza de que todas aquelas palavras tinham sido da boca pra fora.

 

- Já sei o que queria saber...- comentou ele ainda sem a soltar.

- E ...o que é?- perguntou ela mirando-a fixamente.

- Você me ama.- respondeu Sasuke com um sorriso no canto dos lábios.

Ficou em silêncio, mas não desviou o olhar.

Sorriu vitorioso. Então era verdade. Soltou-a finalmente com um sorriso confiante. Olhou-a por mais uma última vez, se ajeitando.

- Sabe, Sakura...vim até aqui na dúvida se tinha feito uma boa escolha indo embora para se vingar...- falou sério.

- E...o que descobriu?- perguntou receosa da resposta.

Abaixou os olhos deixando que apenas seu sorriso fosse visto.

- Que nos veremos de novo...- e antes que ela pudesse falar qualquer coisa puxou-a dando-lhe um selinho, sumindo na escuridão.

 

Flash Back off

 

Sim... se veriam de novo, e ela o mataria... Sentiu as lágrimas rolando pelo seu rosto, enquanto abraçava os joelhos. A lua já despontava no céu, e Sakura sabia que não dormiria naquela noite.

 

~¨~¨~¨~¨~¨~¨~

 

Sorriu maliciosamente, enquanto se sentava numa poltrona de coro de cobra. Olhou para aquela cópia tão perfeita do Uchiha e ajeitou seus óculos, infelizmente Kabuto tinha um problema visual muito incômodo, mas isso se resolveria quando fosse a hora de trocar de corpo.

 

- Então, você encontrou o verdadeiro Sasuke Uchiha?- sussurrou fazendo mais uma afirmação do que uma pergunta.

 

- Sim, mestre Orochimaru.- respondeu o clone sem demonstrar nenhuma emoção.

 

- Perfeito! Então ele já deve estar se perguntando como você foi criado, exatamente como eu queria.- continuou sorrindo.- Você fez um ótimo trabalho. Agora preciso que você o siga sem ser notado, eu coloquei parte dos meus antigos jutsus em você para que isso possa ser feito com perfeição, então não me falhe! Preciso saber tudo que ele faz, que ele pensa, com quem anda, e de quem foge...

 

- Sim, mestre.- falou o jovem desaparecendo, rapidamente, da vista de Orochimaru.

 

“Logo esse corpo horrível do Kabuto não me será mais útil, e eu estarei num corpo mais adequado, mais flexível, mais forte... Porém antes de me tornar o mais temido de todos os ninjas, eu matarei aquele que me fez precisar desse corpo. Sasuke Uchiha, sua hora está chegando.”, pensou rindo assustadoramente.

 

~¨~¨~¨~¨~¨~¨~

 

Abriu os olhos cansados. Nunca tivera uma noite pior que aquela, mas também dormindo numa caverna de qualquer maneira, atento a qualquer mínimo barulho, não poderia esperar outra coisa, não é? Se levantou, passando as mãos pelos cabelos rebeldes, e pensou em tudo que sua vida virara. Agora sim, se antes achava que poderia ser considerado um assassino, agora era procurado como um.

 

Afinal, quem teria criado aquela cópia dele? Se não tivesse matado Orochimaru, juraria que era ele quem estava por trás disso tudo, mas ele estava morto, se certificara disso pessoalmente. Então quem teria feito aquilo? Todos os seus inimigos de alguma forma tinham sido mortos, exatamente por isso que pensara em voltar para Konoha. Hipótese, no momento, absolutamente descartada.

 

 

Se pensasse em voltar para aquela vila, seria imediatamente morto. Isso se já não estivesse sendo caçado, o que era bem provável. A verdade é que, qual futuro um traidor, visto como assassino, teria? Não poderia esperar outra coisa, e nem tinha amigos para contar. Por sorte não voltara para Konoha naquela noite em que a viu pela última vez... Por sorte, ou por azar. Suspirou caminhando até um riacho que corria ali por perto, e se abaixou jogando água no rosto, quando ouviu passos vindos na sua direção.

 

~¨~¨~¨~¨~¨~¨~

 

Já estava caminhando há algum tempo. Não conseguira dormir à noite por muito tempo, então decidira sair mais cedo para a missão. Não conseguia sentir felicidade em ser uma ninja dessa vez, não era como antes, não era uma aventura, não tinha seus amigos, não tinha nem Naruto dessa vez. Estava sozinha.

 

Ouviu um barulho de água corrente por perto, e sentiu sede. Caminhou para mais perto da água pensando em beber água e lavar o rosto, para aliviar um pouco da tensão, quando sentiu uma presença conhecida no local. Olhou para os lados com o coração batendo rápido, e não pode deixar de arregalar os olhos quando encontrou os de Sasuke lhe observando.

 

- Sasuke...- balbuciou ainda petrificada vendo-o se aproximar lentamente.

 

 

~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!