Eu Vou Sobreviver. escrita por apataeavaca


Capítulo 1
Apenas mais uma de amor.


Notas iniciais do capítulo

Não tem incesto explícito - na verdade, não tem nada -, então pensei que podia deixar a classificação como +13, embora tenha eu tenha grifado o "incesto" nos avisos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201456/chapter/1

O que me deixa realmente triste é saber que nada nunca vai ser como era antes. Eu não vou mais poder te abraçar sem motivos, não vou mais cruzar com você nos corredores, não vou mais poder brigar pelo controle da TV, não vou mais te ver de manhã todo desarrumado, não vou mais poder dividir a pizza, ou sentir seu cheiro no meu travesseiro. Eu nunca mais vou ouvir sua voz nem sentir o toque da sua mão, com o tempo vou me esquecer do tato da sua pele e nunca mais vou ouvi-lo rir. Daqui a algum tempo, vou acabar me esquecendo de você, vai chegar uma hora em que você vai deixar de ser tão importante pra mim, em algum momento eu vou encontrar alguém pra preencher esse vazio e você vai se tornar apenas uma lembrança. Eu gostaria de poder evitar, gostaria de poder lutar contra isso, mas daqui a pouco as lágrimas vão secar, a dor vai acabar passando... mas eu não quero. Eu não quero ter que me esquecer, eu não quero ter que deixa-lo ir, eu não quero perder tudo o que você significa pra mim... mas é impossível e cruel, eu sei que eu vou só vou lembrar de você no Natal ou no nosso aniversário, eu sei que a maioria do tempo eu vou estar ocupado com coisas que fazem parte da minha rotina.  Você simplesmente não existe mais; meus filhos vão crescer sem saber que o pai tinha um irmão gêmeo, porque daqui algum tempo, eu mesmo vou me esquecer que tive um. Talvez eu me sinta incompleto, talvez eu simplesmente não consiga viver, mas mesmo que eu siga em frente, você nunca mais vai estar aqui, eu nunca mais vou ver seu rosto, nunca mais vou fitar seus olhos, nossas mãos gêmeas nunca mais vão se encaixar, nossos lábios nunca mais se unirão... Eu ainda te amo e provavelmente vou continuar amando, nós vamos nos encontrar na eternidade, mas a pior parte disso é saber que um dia eu não vou mais me importar. 

Agora sou só eu contra o mundo, mas eu vou sobreviver; te vejo do outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!