Comentários em Eu Vou Sobreviver.

Eidy

23/02/2012 às 20:18 • Apenas mais uma de amor.
Bom meio pequeno mas eu gostei apesar de não concordar muito com este ponto de vista.
Nunca esquecemos alguem que nos é tão proximo, a dor nunca passa apenas aprendemos a conviver com ela, falo por esperiencia própria. Mas acho que está bonita, gostei de ler e espero que continue escrevendo coisas dentro desse genero se fizer me avize que terei muito gosto em ler.
xx


Resposta do Autor [apataeavaca]: Que bom que gostou, mas quando eu disse "esquecer" eu não quis dizer no sentido literal. É só que, com o tempo, coisas que não fazem mais parte da nossa rotina acabam ficando em segundo plano, como se nos esquecessemos. A dor continua, obviamente, e sempre vai ter aquela cicatriz pra nos fazer lembrar, mas acaba passando, as lágrimas secam, outras coisas acabam tomando o lugar daquilo que nos fazia sorrir.


mary_zamprogno

24/02/2012 às 16:54 • Apenas mais uma de amor.
Bom o que eu tenho pra falar da história é que eu simplesmente Amei :)


K_Jumbie

03/03/2012 às 14:19 • Apenas mais uma de amor.
Se eu te disser que eu já sabia o tema dessa one sem nem ler o disclaimer você iria acreditar? 
Eu sei o que você sente. E incrivelmente eu estou nessa mesma vibe ultimamente. Eu sei como é triste sentir que algo que antes tinha tanto valor hoje não significa nada. Eu tenho tanto medo quanto você de um dia olhar pra trás e não me importar com o que um dia foi essencial, é realmente algo que me assusta.
Eu fico completamente chateada porque já passei por essa situação de diversas formas; pessoas, gostos, bandas, vícios, tudo isso que eu acho que não necessariamente poderia ser eterno, mas que eu não gostaria de apagar da memória ou guardar como um objeto sem importância em algum canto empoeirado. Pena que nem todo mundo pensa igual a mim =(
Enfim, finalmente um drama hein gata... Não sei nem o que dizer, você conseguiu transcrever os meus sentimentos em palavras, eu realmente senti como se eu estivesse escrevendo isso, porque simplesmente é tudo que se encaixa no momento em que eu estou vivendo.
E o pior é quando eu passo a esquecer um pouco o meu lado ao ler isso e imagino como se na realidade fossem os Kaulitz mesmo, e, velho, isso dói demais '-'
Eu não quero um dia ler em um tablóide que eles estão em países diferentes (até em casas diferentes já é estranho o_O), vivendo vidas diferentes, dando mais valor às suas ' famílias' do que um ao outro, o que seria completamente inaceitável, afinal, eles são quase como uma extensão um do outro, ' a outra parte' , logo se ficarem separados, soa como se estivessem incompletos.
Esse é principal motivo por eu crer e gostar tanto de Twincest, é simplesmente puro e lindo, e pra mim completamente verdadeiro, agente percebe o amor entre os dois a partir dos simples olhares e tudo implicito nas frases.
Enfim, deixa eu ir parando de filosofar aqui pq já due né, e, claro, eu recebi sua carta (quase morri aqui mas blz) mas eu comentarei mais na carta que eu vou enviar, aguarda aí XD
Obs.: Ótimo vc não ter descrito de quem é o POV da fic, realmente, não precisou, tá perfeito assim mesmo ^^
Parabéns flor, vc manda muito o/
Mordidas :3