A Cachoeira escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 2
A Guerra D’água




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201390/chapter/2

Abri a porta, e dei o maior sorriso do mundo quando vi minha Sabidinha parada na porta, usando seu pijama,uma camiseta regata branca, com bolinhas pretas, e um shorts igual.Tive que parar de babar, para abrir a porta e deixar ela entrar.

-E ai, vai me contar agora,qual é a surpresa?-Ela perguntou, intrigada.E logo, se sentou na beirada da minha cama.

Eu usava um shorts verde e uma camiseta velha,era confortável para dormir.Sem falar nada, abrir uma gaveta da minha cômoda e de lá,tirei uma vela negra, inteiramente negra.

http://1.bp.blogspot.com/-atcKa4abUsM/TZYOj9HggZI/AAAAAAAAAGk/NTVoTgetNHc/s1600/vela_negra.jpg

Meu pai havia me dado de aniversário, disse que tudo que eu tinha que fazer era acender,e desejar para onde ir, a vela me levaria até lá.Expliquei isso para Annabeth.

-Isso é...impressionante-Ela disse, maravilhada.

-E hoje, vamos a lugar especial-Eu disse, acendendo a vela com um fósforo,e estendendo a mão para Annie. Ela pareceu indecisa por um momento, mas logo me deu a mão.Eu desejei ir para Montauk, exatamente na Cachoeira, e a próxima coisa que vi, foi uma imensidão negra.

__________________________________________________

Quando paramos, e minha cabeça terminou de rodar, eu me encontrei...na Cachoeira.Deixa eu explicar, eu sempre ia a Mountak com minha mãe, mas o que poucos sabem, é que escondido por meio de árvores, ali há uma cachoeira, a mais bonita e maravilhosa de todas.

http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/70580_Papel-de-Parede-Cachoeira--70580_1600x1200.jpg

Estendi uma toalha perto de algumas pedras, enquanto Annabeth olhava ao redor sem acreditar, quando tive uma ideia nem um pouco genial, Annie provavelmente me mataria, mas não pude resistir.Fui lentamente, perto dela, e a peguei no colo.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_ldbkhiV26a1qehf0wo1_500.jpg

-O que tá fazendo,Cabeça de Alga?-Ela perguntou, surpresa.

-Isso.-E falando essa última coisa, pulei na água, com ela.

  Depois de Annie quase engolir meio metro de água, sua expressão dizia que hoje eu seria um homem morto, mas isso não me impediu de cair na risada.

-Ah, você vai se arrepender disso,Perseu!-Ela disse, furiosa.Ops, Perseu.Agora, ferrou.

Ela se aproximou de mim e enfiou minha cabeça dentro do lago, tentando me afogar.Consegui me livrar dela, e voltar a superfície.

-Tentar afogar um filho de Poseidon, muito inteligente.-Eu disse,sarcástico.Ela começou a rir, e colocou seus braços em volta do meu pescoço.

-Eu ainda consigo ser mais inteligente que você.-E dizendo isso, me beijou e pulou na água, me deixando abobado no lugar.

Foi legal, eu e Annie ficamos umas duas horas nadando na cachoeira, as duas da madrugada.Sorte foi nenhum monstro ter aparecido para nos devorar.Quando a brincadeira cansou, eu e Annie saímos da água, e fomos nos sentar na toalha que eu havia posto ali perto.Ficamos vendo as estrelas, a noite inteira.

-É lindo, não é?

-É sim...-Eu disse,e desviei o olhar, torcendo para que ela não percebesse, que eu falava dela.Mas não consegui tirar meus olhos dela,ela era tão...não existe palavras para descrever!

Eu me inclinei e beijei ela, que correspondeu.Os beijos ficaram mais desesperados, e ansiosos, e...bom, é particular,certo?!Tudo que você precisa saber, é que aquela foi à melhor noite da minha vida!

Fora que dormir em cima de uma toalha, não é muito confortável, e Atena querendo me matar, com certeza foi a melhor noite de todas!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!