Annabeth vira Californiana escrita por Bia di Angelo


Capítulo 10
Musicas e encontros.


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM! Eu não tive tempo para escrever esses dias, por que meu tio morreu sábado passado, e então eu não estava em casa, e essa semana é semana de prova, então estou sem tempo para escrever, por isso esse cap. ficou horrível.
Me desculpem :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200440/chapter/10

P.O.V Percy.

Quem aquela garota pensa que é? Me dar um fora daqueles? E na frente dos meus amigos. Ah, ela me paga!

Bem, agora eu acabei de chegar em casa, estava na casa do Nico.

-Oi filho! –minha mãe disse-

Minha mãe é perfeita. Ela é linda, ela não é dessas que te proíbe de fazer tudo. E ela faz comida azul para mim. Você deve estar se perguntando, “comida azul”? Bem... é uma longa história.

-Oi mãe! –eu respondi desanimado-

-O que foi? –ela perguntou-

-Nada, vou pro meu quarto! –avisei-

-Fez as tarefas de casa?

-Mãe, fala sério né. –eu disse descrente e comecei a subir as escadas-

-Filho, eu e seu pai estivemos conversando, e se você não melhorar suas notas, nós iremos contratar uma monitora, para te ajudar!

-Ok mãe, eu vou tirar notas melhores, -eu disse-

Cheguei no meu quarto e me joguei na cama.

Bem, eu preciso pensar em um jeito de fazer aquela garota se apaixonar por mim. Bem, não vai ser difícil, por que né... eu sou eu!

Mas, agora, eu preciso descansar, hoje foi um longo dia.

E tem jeito melhor para se descansar do que jogando vídeo-game?

É claro que não.

P.O.V Rachel

AI MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

PELO DI ÂNGELO? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

Bem, agora que eu parei meu drama, eu peguei minha guitarra.

Sim, eu toco guitarra.

Eu costumo tocar mais quando eu estou precisando pensar, e agora eu preciso esclarecer minha mente. Apaixonada pelo di Ângelo? Onde já se viu?

Fui para a sala de música e comecei a tocar algumas melodias.

Sim, na minha casa tem uma sala de musica, por que bem... meu pai é muito rico.

Eu não esbanjo o dinheiro dele, minhas roupas eu compro com o meu dinheiro, e também os meus sapatos, e meus objetos, e vocês já entenderam.

Mas quando eu tinha 13 anos, eu dei um surto que queria uma sala de musica. E como meu pai não perde uma oportunidade de tentar me transformar em uma “moça de direito”, e me deu uma condição: “Se você for para o colégio que eu quero você ganha a sala de musica”.

Então, desde aquela época, eu estudo no Elite Way.

Agora estou tocando uma musica aqui. Mas não faço a menor idéia de qual seja.

Mas então veio a Luz em minha cabeça.

Vou falar pro di Ângelo o que eu to sentindo, e vamos ver no que dá.

Nesse ponto eu sempre fui muito diferente das meninas da turma.

Eu realmente não entendo por que as pessoas ficam escondendo os sentimentos.

Bem, toda via, é isso que eu vou fazer. Mas acho que antes eu vou falar com as meninas. Ver o que elas acham.

Elas me consideram uma pessoa estrapolada de mais. Pois elas acham que se eu gosto de alguém e chego falando de uma vez só, eu vou assustar a pessoa. Como elas são bobas.

P.O.V Nico

Rachel, caramba véi, na boa, essa garota não sai da minha cabeça desde que eu esbarrei nela hoje de manhã.

Eu tenho que parar com isso.

Já seu, vou ouvir música. Eu adoro ouvir musica.

Coloque meu cd favorito, e aumentei muito o volume. Nada melhor que musica alta para fazer você esquecer os problemas. Me deitei na cama e tive 30 segundos de paz.

-NICO DI ÂNGLO. ABAIXE ESSE SOM IMEDIATAMENTE SEU GRANDISSISSIMO IDIOTA, NÍNGUÉM É OBRIGADA A FICAR OUVINDO ESSAS SUAS MUSIQUINHAS DE EMO NÃO OK?!

Bem, esta foi minha linda irmã. Eu sei que ela me ama. Ela com certeza é a pessoa mais educada que eu conheço. (~ironia~)

Me levantei, abaixei a musica e encarei minha irmã.

-Não recebeu educação não sua destrambelhada? –eu perguntei de mal-humor-

Odeio que interrompam meu momento de paz.

-Recebi! –ela deu os ombros-

-Então por que não usa?

-Por que eu não quero! E se você pode ouvir musica alta assim, por que eu não posso?

-Ninguém nunca disse que não podia! Você nunca colocou musica alta para ver se podia ou não! –eu respondi grosseiro-

-Ótimo! –ela deu um sorriso vitorioso e saiu do meu quarto-

1 Minuto depois.

“There's something about the way
The street looks when it's just rained
There's a glow off the pavement
You walk me to the car
And you know I want to ask you to dance right there
In the middle of the parking lot
Yeah
Oh yeah

We're drivin' down the road
I wonder if you know
I'm tryin' so hard not to get caught up now
But you're just so cool
Run your hands through your hair
Absentmindedly makin' me want you

And I don't know how it gets better than this
You take my hand and drag me headfirst
Fearless
And I don't know why but with you I'd dance
In a storm in my best dress
Fearless

So baby drive slow
'Til we run out of road in this one horse town
I wanna stay right here in this passenger seat
You put your eyes on me
In this moment now, capture it, remember it

Cuz I don't know how it gets better than this
You take my hand and drag me headfirst
Fearless
And I don't know why but with you I'd dance
In a storm in my best dress
Fearless

Well, you stood there with me in the doorway
My hands shake
I'm not usually this way but
You pull me in and I'm a little more brave
It's a first kiss,
It's flawless,
Really something,
It's fearless.

Oh yeah
Cuz I don't know how it gets better than this
You take my hand and drag me headfirst
Fearless
And I don't know why but with you I'd dance
In a storm in my best dress
Fearless

Cuz I don't know how it gets better than this
You take my hand and drag me headfirst
Fearless
And I don't know why but with you I'd dance
In a storm in my best dress
Fearless

Oh Oh
Oh yeah”

AH NÃO! TAYLOR SWIFT NÃOOOO!

Fui até o quarto de Bianca e entrei sem bater.

-BIANCA DI ÂNGELO, ABAIXE ESSE SOM IMEDIATAMENTE SUA GRANDISSISSIMA IDIOTA! NINGUÉM É OBRIGADA A FICAR OUVINDO SUAS MUSIQUINHAS ROMANTICAS NÃO OK?!

Ela se levantou e abaixou a musica.

-Não recebeu educação não seu destrambelhado?

-Recebi!

-Então por que não usa?

-Por que eu não quero!

Nós dois nos encaramos por um momento, e começamos a rir como dois loucos.

Bem, com a Bia era assim. Agente brigava, mas sempre acabava em muita gargalhada.

Eu e minha irmã nos damos muito bem, e costumávamos contar os problemas um para o outro. Isso pode ser meio brega, mas eu sinto falta. Ela me ajudava muito. Mas hoje em dia nós não conversamos mais assim.

Depois de alguns momentos rindo, minha barriga já estava doendo de tanto rir, e Bianca já estava com lagrimas nos olhos.

-Então... –eu disse-

-Então... –ela disse-

O celular da Bianca toca e começa a musica “Call me Maybe”.

-Oi, -ela dá um sorriso ao atender- Tudo bem,e você? Ah, claro, hoje? Ok, você passa aqui que horas? Oito? Ok, te espero aqui! Beijos.

Ela desliga e olha para mim.

E depois começa a pular e gritar como uma louca. Se bem que ela É uma louca.

-AAH, EU TENHO UM ENCONTRO! UHUL! –ela grita e começa a fazer uma dancinha esquisita, mas conhecida como “dancinha da vitória”

-Com que você vai sair? –eu perguntei de cara fechada-

Que é? Eu sou ciumento sim!

-Com o Leo! –ela disse parando de pular-

-Leo? O Leo? O meu amigo Leo?

Pera ai, eles conversam? Eu nem sabia disso.

-É! –ela respondeu simplesmente-

-Desde quando vocês são amigos? –eu perguntei-

-Fala sério né Nico? Agora saia! Que eu vou me arrumar!

Ela me empurrou para fora do quarto dela.

Bem, parece que Bianca tem um encontro hoje a noite... Eu não posso deixar aquele louco pervertido do Leo colocar aquelas mão sujas em minha pura e linda irmãzinha.

Já sei o que eu vou fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não sei se vai dar para mim postar essa semana de novo, por que eu tenho que estudar, e no fim de semana, eu vou viajar de novo, por que tem a missa de 7° dia do meu tio.
Bem, deixem reviews, beijo. :*