Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas babys,obrigada pelos reviews! Sério to muito feliz 8 nas nas morremd~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/9

P.O.V Lizza

Corri até o jardim. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO,DESCULPA JUSTIN EU NUNCA MAIS FAÇO ISSO COM VOCÊ - Gritei correndo. TARDE DE MAIS,DEVERIA TER PENSADO NISSO ANTES DE FAZER ISSO - Gritou pela sua voz senti estar por perto. SÉRIO TU NÃO ACORDAVA,O JEITO FOI FAZER ISSO. DESCULPA DESCULPA SÉRIO EU JURO JURADINHO QUE EU NUNC MAIS VOU FAZER ISSO! - Já estava ficando cansada de tanto correr,senti mãos em minha cintura. Fudeu - pensei. Ele me pegou no colo levando em direção á piscina,OH NÃO JUSTIN EU TOMEI AGORA PORFAVOR NÃO FAZ ISSO,Ó EU FAÇO UMA MÚSICA PRA VOCÊ,ARRUMO UMA NAMORADA SEI LÁ,PORFAVOR NÃO FAZ ISSO. - Tentei para-lo mas nada adiantou. Me jogou la sem dó e nem piedade, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PORRA DE ÁGUA FRIA,VAI TOMAR NO CU JUSTIN BIBA! - Sai da piscina indo em direção,á ele que ria feito um jumento retardado. Aproveitei que estava distraído e empurrei ele na piscina. MINHA VEZ DE RIR - fui para o meu quarto tomar um banho,tranquei a porta sei lá se ele aparece aqui,eu hein. Aff,estou toda molhada,que merda - escutei meu celular tocar,fui em direção á ele. Era Dylan.

Hmm,Oi - falei timída. Oi linda,como passou de ontem ? - Deu uma pequena risada. Bem e você ? - Fui até o banheiro,Bem também,Vamos sair ?  - Pergunto. Hm,vamos sim. - respondi sorrindo. Legal,Te pego as 7:00 pode ser ? - Claro. - mordi os lábios Ok,vou desligar,tenho que escolher uma roupa bem bonita pra você. - Dei uma gargalhada,Nossa eu tô podendo hein ? - reprimi o Riso. Você pode tudo - Aw que fofo. Riu. Conversamos mais um pouco e desligamos. Dylan é um cara legal. 

(...)

Terminei o banho e fui até o closed procurando uma roupa,peguei-a. Fui em direção as minhas roupas intimas,colocando-as e passando meu creme corporal.  Fui vesti minha roupa,voltei ao banheiro,deixando meu cabelo natural  estava bonito assim. Fui fazer minha make,terminei á olhei perfeita,marquei bastante os cantos dos olhos,ficando um olhar sexy e doce ao mesmo tempo. Voltei ao closed pegando meu salto,Calcei-os são os meus favoritos. Só usei uma vez,esta é a segunda. Peguei minha bolsa,fui olhar meu celular 7:10 ou seja Dylan deve estar lá em baixo me esperando,Desculpa mas eu tinha que ficar bonita né,Passei meu perfume. Olhei-me mais uma vez no espelho,Otimo - abri a porta e dei de Cara com Bieber,que me olhou debaixo para cima,Você está linda - Sorriu mostrando todos seus dentes perfeitos e branquissimos. Corei,Obrigada. - sorri Hmm seu amigo está te esperando - bufou. Ah sim obrigado - desci as escadas,Justin desceu primeiro que eu,e olhou para Dylan semi-cerrando os olhos,Dylan deu um sorriso sem graça mas assim que me viu sorriu verdadeiramente. Você está linda - sorriu doce. Corei mais um vez. Obrigada- sorri sem graça só sei falar obrigada,quando uma pessoa me elogia,não sei responder ao tal elógio,então só agradeço. Vamos ? - perguntei.

(....)

Chegamos no Shopping,foi difícil para entrar por causa das fãs e dos Paparazzi. Os seguranças do Shopping nos ajudou. Abaixei minha cabeça,pois os fleshes estavam me irritando,Dylan vendo isso,pegou minha cintura,andando mais rápido. Os fleshes sessaram aos poucos ate não existir nenhum mais,Teve umas 3 vezes que fãs pediram para Tirar foto com Dylan,que tirou gentil. Eu entendia,ele era famoso seus fãs o ajudo-o ele só tenta recompensa-los. Fomos até o Cinema escolher o filme,Escolhemos Cada um tem a gemêa que merece. Compramos pipoca e coca-cola. Fomos até nossas cadeiras,ficamos esperando o filme começar. Hmm,amo pipoca de cinema - peguei uma pipoca. Eu também,tem um gostinho que só eles tem. - concordou comigo tomando um gole de coca. O filme começou,era muito engraçado. Eu recomendo assistirem,muito bom. 

(...)

Estávamos andando de mãos dadas no shopping,ele é tão cavalheiro e fofo.Senti Dylan,olhar para mim. O que foi ? Minha maquiagem tá borrada ? ai meu Deus eu sabia,merda merd.. - me interroupe Beijando-me. Sua língua é quente e macia,trevavamos uma batalha,era doce e sexy,como eu disse um dos melhores beijos da minha vida. Terminamos com dois selinhos. Dy colou nossas testas, sorri abri meus olhos ele estava me olhando sorrindo também,corei. Aw fico corada que fofa - sorriu mordendo minha bochecha. Ai Dy! Isso dói - passei a mão no local,Ele riu. Dy ? - olhou-me curioso Gostei - sorriu com os lábios puxando-me para mais um beijo,Abraçou-me pela cintura não existindo nenhum espaço entre nós dois,Não ligava mais para fãs ou paparazzis o beijo estava tão bom,mas terminamos por causa do Ar. 

Você beija muito bem - mordeu meus lábios suavemente. Você também,beija muito muito bem. - sorri dando um selinho em seus lábios. 

(...)

Chegamos á porta da minha casa,Então amanhã você vem né ? - olhei para ele. Claro princesa. - sorriu docemente.Sorri também. Dy se aproximou puxando-me pela cintura firmimente pela cintura,Beijou-me. Humrum - alguém pirregou vi meu Pai e o Retardado olhando-nos. Hm,oi pai - Sorri amerelo. Esse é Dylan Soupre,um amigo meu. Dylan esse é o meu Pai Jimmy Shawrtz - apresentei-os. Olá senhor Shawrtz,e um prazer revê-lo. - Deram um aperto de mão e um abraço rápido. Como está grande,rapaz.- Papai sorriu.Sim dois anos,não é ? - encarou-o Sim,vamos entrar ?  - deu espaço á Dy. Não,está tarde só vim deixar a moça em casa,já estou indo embora. Tchau Jimmy e Bieber - deu um abraço em meu pai e um aceno para o Bieber. Ele foi despidir de mim,olhei para meu Pai e Bieber que nos encarava. Então,ér.. até amanhã Dy - sorri dando um beijo em sua bochecha. Até. - sorriu e foi embora. 

(...)

Continuo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey minhas queridas!!! talvez eu poste hj,gostaram ? fiz grandããããaao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.