Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

AI QUE FELIZZZZ TENHO 10 LEITORASSSSSSSS AW AW GENTE EU TO ERRANDO MT MT ,VO TENTAR MELHORARRR! O HORÁRIO D VERÃO VAI ACABAR ATE Q FIM N AGUENTO MAAAAAIS! SÓ Q O BOM AS AULAS PASSA RAPIDO MAS TIRANDO ISSO NGM MERECEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/10

P.O.V Lizza

O vi sumir pela rua,entrei em casa fechando a porta e indo em direção meu quarto. Dylan,é um bom rapaz,Liz. - comentou sorrindo. Cadê a mamãe? - fui até a escada. Está com sua tia - sentou-se no sofá. Voltei até ele A tia Rihanna? - é mano sou sobrinha da Rihanna morra de inveja,eu amo muito ela. Sim - ligou a tv. Fui subindo as escadas pulando.

(...)

Tomei um banho relaxante, e vesti meu pijama. É da Minnie,problem? acho bom. Peguei minhas pantufas fofas,fiz um coque no cabelo. E fui até a cozinha tomar um copo d'água. As luzes estavam todas desligadas,credo povo vai dormir muito cedo.Eu hein. 

Liguei a Luz e dei de cara com o Bieber. Ai que susto - coloquei a mão no coração. O que você tá fazendo aqui? - olhou-me O quê se faz numa cozinha criatura? - peguei um copo e fui a geladeira pegar a água. Terminei coloquei o copo na pia,senti o Bieber me olhando. Quê foi?  - fiz uma careta,não gosta que as pessoas fica me olhando assim,coisa mais feia,eu hein.

Hm,nada - sorriu. Tá,Boa Noite,Jujuba - Desliguei as luzes indo em direção ao jardim. Sentei-me no divã olhando para o Céu,alguém sentou no meu lado,era o Bieber. 

Me ama ne?ama ficar do meu lado - ri e olhei-o. Corou o mesmo. Aw que bonitinho,ele corou. Não precisa ficar com vergonha - ri um pouco e voltei a encarar o Céu que estava lindo. A lua está linda,né? - comentei. Está - concordou. parei de falar e ele também,ás vezes sentia ele me olhar. Então por quê não gosta de mim ? - quebrou o silêncio. Não é que eu não goste de você - Ele me olhou com uma cara de QUALÉ MERMÃO ?  Tá,tá. é que sei lá você se acha demais,parou de falar com os seus fãs e tal,Cait é que me conta como você mudou. Sei que está um homem agora,mas suas fãs são as que mais o acompanha no seu dia-a-dia. E elas o amam mesmo,quando você  namorou a Selena Gomez Caitlin quase morreu de tanto chorar,eu entendi que ela era sua namorada e tal,mas suas fãs também é uma parte de você. Elas querem de volta aquele Justin que veio de uma cidade pequena,alcançando seus sonhos. E você seilá mudou demais,suas músicas são ótimas tenho que falar,eu tenho umas no meu celular.Mas você não é mesmo -suspirei- você ficou frio demais,não olha mais para suas fãs com o amor que tinha antes,eu prefiro aquele Justin de antes que mesmo depois que você cresceu virou um Homem,eu sei que é difícil ser famoso e tal,mas você não pode mudar com os seus fãs,eles foram os que mais te ajudaram! Quem foi que esteve com você,quando começou a carreira? - olheio-o Meus fãs - sua voz falhou. Pois é,eu vejo isso no olhar deles,Não eles não sente raiva de maneira nenhuma,eles só querem o velho e bom Bieber de volta. É isso que eles precisam da suas brincadeiras como antes. Aquilo era Swag , EU - apontei para mim - acho que se você mudasse á ser como era antes,seus fas iriam te apoiar muito mais. Você claro que pode namorar,é fase da vida,mas não esqueça deles,eu tenho certeza,que eles iriam ficar felizes com a volta do Bieber brincalhão. Você não é mais o mesmo,volte a ser. - sorri e o vi chorar como um bebê. Oh meu Deus - pensei a primeira reação foi o abraçar,me abraçou de volta apertando-me de uma forma boa. Deixei-o chorar no meu ombro,eu não me importava se minha blusa iria ficar molhada,Ele estava chorando,odeio ver as pessoas chorando. Dói é ruim. Não,não chora. Eu não deveria ter falado tudo isso para você. Eu sou uma burra mesmo - fechei os olhos chingando-me mentalmente. Não,você não é burra,me fez repensar tudo o que eu fiz até agora,meus fãs são minha vida,eu os amo demais. Não quero perdê-los,eu os chatie-os demais.Obrigada você me ajudou muito - soltei-me dele fui até a cozinha pegando um copo de água,voltei e dei á ele. Tomou tudo e deu-me o copo. Sorri para ele que fez o mesmo. Nossa nunca vi Justin Bieber chorar,é a primeira vez. - encarei-o que sorriu timído. Sentei ao seu lado e o abracei de lado,ás vezes é bom chorar,nos ajuda a ficar mais leve. - sorri. Você me ajudou muito. - sorriu mais uma vez. Seu sorriso é lindo - olhei para ele. Seu sorriso também é lindo. - olhou-me de uma forma doce. Corei,Obrigada. Bom já está tarde,Você vem ? -levantei encarando. Não vou ficar aqui é repensar na minha vida,um pouco. - sorriu de lado. Então tá. Boa Noite. - dei um beijo em sua bochecha. Boa noite.durma bem - Fez o mesmo ato que eu. Você também - virei-me indo até a cozinha,deixando o copo emcima da pia de mármore branca. 

(...)

Deitei-me na cama,esperando o sono chegar. Liguei a tv. Tava passando Icarly até hoje eu assisto,eu amo. Embrulhei-me. Senti meu celular vibrar,peguei-o era uma mensagem de Dy.

Durma bem princesa. 

xxx Dy

Mandei uma também.

Obrigada meu anjo,você também.

xxx

Virei-me para o lado,e acabei pegando no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.