Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

oi minhas gatinhas! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/54

POV Lizze

Justin beijou-me com urgência sua língua pediu passagem travavamos uma guerra,o beijo era cheio de amor saudade e tristeza tudo misturado em um só sentimento. Saudades daqueles lábios carnudos e rosados se encaixando junto aos meus,algo falava em meu interior: Está com saudades dele bobinha porque o ama não deixei-o escapar. Sua língua fazia coscégas no céu de minha boca fazendo meus pelos se enjiriçarem. As mãos de Justin apertava me cintura puxando para perto - ou tentando - minhas mãos fazia carinho em seus cabelos. Não havia dúvidas eu ainda amava o Justin e não viveria sem ele nunca,terminamos o beijo com selinhos molhados Justin colou nossas testas ouvia somente nossas respirações desiguais. 

- Eu te amo. - sussurrei sorrindo abri lentamente meus olhos encontrando um par de olhos castanhos brilhando. 

- Não sabe o quanto esperei por isso. - Beijou-me mais uma vez foi doce. Eu te amo Eu te amo Eu te amo! muito muito. - Distribui beijos pelo meu pescoço. Suspirei. Me perdoe por tudo que fiz.  - Pediu olhando-me. Passei minha mão por seus rosto.

- Esqueça isto,eu amo você. - Sorri beijando a ponta de seu nariz,Justin sorriu.  Um vento soprou em nós fazendo-me passar minhas mãos em meu braço. Justin [ http://weheartit.com/entry/26825251 ] vendo isso tirou seu paleto pondo em mim. 

- Não vai sentir frio? - Vesti seu paleto com seu perfume penetrando em minhas narinas. 

- Não. Vamos para dentro Caitlin quer dançar Baby com a gente. - Revirou os olhos pegando Lucy no colo Oh céus! A pequena até me esqueci dela deve estar com frio.

[...]

- Então vocês voltaram?  QUE BOOOOOOM .- Caitlin mais Jazzy e Jully sorriram. Justin beijou meu ombro.

- A não agora que eu ia pedir uma chance pra Lizze. - Chaz fez biquinho fazendo Justin resmungar alguma coisa inapropriada a ele.

- Chaz você é so meu amigo,nunca iria rolar nada entre a gente. - Sorri de lado constrangida.

- Aposto que sim. - Sorriu safado me olhando. Justin levantou indo até ele Deus!

- Você quer apanhar Charles? - Justin grunhiu apertando seu pescoço.

- Cala a boca Bieber você vai trair ela na primeira oportunidade que tiver,você sabe disso. - Chaz tirou a mão do Justin

- Cala a boca. - Justin falou pausadamente. Você não sabe do que está falando seu bebado. 

- Não vou calar. - Falou mais alto. Não foi o que você fez? Traiu ela com a Selena? Vai me dizer que é mentira?  - Riu debochado vi Justin distribuindo socos por todo seu rosto Chaz fez o mesmo com Justin os dois rolavam distribuindo socos por eles. Todos que estavam ao redor pararam para assistir a briga desnecessária dos dois.

- JUSTIN PARE COM ISSO. - Gritei mais Justin não escutou continuou batendo em Chaz,Justin estava possuido nunca o vi assim me deu medo.  Ryan e Greg separou-os.

- Eu vou te matar Bieber. - Chaz gritou tentando sair dos braços de Greg.

- Não se eu matar você primeiro. - Justin gritou tentando sair dos braços de Ryan. Fui até Justin segurando seu rosto.

- Justin porfavor deixe ele para lá vamos embora. - Tentei o alcamar parou de se debater nos braços de Ryan acentiu. Venha. - O chamei dando a mão para ele pegou e fomos até uma sala Justin deitou um sofá fui procurar alguma caixa de primeiros socorros. Voltei até Justin. Seu rosto estava enchado e sua boca vermelha nada tão grave mas está feio.

- Ai está doendo. - Justin reclamou.

- Não mandei você brigar. - Terminei de passar o remédio em sua boca que agora estava menos inxada.

- Chaz mereceu os socos que dei nele. - Justin nunca perde seu orgulho e não vai ser agora. Revirei os olhos acentindo guardei a caixinha sentando em um divã. 

 - Lizze está brava? - Justin sentou em meu colo. Neguei. 

- Você é gordo sai de cima de mim. - Tentei o empurrar Justin colocou seu peso ainda mais sobre mim. 

- Só se você me der um beijo. - Pediu neguei rindo 

- Por quê?  Eu sou sexy e gostoso. - Se ofendeu

- E esqueceu de falar humilde também. - Ironizei

- Eu te amo. - Sorriu apenas acenti. - Você não me ama? - Fez uma cara triste. 

- Não. - Respondi segurando o riso. Justin acentiu levantando do meu colo e saindo Ri não acredito que ele acreditou levantei indo até Justin que andava de cabeça baixa. 

- Hey. - parei na sua frente levantei sua cabeça seus olhos estavam tristes e sem brilho. - É claro que eu amo você seu bobo. - O beijei. - Amo muito muito muito. - Beijei sua bochecha. Justin abraçou minha cintura. 

- Sua boba. - sorriu com os dentes dando-me um selinho. 

- Lizze que bom vê-la. - Pattie apareceu do além. 

- Olá pattie é bom vê-la também - sorri abraçando-a. 

- Obrigada por voltar com Justin querida. - sussurrou em meu ouvido.

- Por nada Pat. - Sorri 

[...]

Caitlin deu a louca que queria que Justin cantasse Baby para ela e que todos dançacem sobrou até pra mim dançamos o bendito Baby depois cantamos o parabéns pra minha bitch linda.

Dançamos muito não bebi pois iria voltar pra casa dirigindo. Fui até o bar pedindo uma coca - cola o mesmo trouxe para mim voltei para a mesa sentei no colo de Justin.

- Meu paleto ficou bem em você. - Tomou um gole da minha coca

- Tudo fica bem em mim meu querido. - Pisquei para ele que riu. 

Não falei mais nada pousei minha cabeça em seu ombro e Justin ficou brincando com meu cabelo que dormi ali mesmo. 

- Hey amor acorde. - Algo beijava meus lábios.

- Hm. - murmurei abrindo meus olhos encontrando os de Justin encarando-me

- Acorda meu anjo temos que ir embora. - Disse doce. Levantei com a ajuda de Justin despidimos de Caitlin e fomos até a portaria.

- Meu carro porfavor. - Disse gentil para o carinha que tras os carros. Havia muitos paparazzis ainda coloquei minha mão na frente estou muito cansada para sorri pra esses otários. 

- Vou dirigindo. - Justin entrou no banco do motorista. Apenas acenti entrando no carro. 

- Estou com fome amor. - Murmurei para Justin. 

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo? Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.