Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 53
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/53

POV Lizze.

Aconteceu muitas coisas nesses ultimos anos - exatamente anos - O primeiro é que Justin e eu terminamos porque ele me traiu com a Selena não suporto traição estou solteira e magoada estou vendo notícias de Justin que me deixa muito triste mas foi ele quem escolheu este caminho. Faz exatamente 6 anos que não vejo Justin mesmo assim meu coração ainda bate por ele. Hoje com os meus 25 anos sou uma empresária de grande sucesso todas as famosas como Adele Rihanna Jessie J Beyoncé e Katy Perry já compraram roupas minhas fico muito grata por Deus me abençoar tanto assim. Justin já tentou fazer contato comigo mas quero muita distância dele o máximo possivel. 

Tenho minha própria casa ( http://weheartit.com/entry/26606067 ) Gente não deu pra colocar pra ir porq a porra do nyah ta d deboche com a minha cara. ]  não moro mais com os meus pais o que causaram muitos choros por ver sua filhinha crescendo tive que rir para não chorar. 

Hoje é aniversário da Caitlin e como sempre Cait nunca muda está fazendo uma festona chamando todos até os passarinhos ela chamou. Ela disse que é uma festa chic é uma maluca mesmo. 

Olhei-me ( http://weheartit.com/entry/26580977 ) no espelho estou linda. Peguei apenas meu iPhone e o presente de Cait que tenho a certeza absoluta que vai amar. Olhei no relógio estou um pouco atrasada,ativei o alarme e dei a partida no carro. 

[...]

Cheguei no espaço onde Caitlin alugou para comemorar seu aniversário devo dizer que está bombando há muitas pessoas aqui. Peguei o presente da Caitlin e meu iPhone entreguei as chaves do meu carro para o manobrista,Sorri para alguns paparazzis hoje não iria brigar com nenhum deles só por Cailtin. 

Adentrei ao imenso salão onde uma mulher veio até a mim. 

- Olá. Pode deixar o presente comigo se quiser escreva no mural. - Apontou gentilmente ao mural grande. Acenti entregando-a o presente e indo até o mural. 

Parabéns bitch xxx liz

- Lizze! - Algo abraçou minha perna. 

- Lucy minha pequena,como está? - Abracei-a dando vários beijos em seu rosto fazendo a mesma rir.

- Bem. Vou brincar. - Pulou do meu colo correndo. Ri fui achar Caitlin. 

Reconheci algumas pessoas onde as comprimentei-as sou educada. Vi uma garota toda de rosa purpurinada total sentada em uma mesa com Chaz Ryan Chris Jully Jazzy Cody Greg e Justin,O QUÊ? O que ele está fazendo aqui? Esqueci que é amigo do Chris e divo da Caitlin. Justin está lindo e mais sexy meu coração está pulando pela boca.

Cheguei por trás arracando os olhares de todos principalmente de Justin.

- E AI GATINHA. - Gritei no ouvido de Caitlin que pulou assustada.

- Lizze. - Gritou abraçando-me fortemente. Vindo todos da mesa até mim. Menos Justin que ainda bem ficou sentado. 

- Ai gente me soltou estou ficando sem ar.- Pedi e soltaram. 

- Está linda amiga. - Caitlin sorriu. 

 - Você também. - Pisquei. 

Todos sentaram e o único lugar vago era ao lado de Justin revirei os olhos. 

- AMIGA KATY PERRY ESTÁ A CAMINHO DA MINHA FESTA. - Caitlin gritou em meu ouvido como uma adolescente. 

- Que bom amigs.- Sorri de lado puxei a cadeira que estava muito perto de Justin para o lado de Chaz. 

- Lizze está bonita. - Chaz Elogiou-me. Sorri agradecendo. 

[...]

Fiquei conversando com todos menos com ele,sentia seu olhar todo hora em mim e isto está me encomodando demais.

- Quer parar de me olhar assim? - Bufei olhando-o. - Está me encomodando.

- Você está linda,não mudou nada. - Murmurou colocando sua mão junto a minha tirei-a rapidamente. 

- Não faça isto. -O repreendi

- Eu sinto sua falta,sei que errei. Me perdoe. 

- Deveria ter pensado antes fazer o que fez,Justin não me peça o que eu não posso fazer. - Pedi olhando seus olhos estavam lacrimejados. E não chora a única que pode chorar aqui sou eu. - Virei o rosto. Não havia mais ninguém na mesa além de nós dois. 

- Lizze não foi fácil ficar quase um ano sem sua namorada com você,ainda mais que eu já tinha me apegado com você,foi momento de carência.

- Ah e aquilo que eu te disse?  Quando o amor é verdadeiro não importa a distância. Acho que o seu amor não foi verdadeiro não é Bieber? - Olhei em seus olhos fria. Nessa hora Justin já chorava.

- Mas ficar esses anos sem te tocar,sem te beijar e sem dizer que eu te amo foram os mais crueis da minha vida. Você é o meu grande amor e quando eu te perdi você levou meu coração com você,não me importo de chorar na sua frente,eu te amo mesmo.Sei que não perdoa traição mas porfavor volta para mim,eu não aguento mais. Olhe. - Subiu as mangas de sua blusa havia vários cortes fundos. Meu coração se apertou.

- Ai meu Deus Justin! - Segurei seus pulsos.

- Isso passa a dor de não te ter. - Murmurou.

- Pelo amor de tudo que é mais sagrado pare de fazer isso. - Pedi já com lágrimas descendo por meus olhos.

- Não posso pois isso faz minha dor ir embora. - Abaixou sua cabeça.

- Por que me traiu Justin? - Murmurei chorando.

- Fraquesa. - Respondeu de cabeça baixa. Eu sinto muita raiva do que fiz,fiz você sofrer era a última pessoa do mundo que eu queria que sofresse eu te amo tanto Lizze eu morreria por você só para salvar sua vida,eu não sou nada sem você. Com você eu aprendi a ser Homem de verdade pois antes eu era um garoto bebendo e saindo com Mulheres. Mais isso passou depois que eu te conheci pois agora eu que só você. Lizze - Pegou minha mão colocando em seu peito - Ele bate assim quando está perto de você. Eu te amo muito. - Chorou como um bebê. Pessoas olhavam para nós e cochichavam umas com as outras.

Não o aguentava ver assim,Justin está muito mal e minha vontade é de poder o abraçar e dizer que o amo também mas ele me traiu! Como posso perdoar uma pessoa que me traiu

- Não chora porfavor. - Pedi olhando-o. 

- Não consigo. Chorar as vezes é preciso. - Respondeu abaixando a cabeça. 

- Se eu falar que te perdoo você para? - O encarei o mesmo levantou a cabeça acentindo. Fechei os olhos e suspirei.  - Eu te perdoo mas..não quer dizer que eu vou volte com você. - Levantei da mesa pegando meu iPhone saindo e deixando ele lá.

Olhei-me no espelho ainda bem que minha maquiagem é a prova de água. Arrumei meu cabelo e sai do banheiro. Fui procurar meus papais. 

- Oi. - Sorri de lado sentando ao lado deles. 

- Olá querida. - Mamãe e papai sorriu.

- Lizze. - Lucy puxou minha mão.

- Oi amor.  - sorri.

- Dança comigo. - pediu fazendo biquinho acenti indo até a pista de dança. 

Começamos a dançar logo Lucy ficou cansada e pediu para pega-lá no colo a pequena dormiu serenamente,caminhei até o jardim com ela. Sentei em um sofá deitando Lucy no mesmo fiquei fazendo carinho na mesma. 

- Oi. - alguém falou. Justin. 

- Hey. - sorri de canto. 

- Sempre dorme né? - Falou de Lucy. Ri acentindo.

- Ela tá muito nova pra vir em festas assim.- Passei a mão no rosto de Lucy sua respiração quase nem sentia de tão leve que era.

- Lizze. - Justin sentou ao meu lado segurando minha mão fazendo carinhos na mesma fechei os olhos sentindo-os. Senti os braços de Justin envolverem minha cintura.

- Justin. - Virei para vê-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee desculpa a demora a falta d tempo e imaginação sumiram mas eu vorti,deixem reviews beiju beiju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.