Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/49

POV Lizze

Senti meu iPhone tremer era Justin,estranho pois já estava em casa e ele me ligando. 

- Oi amor. 

- Oi bebê 

- Está demorando. - Subi as escadas desliguei o celular. - Cheguei. - abri a porta dando de cara com Justin em pé com o telefone na orelha. 

- E aí cheguei  - sorri jogando minha bolsa no divã tirei meus saltos que estavam me matando. 

- Nossa quanta intimidade vocês tem não é? - Riu sem humor me olhando. 

- Por que está assim? - Olhei-o sem entender.

- Você as meninas e os one direction,o Harry dando beijo na bochecha. - Ironizou.

- Ah isso. - suspirei - eles são uns caras legais! Justin são os meus idolos assiim como você tem os seus! 

- Eles nem se ligam que você tem um NAMORADO. - Gritou a parte namorado.

- Ai Justin como você é dramatico. - Fui até a mala pegando um pijama,entrei no banheiro preparando a banheira colocando-a sais mineirais,despi-me entrando na mesma. 

Justin tem ciumes demais,sabe que era apenas um show e fica fazendo esse drama inteiro só por causa que o Harry deu um beijo em minha bochecha,ninguém merece! Desfi meu coque deixando meus cabelos molharem. 

(...)

Depois de um tempo na banheira já tinha colocado minha roupa de dormi e sequei meu cabelo deixando natural,mas primeiro precisava comer,estou morta de fome,a luz do quarto estava desligada e não tinha nenhum rastro de Justin. Ai Deus que Homem complicado esse que fui arrumar. - bufei saindo do quarto. Fui até a cozinha encontrando Justin tomando um copo d'água,revirei os olhos. 

- Oi - murmurei para ele.  Vi que ainda tinha uma empregada ali.

- Oi - sorri - estava falando tudo em português agora. - Pode fazer panqueca de carne moida para mim? espera só um pouco. 

- Justin já comeu? - Olhei para ele. - negou - 

- Faça três então e com suco de morango. - Sorri para a mulher. 

- Claro senhora. - sorriu

- Oh não! Sou muito nova para a senhora me chamar assim. Me chame de Lizze. - Abracei-a

- Claro senho.. Lizze. - Riu. 

- Obrigada..

- Elisa. 

- Elis. - dei um beijo em sua bochecha. 

Fui ate Justin que encarava a luz,fiquei na pontinha do pé,é ainda não cresci. - biquinho - e dei um beijo em sua bochecha fofa. 

- Está bravo comigo? - Abracei sua cintura encostando minha cabeça em seu braço. Justin por sua vez nada respondeu,não disse que esse Homem é difícil

- Justin...Jus...Jujuba...Amor...- Fui falando os nomes que apelidei para ele,lembrei de um que ele ama. Fiquei na ponta dos pés novamente.

- Meu amor. - murmurei em seu ouvido. Eu te amo,seu bobo para com isso vai. - Beijei seu pescoço,seus pelos erijiçaram Ri. 

- Eu te amo muito Lizze,não quero te perder,você é jovem e fica perdendo tempo com esse velho que sou eu. - Murmurou e uma lágrima escorreu por sua face a sequei-a. 

- Justin você não vai me perder. E daí que sou jovem,os jovens não podem amar? Eu amo você indenpente do que os outros vão achar. Eu quero só você. - Murmurei sorrindo e beijando seus lábios quentes e doces como mel,sua língua pediu passagem e cedi. Mordisquei seu lábios inferior de leve terminamos o beijo com muitos selinhos. - Não se esqueça eu amo você só você. - Sorri encostando minha cabeça em seu peito seu coração batia perfeitamente era como o meu. 

- Não vou esquecer. - Deu um beijo em meus cabelos. 

- Vem vamos assistir tv. - O puxei para sala de tv. Estava passando a reprise de Brit Awards deixei lá. Sentei no colo de Justin o mesmo fazia carinhos em meus cabelos. 

- Adele é tão linda amor. - Sorri - amo a voz dela é perfeita. - Adele começou a cantar Rolling in the deep perfeita.

- É sim amor. - concordou.

(...)

- Lizze,pode vim comer. - Elis apareceu na sala. 

- Ok já vamos. - Sorri para ela que saiu da sala. 

- E quem ganha o prêmio é ONE DIRECTION. - O carinha lá falou. Sorri Justin bufou. 

- Vem vamos comer. - Puxei-o para cozinha antes que falasse alguma coisa,Justin puxou a cadeira para mim sorri como agradecimento depois puxou uma cadeira sentando ao meu lado. Elis nos serviu e saiu para algum lugar,comecei a comer,Justin até agora não triscou na comida.

- Coma amor é bom,olha. - Peguei uma fatia da minha panqueca dando para ele O mesmo veio para o prato.

- Hey você tem o seu. - Puxei meu prato para mim. 

- Deixa amor. - Puxou minha cadeira pra perto dele,dei-me por vencida,peguei sua panqueca colocando em meu prato e assim comemos. 

- Boa noite amor. - Beijei-o. 

- Boa noite minha linda. - abraçou minha cintura. 

(...) 

Acordei com alguém cantando,abri os olhos devagar por causa da claridade,Justin olhava-me sorrindo. 

I never let you go - murmurou. O abracei. 

- Bom dia. - minha voz saiu groge por não ter falado muito. 

- Boa tarde. Já acordei faz um tempão e você dormindo,credo. - Riu

- Hey estava cansada ok? - Fiz cara de ofendida levantei indo ao banheiro fazendo minhas higienes pessoais. 

- Não vai trocar de roupa? - Olhou-me

- Não estou com preguiça,já comeu alguma coisa? - Deitei ao seu lado passando a mãos em meus pés.

- Não fiquei de esperando. - Sorriu com os lábios.

- Aw gente que namorado mais fofo é esse que eu tenho. - Pulei em colo dando um beijo em seus lábios que estava com gosto de menta. 

- Pra você ver como sou prendado. - Sorriu depois de terminarmos o beijo. Espero minha mulher acordar. 

- Ahan,você ficou é com vergonha de descer e não encontrar ninguém lá. - Gargalhei Justin fechou a cara fazendo biquinho. Aw neném fica assim não,vamos pedi comida para comer aqui. - Peguei o telefone ao lado da cama. 

- A não vamos sair para comer. - Tirou o telefone da minha mão. 

- Tudo bem onde quer ir? - Peguei meu iPhone indo até um site de fofoca.

- Não sei,quero sair. - Deitou ao meu lado. Alguém bateu na porta,Gritei um já vai. 

- Justin vai lá. - sorri com os lábios. 

- Anem vo não. - Deitou mais na cama. revirei os olhos levantando e indo até a porta,era Zac.

- Oi baby Zac - Sorri. Entra aí. - Dei espaço para ele entrar. 

- Oi baby Lizze. - Sorriu com os dentes.  Queria chamar o Justin pra jogar um basquete com uns colegas meus. Demi está te chamando. 

- Ok Justin está no quarto,vou lá. - Pisquei indo ao quarto deles.

- Fala maluca. - Fiz um V com os dedos. 

- Oi - sorriu com os lábios. Por quê está de pijama

- Porque estou com preguiça de por uma roupa. - Dei de ombros deitando em sua cama. 

- Hm. Vamos sair? - Sorriu

- Vamos onde quer ir

- O Zac vai jogar basquete com uns amigos dele por aí,poderiamos sair com alguma amiga sua sei lá. - Pegou seu tablet branco. 

- Hm,deixe me ver,não lembro de nenhuma amiga. Faz tempo que não venho ao Brasil. Vou trocar de roupa e depois volto aqui. - Sai do quarto dando de cara com Zac no corredor. Entrei no quarto avistei Justin calçando seus supras. - até hoje - 

- Vou com Zac faz tempo que não jogo basquete,como qualquer coisa por lá. - Abraçou-me dando um beijo em meus lábios rápido.

- Tudo bem,divirta-se. - sorri com os lábios. 

- Tchau amor. - saiu do quarto. 

(..)

Terminei de por uma roupa iria ao shopping com as meninas. Desci as escadas vendo Dave e as meninas conversar. 

- Hey vamos? - Olhei-as

- Prims posso ir com vocês

- Pode - sorri

Caminhamos até o carro,discutindo quem iria dirigir acabou sendo eu,novamente - todos choram - 

Chegamos ao Shopping muito dificil para entrar mas conseguimos,os seguranças de Demi nos ajudou a entrar. 

(...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate mais lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.