Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

hey gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/48

POV Lizze

Fomos conversando e cantando ate o estádio. 

- Ai como estou? - Dei uma voltinha para elas. Vi elas sorrirem e eu não estar em entendo nada. 

- Oi Demi. - Uma voz falou atrás de mim eu reconhecia,virei-me lentamente para olhar. OMG Harry Styles sorrindo para nós.

(...)

Depois de conversar com os meninos. SIM EU CONVERSEI ELES tiramos fotos e postamos no twitter,viramos bff sério eles são muitos legais e lindos tenho que falar. 

Estamos atrás do palco cantando - lê-se gritando - What makes you beautiful. 

Baby you light up my world like nobody else. The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell. -
Harry cantou olhando para mim e piscou. 

-AAAAAAAAA ele piscou pra você amiga. - Demi pulou com as meninas. 


(...)

O show foi otimo todos os meninos da banda pediu nossos numéros e logico que a gente pirou passamos sim e temos os deles também,eles são fofos e muito brincalhões! 

Não pude deixar de reparar que Harry sempre me olhava eu olhava também,sou fã ué. 

- Tem quantos anos Lizze? - Harry olhou-me

- 20. - Sorri 

 - Você mora aqui no Brasil mesmo

- Não estou de visita,mora em LAS,meu pai é dono da Universal Music.

- Sério? - Sorriu com os lábios.

- É sim. 

- Legal. Então tem namorado? - Como ele não vê tv não? internet nada do tipo? Esse tá desconectado de tudo. 

- Sim. - sorri com os dentes,seus olhos que estavam brilhando pararam.

- Ah! Quem é esse sortudo? - Riu

- Justin Bieber. 

- WOW mas ele não é muito velho para você não? Aliás ele tem 26 anos,já viveu muito,e você só tem 20 anos,se trancar só a ele,não sei..

- Idade não importa,já ouviu falar que idade não existe no amor? E eu não me tranco á ele tenho amigos sempre saiu com eles. Justin não me atrapalha em nada. 

Depois dessa conversa pegamos o numéros deles - exatamente de todos - e fomos embora,já estava tarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey,deixem reviews bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.