Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/38

P.O.V Dylan Sprouse


Quando fiquei sabendo que Lizze sofreu um acidente larguei tudo para ir vê-la. Depois daquele dia na casa dela tenho a certeza que ela não quer me ver nem pintado de ouro. Mas não me importo eu tinha que vê-la.
Cheguei ao Hospital todos estavam na sala de espera,sabia que isso era coisa de Justin! Eu odeio esse cara. Passei um mês inteiro nesse Hospital esperando Lizze acordar, Tracy mãe dela me acordou dizendo que ela havia acordado foi a melhor noticias de todos os tempos,esperei Liz fazer os exames,depois de um tempo fui ver ela. Estava pálida e seus olhos tristemme dói o coração vê-la assim. 

A convidei para ir na estréia do meu filme,ela aceitou,despidi-me dela,teria que arrumar umas coisas. E essas coisas era Justin Bieber.
Fui até o studio onde ele estava trabalhando em seu albúm. O melhor é deixa-los serem felizes mas isso precisa de uma ajudinha minha mesmo eu não indo com a cara do babaca Bieber,farei isso por Lizze.
Bate três vezes na porta onde Bieber estava.

- Entre. Entrei ele estava deitado no sofá chorando. Assim que me viu limpou as lágrimas.

- O que faz aqui Sprouse? - Olhou-me friamente.

- Calma aí Bieber. - Senti numa cadeira. - Olha estou fazendo isso por Lizze ok? E ela nem sonha que estou aqui. - suspirei -

- O que dizer com isso? - Sentou no sofá onde estava deitado.

- Estou querendo dizer que vou ajudar você a reconquistar Lizze. 

- Ah tá, e como vai fazer isso? 

- Simples e fácil. A estréia do meu filme é daqui uma semana....

(...)

Expliquei ao Justin tudo que estava em minha mente nada irar dar errado. 

- Por que está fazendo isso? - Olhou-me

- Porque quero ver Lizze feliz,sei que ela ama você. - Sorri 

- Obrigado,vou aceitar sua prosposta. - Sorriu 

- Ok tenho que ir Bieber,até semana que vem. - Sorri dando um breve aceno. 

P.O.V Lizze

Já se passou uma semana depois do acidente,os Biebers foram embora,chorei litro - sério - com Jazzy já tinha me acustumado com ela aqui. 

Caitlin e Greg estão officialmente namorando,Chris e Jully estão se conhecendo mas olhar para eles vemos que estão apaixonado um pelo outro. E eu estou solteira novamente,triste essa vida. Agora estou velhinha fiz 19 anos.

 Hoje vou viajar para New York estréia do filme de Dy - que será amanhã - ,que está super empolgado com isso. 

Olhei mais uma vez para minha roupa,cabelo e maquiagem estava impecável. Desci as escadas com cuidado pois ainda estava com gesso em minha perna. 

- Papai estou pronta. - Sorri 

- Ok querida . - Levantou do sofá ajudando-me.

(...)

- Tchau filhota,vou sentir saudades. - Mamãe abraçou-me pensando que iria morar lá.

- Também vou sentir saudades mamãe. - abracei-a

- Tchau filha se divirta-se. - Papai abraçou-me

- Tchlau mlanilha. - Lucy pulou em colo.

- Tchau minha linda. - Dei um beijo em sua bochecha.

(...)

Dormi o vôo inteiro,cheguei em Nova york era 7:00 horas da noite. A areo-moça me ajudou a descer por causa da merda do gesso fica difícil,também não vou poder dirigir. Dylan sabendo disso arrumou uma limousine para mim. 

- Boa noite senhorita Fishels. - O motorista abriu a porta para mim dando a mão ajudando-me.

- Boa noite. - Sorri 

O caminho foi calmo,irei ficar hospedada no New York Palace. Fiquei na suite presidencial com a melhor vista de Nova York bom demais.

 Havia muitos paparazzis quando cheguei ao hotel acenei para todos. Depois de tomar um otimo banho,entrei em meu twitter.

@lizzesfishels: NewYorknever sleepsisgood to be back:D

(Nova york nunca dorme é bom estar de volta. )

Vi um tweet da Demi Lovato é uma grande amiga há tempo que não a vejo. 

@ddlovato: I do not think!@lizzesfishelsis inNY.OMG

(Não creio! @lizzesfishels está em NY OMG)

Rapidamente escuto meu Iphonne tocar. Olhei para o visor Demi Lovato

Sua bitch! Nem para falar que está em NY. vamos sair amiga!! - Demi gritou. Ri

Ok vamos! Onde quer ir? - Fui até a janela do meu quarto. 

Não sei! Que Hotel está hospedada? Você poderia vir até minha casa para você fazer brigadeiro para mim.  - Demi ama brigadeiro e apaixonada.

Tudo bem. Me passe o endereço da sua casa. 

Oh não vou te buscar! Nem adianta temar.

Ok estou no New York Palace. 

Já estou indo,beijos baby. - Desligou. 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto mais tarde beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.