Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

oieeee!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/37

P.O.V Lizze

Droga não tem como eu chamar um taxi,estou sem dinheiro não trouxe nada meu Iphone está com o idiota do Bieber! Af como ele pode? ser tão...idiota? Meu Deus esse lado dele nunca havia conhecido. Fui de apé porque não havia como ir de táxi. 

- Merda - murmurei. Estava com medo estava escuro e havia pessoas que me olhavam com desejo mas que droga! Inferno maldita hora que fui inventar de dar essa chance pro Bieber. Parei numa praia não sei nem onde estou nunca havia vindo aqui odeio me perder em lugar que não conheço. Escutei passos atrás de mim comecei á andar mais rápido,Não olha para trás! Não olha para trás - pensei mas olhei era um cara todo de preto. Comecei a correr escutei ele correr também.

- Não vai conseguir correr gatinha volte aqui! - Bosta de salto tirei rapidamente correndo logo em seguida,porra cada alguém para me ajudar agora? Atravessei uma rua não olhei para os lados estava assustada demais para fazer qualquer coisa meu objetivo era correr,escuto buzinas e uns fárois fazendo-me parar para enchegar. Só sinto meu corpo sendo arremeçado e uma dor muito grande em minha cabeça depois acabei adormecendo. 

P.O.V Justin Bieber

Parabéns seu idiota! Onde eu estava com a cabeça? seu mané. Fui procurar Lizze não achei ela em nenhum lugar. Peguei o meu carro fui olhar nas ruas talvez ela esteja por ai,ela não estava com nada seu Iphone ainda está comigo. Parei em uma rua pois havia uma ambulância e um carro parado no local . Desci do carro para ver o que aconteceu,Meu mundo parou Lizze estava coberta por sangue e seus olhos estava fechados. Oh não isso tudo é culpa minha! 

- Lizze - cheguei mais perto Não vai me-e perdoa - murmurei passando a mão em seus cabelos.

- Ei rapaz não pode ficar aí! - Um cara me puxou para longe - O que você é dela? - Olhou-me

- Namorado. - Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

- Ok você não vai poder nos acompanhar,mas se tiver um carro nos siga até o Hospital Miami. - Levou Lizze para dentro da ambulância. 

(...)

Todos estavam no hospital quando digo todos eram todos. Mamãe estava comigo me abraçando e dizendo que eu tive culpa,eu tive sim.

- Isso é tudo culpa sua seu idiota - Caitlin começou a me bater.

- Caitlin não faça isso. - Greg a puxou longe de mim,ela começou á chorar todos estam aqui por culpa minha.

- O QUE VOCÊ FEZ COM A LIZZE SEU IDIOTA? EU VOU TE MATAR - Vi Dylan Sprouse vim em minha direção seu olhar era neutro e havia umas lágrimas em seus olhos. 

- Hey ninguém vai matar ninguém aqui! Precisamos é que todos se acalmem e rezem por Lizze,porfavor. -Jimmy entrou na frente de Dylan.

Dylan sentou-se ao lado de Fredo,abaixou sua cabeça chorando. Fredo o abraçou de lado.

- Quem é o responsável por Lizze Shawrtz Fishels? - Um Homem de branco apareceu na sala de espera. 

- Sou eu. Como minha filha está? Ela sobreviveu? - Tracy levantou desesperada indo ate o médico. Fiquei mais desesperado pois Lizze poderia morrer por minha causa. Sprouse levantou também assim como eu.

- Podemos dizer que foi um milagre ela ter sobrevivido,ela está respirando por aparelhos,mas - fez uma pausa fazendo meu coração se apertar -  está em coma-encefálico pois bateu a cabeça muito forte,esses tipos de casos são delicados quanto mais vocês ficarem unidos será o melhor! Lizze quebrou o braço direito e a perna esquerda. - Saiu da sala. 

Tracy desabou no chão chorando Jimmy foi até ela.

- Oh Deus minha filhinha não,me leve ela não. porfavor - Chorou nos braços de Jimmy.

Dois dias depois...

Nesses dois dias não tenha saido para nenhum lugar,fico deitado na cama o dia inteiro chorando - isso pode ser gay mas foda-se - entrei em meu twitter,minhas fãs já sabiam do acontecimento muitas mandaram força para mim.

@justinbieber Thanks to all whoare sendingpositive energy toLizzeshe will need.I love you. 

Sai do twitter,olhei para o teto como Lizze me faz. O sorriso doce dela,as brincadeiras os beijos Oh deus traga ela de volta para mim. Fechei os olhos pondo seu sorriso na minha mente dormindo logo em seguida.

1 mês depois..

Lizze continuava no mesmo jeito dormindo feito uma pedra,não tive muito tempo para visita-lá pois estou trabalhando em meu novo album Believe trabalhar é o único remédio que me faz esquecer que Liz está assim por minha culpa. Meu single Boyfriend será lançado daqui á 6 dias estou animado meus fãs estão animados! Queria que Lizze estivesse aqui. 

Peguei meu violão tocando uma velha música minha mas que ainda faz sucesso. U smile

I'd wait on you forever and a day
Hand and foot
Your world in my world
Yeah
Ain't no way you're ever gon' get
Any less than you should
Cause baby

Fechei meus olhos já sentido lágrimas descerem mas ão as limpei 

You smile I smile (oh)
Cause whenever
You smile I smile
Hey hey hey

Your lips, my biggest weakness
Shouldn't have let you know
I'm always gonna do what they say (hey) 

Sorri lembrando dos beijos de Lizze. 

If you need me
I'll come right there
From a thousand miles away

Baby take my open heart and all it offers
Cause this is as unconditional as it'll ever get
You ain't seen nothing yet
I won't ever hesitate to give you more
Cause baby (hey)

You smile I smile (whoa)
You smile I smile
Hey hey hey
You smile I smile
I smile I smile I smile
You smile I smile
Make me smile baby

Lembrei dela quando ela sorria adorava isso nela era espontâneo,sua bochechas vermelhas por eu ter elogiado ela,Minha pequena Lizze.

Baby you won't ever work for nothing
You are my ins and my means now
With you there's no in between
I'm all in
Cause my cards are on the table
And I'm willing and I'm able
But I fold to your wish
Cause it's my command
Hey hey hey

You smile I smile (whoa)
You smile I smile
Hey hey hey
You smile I smile
I smile I smile I smile
You smile I smile
Oh
You smile I smile
You smile I smile

Terminei a música chorando. Meu Iphone começou a tocar era Mamãe.

- Oi mãe - minha voz sair embargarda.

- Olá querido,otimas noticias. Lizze acordou. - Sua voz saiu animada.

- Oh Meu Deus serio isso mãe? - Limpei minhas lágrimas.

- Sim meu filho venha ao hospital. 

(...)

Cheguei ao Hospital correndo fui até a minha mãe. 

 - Onde ela está? - Olhei-a eufórico.

- Quarto 409 décimo andar querido,vá - Sorriu dando um beijo em minha testa. 

Estava chegando ao quarto quando Tracy sai dele.

- Olá querido entre. - Sorriu dando um beijo em minha testa saindo logo em seguida.

Bate três vezes na porta. escutei sua voz doce e fraca.

- Entre. 

Abri a porta dando de cara com Lizze assistindo Bob sponja,sua cabeça estava enfaixada seu braço e sua perna também, me senti mal por ter feito isso com ela. Eu deveria sentir essa dor não ela.  

Quando ela me viu seu sorriso desmanchou.

- O que faz aqui? - Olhou-me fria.

- Eu vim te ver. - tentei sorrir. Sente dor? - mas que pergunta idiota- pensei

- Estou bem,sinto umas dores em minha cabeça de vez enquando mas passa. - Olhou para a tv novamente. 

- E-E-u sinto muito. - Balbucinei. Mas nada Lizze disse. 

É vou tomar essa decisão não posso vê-la sofrer assim.

- Só vim te avisar que estou saindo da sua vida para sempre. Me desculpe por tudo que fiz a você eu me arrependo muito de tudo. Eu sempre vou te amar minha pequena. - Aproximei dela dando um beijo em sua testa,expirando um pouco de seu perfume doce e excêntrico. Eu te amo,Adeus. - Olhei-a mais antes de ir. 

P.O.V Lizze

Acordei sentindo uma dor horrivel em minha cabeça,tentei abri os olhos me encontrei em um lugar branco e escutei aqueles barulhinhos de PIPIPI estou em um Hospital? Agora veio um flashback eu sofri um acidente. 

Olhei para os lados,encontrei mamãe domindo em uma cadeira segurando minha mão,tentei falar alguma coisa mas uma mascara de respiração estava em mim,tentei pelo toque mas foi em vão estava fraca demais. 

Apertei novamente agora um pouco mais forte. Mamãe se mexeu na cadeira passou a mão em seus olhos e olhou para mim. 

- Querida você está viva. Como está? - Sorriu esperando minha resposta. Apontei para a mascára de respiração. 

- Oh sim! Vou chamar o médico. Pegou o telefone chamando o médico. 

Um Homem de cabelos castanhos claros e olhos azuis apareceu na sala todo de branco.

- Olá,Vejo que aconteceu um milagre! - Sorriu para mim. 

Depois de exames - muitos - voltei para meu quarto. 

- Filha tem alguém querendo te ver. - Mamãe sorriu a tal pessoa entrou no quarto, Dylan sorriu para mim. 

- Lizze me desculpe por tudo que eu falei para você me perdoe,quando fiquei sabendo de seu acidente larguei tudo somente para te ver. - Sorriu seus olhos encheram de lágrimas,

- Claro Dy - sorri doce abri os meus braços o mesmo vei até mim.

- Eu te amo Lizze. - sussurou em meu ouvido. 

- Eu te adoro Dy. - sorri sem graça. 

Dylan ficou me fazendo companhia contou para mim que estava saindo com Selena Gomez mas nada de namoro ou coisa do tipo como amigos,pediu desculpas novamente por aquele dia em minha casa,o filme vai sair daqui a uma semana nos Estados Unidos me convidou para ir na estréia,disse que Nina Dobrev é linda ela me mandou melhoras uma fofa. Quando ele fala dela seus olhos se iluminam. Falou também que Justin ficou no Hospital também chorando pelos cantos e falando que a culpa é dele,mas é mesmo.

- Poxa Lizze eu sei que o cara errou mas todos erram não é mesmo? - Dylan olhou-me

- Sim mas ele sempre erra estou cansada de sofrer. - Olhei para minhas unhas. 

- Tudo bem é você que decide,tenho que ir. Vou pegar um vôo ainda para LAS. Você vai na estréia né?  

- Claro que vou. - Sorri confiante.

- Ok se cuida. - Deu um beijinho em minha testa. 

Continuei a ver Bob Sponja quié eu gosto. Acabei dormindo,me acordaram para comer.

- Eca não vou comer isso aí. - Olhei com nojo para a comida.

- Querida é para o seu bem. Vamos coma pelo menos um iorgute. - Deu-me uma colher e o potinho. 

Depois que comi um pouco mamãe foi comer alguma coisa na lanchonete.

Alguém bateu na porta. Disse para entrar .

Olhei para ver quem era,me arrependi profundamente. Justin olhava-me feliz mas seus olhos estava sem brilho  e com olheiras. 

- O que faz aqui? - Olhei para ele fria

- Eu vim te ver. -  Sente dor? 

Não querido sinto cosquinhas - pensei

- Estou bem,sinto umas dores em minha cabeça de vez enquando mas passa. - Olhei para a tv novamente.

- E-E-u sinto muito. - Balbucinou. Não disse nada. 

- Só vim te avisar que estou saindo da sua vida para sempre. Me desculpe por tudo que fiz a você eu me arrependo muito de tudo. Eu sempre vou te amar minha pequena. - Aproximou-se de mim dando um beijo em minha testa. Eu te amo,Adeus. - Olhou para mim e saiu da sala.

- DROGA JUSTIN BIEBER PORQUE VOCÊ TEM QUE FAZER ISSO COMIGO? ME FAZ SOFRER. - Gritei para as paredes chorei 

- O que houve amiga? - Caitlin entrou no quarto correndo ate mim.

- O coração amiga dói muito. - Chorei mais.

- Olha amiga só o tempo pode resolver isso. Enquanto ele não resolve chorar é o melhor remédio. - Abraçou-me

- Eu amo ele amiga. - murmurei

- Eu sei ele também te ama,e ta sofrendo também,assim como você. Talvez o tempo ainda junte vocês. - Sorriu docemente para mim. 

Assim dormi. 

Descobri que fiquei um mês e uma semana nesse Hospital. Horrivel isso,mas hoje estou saindo ainda bem. Terminei de por minha roupa com a ajuda de mamãe. Depois do meu acidente Tia Ri e Tio Ush não comemoraram a festa por culpa minha,estou triste.

- O que houve princesa? - Tio Ush abraçou-me

- É tudo culpa minha vocês não comemoraram seu noivado,minha culpa.

- Claro que não! Você é minha pequenina se alguma coisa acontecer com você irei percorrer o mundo so para te ver. - Sorriu abraçando-me. Não se culpe.

Sorri.

Por causa da minha perna e meu braço quebrado tive que sair do Hospital na cadeira de rodas para não fazer muito esforço. Sorri para algumas fãs. 

(...)

Depois de horas de viagem para nossa casa novamente,Tio Ush e Tia Ri vão ficar aqui.

- Obrigada Xon - Sorri para Jaxon

- Por nada Princesa. - Deu um beijo em minha bochecha. - Precisa de alguma coisa? - Olhou-me

- Se não for encomodo pode pegar o meu Mac? - Sorri de canto. Jaxon pegou o mesmo dando a mim.

- Qualquer coisa grita. - fechou a porta.

Fazia muito tempo que não entrava em meu twitter. Minha conta estava desativada ativei a mesma. Caraca onze mil seguidores? LOL

@lizzesfishels : WOWeleven thousand?Thank you all.I'mat homeI have to thankall of youwho haveheartprayer for me.I love you.

(WOW11 mil?Obrigado a todos.Euestou em casaeu tenho que agradecer a todos vocês que oraram por mim de coração. Eu amo vocês. )

Um fc do Justin mandou um tweet para mim.

@fc_bieber : @lizzesfishels I am praying foryou everyday.I do not knowwhat'sbetween you andJustin, but we allmake mistakes.Thepardon.I loveyou. 

Estou orando porvocê todos os dias.Eu não seio que está acontecendo entre você e Justin, mastodos nós cometemos erros.O perdoe .Eu te amo.)

A respondi. 

@lizzesfishels : @fc_bieber Thanks for thelovebeautiful.There is nothingbetween me and Justin, all weknow andhang outsometimes,just a friend.There is nothing toforgive.I love youtoo.

(Obrigado pelo carinho linda.Não há nadaentre mim eJustin,tudo o que fizemos foi sair algumas vezes, ele é apenas um amigo.Não há nadaa perdoar.Eu também te amo. )

Resolvir ir no twitter de Justin. Ele estava trabalhando em seu novo album,vi um Tweet seu. a poucos segundos. 

@justinbieber : I still love yousmall

( Eu ainda amo você pequena. )

Sabia que era para mim,por que isso tem que acontecer? Vida complicada. Sabia que Justin queria uma resposta minha.

@lizzesfishels : me too s2. Goingto sleepthanks for thekindness,love you

( Eu também. Indo dormir obrigada pelo carinho,amo vocês. )

Fechei o Mac,sentindo minha visão se turva e lágrimas descerem na minha face,chorei sem medo. 

(..)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? beiju beiju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.