Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Volteeei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/32

P.O.V Justin Bieber

Depois da conversa que tive com a minha mãe fui até o escritorio do Jimmy. Sua porta estava meia aberta e ele lia alguns papéis. Dei uma batida de leve na porta.

- Olá Bieber. - Deixou os papéis de lado. Entre. 

- Jimmy tenho um assunto pedente com você. - Dei um sorriso de lado.

- Pode falar Justin. - Olhou-me.

Respirei fundo. -  Olha Jimmy estou gostando da Lizze,queria te pedir muito a compreensão ela está com medo de vocês não gostarem da gente junto,tomei a iniciativa de vim pedir a mão dela em namoro officialmente com o senhor,pois eu estou gostando dela de verdade. - Soltei tudo.de uma vez.

- Não sei porque ela teria medo disso. Claro que dou a mão dela para você Justin! Você é um bom rapaz. - Levantou vindo até mim me abraçando. 

- Obrigado - suspirei levemente. É uma surpresa vou pedi-lá em namoro em Miami,mas primeiro tive que pedir a mão dela para o senhor. 

- Não precisava ter medo Justin, eu e Tracy apoiamos vocês. - Sorriu brevemente. - Mas se a magoar eu mato você. - Fez uma cara estranha que deu ate medo.

- Ok não vou magoa-lá Jimmy pode ter certeza.

- Estou confiando em você.

(...)

Depois da conversa com o Jimmy mais Tracy sim falei com ela também que ficou muito feliz. 

Agora estou terminando de me arrumar para ir na joalheiria com a minha mãe para escolher o anel de Lizze. Olhei-me mais uma vez no espelho.

- Gostoso. - falei para mim mesmo. 

Peguei as chaves da Range porque mamãe não gosta da Batmovel não sei o porquê. 

Desci as escadas mamãe conversava com Tracy alegremente. 

- Olá querido - Mamãe e Tracy sorriram. 

- Vamos mãe? 

- Claro Tracy pode ir conosco? - Olhou-me

- Sim mais ajuda melhor. - Sorri para elas. 

(...)

Chegamos na joelharia Tiffanny & Co.

Chegamos na loja uma mulher aparentava ter uns 30 anos.

- Olá no que posso ajudá-los?  - Olhou para nós.

- Olá queria ver uns anéis. - Mamãe a olhou

- Claro é para Casamento ?  - Pra que ela quer saber?  Não pode só mostrar os anéis não? 

- Não é para Namoro. 

Depois de muitas escolhas achei o perfeito,Peguei o anel mostrando para Tracy e Mamãe que sorriram.

- Vou levar este - Mostrei para a moça qual levaria. 

- Oh sim me acompanhe por favor. 

(...)

Levei-as para jantar depois da pequena ajuda que elas me deram,fomos no Spaciell La. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. 

- Vai pedir Lizze em Miami Justin?  - Tracy tomou um pouco de seu vinho branco.

- Sim - Sorri 

- Ela vai gostar vou te dar uma dica importante. Ela gosta de coisas românticas ok? - Riu junto com minha mãe.

- Ok. 

(...)

Guardei o anel de Lizze,estou com saudades nem fiquei com ela hoje. 

P.O.V Lizze

Depois do almoço eu e as meninas subimos para meu quarto. 

- E agora Lizze,está gostando do Justin? - Jazzy deitou em meu colo.

- Aw estou sim. - Sorri

- Que lindo. - Caitlin rodopiou. Ri

Conversamos mais um pouco,depois Jully e Christian iria sair,Caitlin e Greg também. Jazzy foi com Cody para seu show de hoje me convidaram para ir mas preferi  ficar em casa. 

Já era de noite não vi o Justin o dia inteiro nem minha mãe estranho. Fui tomar um banho.

Terminei de colocar minha roupa, fui até a cozinha comer alguma coisa. A casa estava totalmente escura não havia nenhuma luz credo. Liguei a luz da cozinha,fui ate a geladeira mas não tinha absulutamente nada,que triste. 

- Ai que fome. -murmurei 

- Come ué - uma voz falou atrás de mim reconheci de primeira Justin.

- Mas não tem nada. - Fiz biquinho sentei no balcão.

- Aw tadinha. - veio ate á mim,depositou um beijinho em meu lábios. Sorri

- O que quer comer amor? - Aw que fofo ele me chamou de amor,é tão bonitinho ele me chamando assim. aw

- Pizza. - Bate palmas to convivendo muito com a Cait,Justin riu. 

- Vou pedir então. Qual sabor?  

- Metade de Portuguesa e metade Quatro queijos? - Abracei ele. 

-  Tudo bem. - Justin pegou seu Ipod discando o numéro. Justin pediu á pizza.

- Obrigado. - desligou o Ipod. Onde paramos? - Olhou para mim

- Hm deixa eu ver. - Pus a mão em meu queixo. - Aqui - puxei ele para mais perto,Justin abraçou minha cintura entrelacei minhas pernas em sua cintura,sua língua pediu passagem eu cedi rapidamente. O beijo era doce e quente,nossas línguas travavam uma guerra,terminamos o beijo por falta de ar,Justin mordeu meu lábio inferior,depois apertou minha bunda. 

- Você é muito gostosa. - murmurou

- E você é muito safado. - Tirei suas mãos da minha bunda.

- Só por você. - Riu

- Engraçadinho. - Sai de seu colo. Fomos para a sala,liguei a tv estava passando,O fada do dente  Justin ia mudar 

- Não muda eu gosto. - Peguei o controle de suas mãos.

- A nem amor. É ruim - Fez uma careta

- Não é não. - Cruzei os braços. Justin suspirou acentindo,sorri dando um selinho em seus lábios,logo pediu passagem para a língua,escutei a campanhia logo separei de Justin que revirou os olhos. 

- Vai lá amor. - Justin deu o dinheiro para mim peguei indo até a porta.

Abri a porta o entregador era um gato deixa o Justin ouvir o que eu pensei. 

- Olá - sorri

- Oi linda. - Sorriu que sorriso hein

- Hm ér quanto deu? - Olhei para ele

- 25$ doláres. - deu um sorriso de lado. Eu até poderia fazer de graça mais é que vão descontar no meu salário. - Rimos..

- Não tem problema. Aqui - entreguei o dinheiro para ele que deu-me a pizza . Pode ficar com o troco. 

- Obrigada,hm pode me passar número? - Sorriu de canto iria responder ate que sinto mãos envolverem minha cintura. 

- Não ela não pode. - Justin fechou a porta na cara do menino. Tive que rir. 

- Garoto folgado. - Enrugou a testa. 

- Justin você está vermelho amor. - Ri mais uma vez do seu ciume. 

- Não estou nada. - Pegou a pizza de minhas indo até a cozinha.

- Hey volta aqui com a pizza ciumento. - Peguei dois copos colocando  na mesa depois peguei coca-cola. Sentei ao seu lado beijando sua bochecha. 

- Qual vai querer? - Justin não olhou para mim. 

- Quatro queijos. - Dei de ombros. Deu a pizza para mim. Mordi um pedaço. Coloquei um pouco de coca no meu copo e no de Justin,que comia calado. Ai Deus ninguém merece.

- Amor? - Olhei para ele mas continuou em silêncio. Amor ?  Jujuba?  

- Jujuba? - Olhou-me fazendo uma careta. 

- É jujuba. - ri tomando mais um pouco da minha coca. 

- Olha quando ele pediu meu numéro eu ia falar não,porque eu tenho um namorado muito ciumento que não gostaria disso. Mas você não deixou eu falar. - Peguei mais uma fatia de pizza 

- Namorado? - Justin sorriu. 

- É mas agora não tenho mais. - Coloquei coca em meu copo. Levantei fui até a sala o filme já estava no final bubu. Terminei de comer voltei na cozinha deixei meu copo na pia voltando para a sala. Não vi Justin. 

Deitei no sofá esperando o filme acabar. 

- Desculpa - Justin abraçou-me assustei-me pois não o vi chegando.

- Que susto,tudo bem ciumento. - abracei ele também.

(...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey volto com 40 reviews beijos qualquer coisa me sigam @BieberRedBull_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.