Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

hey heyyy ! Feliz dia dos fãs para nos beliebers!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/31

P.O.V Justin Bieber

Depois do acontecimento que teve Lizze ficou assutada mas passou. Rihanna nos convidou para comemorar seu noivado em Miami. Usher aquele viado nem me falou que iria se casar vou ligar para ele depois. Mas agora tenho que pensar como vou pedir Lizze em namoro,mas primeiro tenho que conversar com os Fishels primeiro,vou ver isso hoje,tem que sair tudo perfeito.

- Anda Justin vamos. - Lizze balançou-me. 

- Onde? - Levantei de seu colo

- Almoçar ué,não ouviu Laura nos chamando não? - Arrumou seus shorts muito pequeno por sinal. 

- Não seus shorts não está pequeno não Lizze? - Tentei puxar seu shorts.

- Hey não está não! - Tirou minha mão de seus shorts. Vamos logo tô com fome. - Puxou-me para a cozinha. 

(...)

Lizze estava no quarto com as meninas,sobrou eu mais os ótarios aqui nem sei o que eles estão falando. 

- Hey Justin o que você mais a Lizze tem? - Jaxon olhou-me

- Estamos se conhecendo,Por quê? - Dei de ombros 

- Ela é linda. - Sorriu. Se vocês não tivessem nada eu a pegaria. - Sorriu malicioso.

- É linda mesmo,mas é minha e duvidaria se ela queria alguma coisa com você. - Olhei para ele com desdém. 

- Olha quem fala. 

- Não vou descutir com você  Jaxon. - Suspirei subindo as escadas fui até o quarto de mamãe. Bate duas vezes em sua porta a mesma abriu.

- Olá meu querido. - Sorriu abraçando-me.

- Oi mãe,preciso de um conselho. - Sorri de canto. 

- Oh sim entre. - Deu espaço para mim entrei sentei em sua cama ela sentou ao meu lado.

- O que quer meu filho? - Olhou-me gentil

- Sabe a Lizze? - Ela acentiu - Então...

Contei tudo á ela que sorria toda hora.

- Aw que gracinha meu filho ela é muito fofa e linda. Querido quer um conselho mesmo? - Acenti. Peça ela em namoro vi que você á ama mesmo e se ela é desse jeito como você me falou ela também gosta muito de você acredite,ela vai gostar muito. - Sorriu 

- Ok vou comprar um anel para ela,me ajuda? 

- Claro que sim. - Deu um beijo em minha testa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey mais tarde volto beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.