Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! Troquei a capa,o que acharam? NOTAS FINAIS..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/27

P.O.V Lizze

- Ai amiga,talvez ele ficou com ciumes. - Caitlin entrou no carro.

- Ciumes de quê? Por favor né? Ele bem que podia ter levantado e me ajudado mais não,ele não fez isso,eu só tinha duas mãos como ia levar seta milk sheik? Me diz!

- Lizze precisamos conversar. - Justin abriu a porta do carro de Caitlin.

- Não precisamos. - Fui fechar a porta,ele é mais forte que eu.

- Por favor Lizze não seja criança. - suspirou

- Eu sou criança? Quem ficou com raiva porque aquele garoto me ajudou a levar os milk sheik? Eu? - Olhei pra ele.

- Vai amiga vocês precisam conversar. - Cailtin empurrou-me de leve.

- Nossa até você? - Bufei olhando pra ela.

- Anda logo Lizze. - Jully 

(...)

Ryan e Chaz foram com Caitlin,Jazzy e Cody sairam não sei pra onde. 

Justin quer falar comigo nem a boca ele abriu,grande merda! - Bufei. Liguei o som passava  Enchanted- Taylor Swift . Encostei minha cabeça na janela do carro Taylor começou a cantar. 

There I was again tonight forcing laughter, faking smiles
Same old tired, lonely place
Walls of insincerity
Shifting eyes and vacancy vanished when I saw your face
All I can say is it was enchanting to meet you

Senti meu Ipod tremer,peguei-o era uma mensagem de Caitlin.

Eai ja conversaram

Não ele nem abre a boca.

Ai amiga complicado ]: 

Nem sei porque dei essa chance pra ele sabia que não ia dar certo,eu sabia. 

Hey pode parar! É só uma briguinha,vocês vão se acertar estou torcendo,amiga depois a gente se fala,vou sair com o Greg. 
xxx

Ok divirtam-se.
xxx

(...)

Chegamos em casa,havia um carro que eu não conhecia achei muito estranho,sai do carro primeiro que Justin. Tirei meus saltos fui até a praia precisava pensar um pouco.

Sentei na areia deixando minha bolsa e meus saltos ali mesmo,deitei na mesma,fechei os olhos.

É talvez isso ia dar certo é melhor eu desistir disso não vai dar certo. 

Caminhei ate o mar molhei um pouco meu rosto,olhei a paisagem já estava de tarde então o tempo estava morno. Peguei minha bolsa e o salto caminhando lentamente para a Casa. 

Justin estava encostado em seu carro de olhos fechados,passei por ele indo até a porta.

- Onde estava? - Ele segurou meu braço 

- Na praia - Dei de ombros.

- Lizze me desculpe,eu fiquei com ciumes sim,adimito. -suspirou soltando meu braço.- Sei que nem deveria ter feito aquela cena,fiquei parecendo uma criança emburrada,sei que te pedi uma chance e estou estragando tudo por causa disso e-eu não quero te perder. - Sua voz falou. 

- Justin  - cheguei mais perto dele - você não vai me perder,mais eu te dei uma chance você deveria ter pensado que eu não iria te fazer ciumes pedindo ajuda ao rapaz deveria ter compreendido meu lado - suspirei - 

- Me desculpe - abraçou minha cintura olhando diretamente pra mim seus olhos se encontraram com os meus,sou totalmente apaixonada por aqueles olhos desde daquele dia da praia. - Por favor,vou controlar meus ciumes eu prometo.

- Tudo bem Justin,tem que controlar mesmo porque mal começamos e já esta assim. - Justin sorriu puxando-me para um beijo. Terminamos por causa do bendito ar.

- Vou controlar. - Deu-me um selinho.

- Vamos entrar preciso de um banho. - Soltei dele indo ate a porta.

- Lizze 

- Hm - olhei pra ele

- E seus pais? não podemos aparecer juntos assim deles.

- Entendo só a gente não ficar ué. - Dei de ombros. - a gente vê isso depois. 

- Lizze - chamou-me mais uma vez. 

- O quê

- Ultimo beijo? - Fez biquinho.-Suspirei indo ate ele,dei um selinho nele.

- Pronto. - Caminhei ate a porta mais Justin me segurou fazendo olhar para ele.

- Ah não assim não! Quero assim - Puxou-me dando um beijo de tirar o folêgo.

- Tá com fogo em Justin. - Tentei recuperar o ar.

(...)

Entramos em casa as luzes estavam apagadas Justin aproveitou da situação abraçando-me por trás beijando meu pescoço meus pelo erijeceram,Soltou um risinho.

- Justin - reprendi

- O quê?  Não estou fazendo nada. - Beijou meu pescoço mais uma vez. 

- Tá sim. - Soltei-me dele indo até a cozinha. As luzes do jardim estava acesa escutei muitas risadas. Peguei um copo colocando um suco de Morango no mesmo,voltando até a sala onde Justin estava deitado (lê-se) jogado. Fui até a sua frente. 

- Eles estão lá no jardim,vou lá dar um ois. - Fui até o jardim.

Os pais de Justin estavam na piscina,os meus também. Scoot e Carin deitados nas cadeiras de sol. Jaxon mexendo no Ipad dele. 

- Olá querida - mamãe sorriu. Onde estava

- Eu e os meninos fomos ate os Beadles tomar um banho de piscina e depois fomos no Mc almoçar. - Sentei perto de Jaxon. 

- Oh sim. 

- Hey por quê não me chamaram? - Jaxon fez uma cara de bravo.

- Você estava dormindo. Por isso não te chamamos. - Ele pareceu concordar. 

- Oi gente. - Justin apareceu sentando na borda da piscina. 

- Por quê vocês não entram? - Mamãe referiu á mim e Justin. - A água está otima.

- Vou por meu biquíni.  - Terminei de tomar meu suco. 

- Vou também. - Justin se levantou vindo ate a cozinha. Coloquei meu copo na pia,indo ate as escadas. 

- Hey pombinhos. - Jazzy fechou a porta. 

- Jazzy ninguém sabe.  - Fiz um sinal de silêncio.

- Oh me desculpem 

- O que vão fazer?  - Olhou-nos

- Entrar na piscina com a galera. - Justin abraçou-me,esse não perde tempo de se aproveitar.

- Aw que bonitinho vocês. - Jazzy riu. Vou lá falar com eles. - Saiu indo em direção ao jardim.

- Você vai entrar mesmo? - Justin beijou minha bochecha.

- Vou sim na casa da Cait nem entrei. - Terminei de subir as escadas indo até o meu quarto,entrei no mesmo,Justin veio junto.

- Hey não vai por a roupa de banho? - Fui até meu closed.

- Não já estou com ela,vim só pra ficar mais tempo com você. - Sorriu malicioso.

Ri

- Vai nessa que vou trocar de roupa aqui na sua frente.

- Ah por que não?  

- Porque não.

 Peguei meu biquíni indo até o banheiro,tranquei a porta iria colocar o de cedo mas esqueci lá na Caitlin depois ela traz pra mim. Vesti o biquíni arrumei meu cabelo deixando-o solto mesmo. Sai do banheiro com um toalha na mão Justin olhou-me da cabeça aos pés fazendo-me corar.

- Para de me olhar assim - Coloquei a mão no rosto.

- Por quê? Está linda. - Tirou minhas mãos de meu rosto fazendo dar uma voltinha.

- Você é linda. - Beijou-me. Sua língua pediu passagem logo cedi minhas mãos foram parar em seu cabelo,Justin puxou-me para si - não existindo nenhum espaço- Sua boca era doce e ardida. Justin desceu uma de suas mãos para minha bunda safado.

- Hey - parei o beijo olhando para o Justin. 

- O quê foi?   - Fez uma careta. Olhei pra ele.  - Desculpa se você é muito gostosa. - Levantou as mãos com um ato de rendimento. 

- Vamos logo foguento. - Ri O puxei para fora do quarto demos de cara com Jazzy que sorriu maliciosa.

- Hm tô sabendo hein.

- Af igualzinha ao irmão nunca vi. - Cruzei os braços.

- Que isso cunhadinha, me comparando a isso ai. - Apontou para o Justin com nojo. - Coitada de mim. 

- Aw tadinha - Abracei 

- Hey e eu. - Justin fingiu se ofender.

- Você nada. - Jazzy olhou-o 

- Vamos Lizze. - Jazzy puxou-me para a escada fazendo Justin bufar,Ri.

Chegamos no jardim. 

- Vai entrar agora Jaz?  

- Vou sim e você ?  - Colocou sua toalha em cima da mesa.

- Então vamos. 

- Tá brincando que vocês tem tobogãns?  Vamos lá - Puxou-me 

- Hey Jazzy calma, o tobogã não vai sair do lugar.

(...)

Dez minutos depois....

- Vai Jazzy você não queria ir?  - Bati o pé sem paciência.

- Sim mas estou com medo. 

- Vou com você ok?  - Peguei sua mão e entramos.

- Grita Jazzy é legal. 

- UHUUUUUL - Gritou 

(....)

Mais tarde chegaram Chaz Ryan Caitlin  Greg Chris Jully e Cody que entraram na piscina.

- Vamos jogar Vôllei? - Jaxon deu a idéia. 

- Justin pode me ajudar aqui?  - Olhei para ele. O mesmo veio em minho direção.

- Fala amor. - Sorriu abraçando-me,Todo mundo havia saido da piscina só estava,os jovens como minha mãe falou.

- Pega ali pra mim.  - Apontei para a bola que estava na partileira.

- Qual cor ?  

- A qualquer uma - Dei de ombros. Justin pegou uma roxa. Voltamos para a piscina. Os meninos já tinha arrumado a rede só estava esperando a bola para poder começar a jogar.

- Vai meninas contra meninos okay?  - Caitlin olhou-nos.

- Por mim. - Olhei pra ela.

- A não.- Justin abraçou-me 

- Não mesmo. - Cody abraçou Jazzy

- Hey pode parar a palhaçada - Justin separou Jazzy e Cody.

- Sai pra lá Justin - Jazzy empurrou ele.

- Tô de olho em você irmão - Apontou para Cody

- Gente vai ficar desigual se ficar os casais aqui,e Ryan mais o Chaz?  - Olhei para eles.

- E daí deixa eles para lá. - Justin abraçou-me mais.

- Não Justin. A gente vai ficar com ele. Assim fica tudo igual,Jazzy vem também - Puxei eles em direção aos meninos.

- Quanto amor para nós Justeen - Chaz brincou.

- Vamos fazer o Seguinte, se o time perder terá que se vesti de mulher e as meninas de Homem. - Justin olhou para nos.

Começamos a jogar.

(....)

Tempos depois.

- Adimitem vocês perderam feio. - Justin abraçou-me por tras. Caitlin Greg Cody Jully  Chris e Jaxon perderam. 

- É mesmo gente vão ter que se vestir de Mulheres. - Olhou para Cody Greg e Chris emburrados. 

- Vamos fazer segunda rodada. - Caitlin pediu. 

- A não estou cansada. - Coloquei minha cabeça no ombro de Justin.

- Eu também - Jazzy concordou.

- Tudo bem - Caitlin suspirou. Lizze você vai me ajudar porque eu não sei vesti de homem. - Olhou-me 

- Tá - dei um sorriso de canto.

(...)

Minutos depois

- Anda logo Caitlin - Falei impaciente. Já tinha tomado banho colocado uma roupa e Caitlin não saia do banheiro.

- Não amiga eu tô muito feia. 

- Sai.dai.agora. 

- Tudo bem, Tudo Bem. - Saiu do banheiro com uma calça larga e uma cueca aparecendo pegou do Jaxon,uma blusa V e um boné da OBEY seu cabelo estava amarrado e um colar aqueles que os Rapers usam. 

- Nossa que gatinho. - Ri muito Caitlin deu o dedo do meio para mim.

- Calma tá nervosinho é?  - Irônizei. 

- Agora você Jully ops é Julio. - Ri

Jully apareceu com uma calça solta como da Cait uma blusa V seus cabelos amarrados com um toca acho que era do Chris não sei. 

- Gatinho também. Agora anda tipo menino. - Olhei-as.

Elas comerçaram a andar,Meu Deus o que é isso?  ri muito. Peguei meu Ipod e tirei fotos delas.

Meus gatos. Postei as fotos. 

Vamos descer manolos. - Abri a porta do quarto.

(....)

Descemos encontramos Greg Chris e Jaxon com uns vestidos colados nos corpos e saltos. Com muita maquiagem. Ryan Chaz e Justin estava rindo muito,acompanhei eles. 

- Que gatinhas. - Comentei sentando do lado de Justin 

- Vou te pegar hein. - Chaz piscou para Chris. 

- Desci ai manolos. - Gritei para Jully e Caitlin,elas desceram todas desajeitadas. Os meninos riram muito assim como eu. 

- Ok gente tá bom. Podem tirar as roupas. - Parei de rir.

- Ah não tá tão engraçado. - Justin tirou uma foto.

- Não já chega tadinhos. Vamos meninas,vou tirar a maquiagem de vocês. - Chris Greg e Jaxon vieram até mim quase caindo.  Esperei os meninos trocar as roupas,eles terminaram. 

Primeiro tirei a maquiagem de greg,depois de Chris e por último Jaxon. 

(...)

Todos já estavam em suas legítimas roupas,sentados no sofá vendo Filme Sem saída que tem o Taylor Lautner,gente que Homem é esse veio do céu né porque. 

Justin deitou sua cabeça em meu colo fiquei fazendo carinho em seus cabelos.  

Caitlin Jully Jazzy e Eu suspiravamos toda hora. 

- Taylor você é pecado para nós. - Caitlin tava na cena que ele acorda no meio do jardim sem camisa.

- Tenho que concordar - Mexi no cabelo de Justin que dormia serenamente.

Não conseguir ver o filme tudo acho que nem as meninas dormimos logo em seguida.

(..) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente alguém aqui sabe fazer capa? Se tiver podem fazer uma pra mim? eu n sei fazer D: e ai o q tão achando da fic? preciso melhora-la? me falem.
Beijinho doces.
Volto com 38 Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.