Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/26

P.O.V Lizze

Aw que fofos. - Jully sorriu. Justin e Eu rimos

Justin vai querer seu celular mais a carteira? - Peguei minha bolsa. 

Vou sim,já que você não vai comigo. - Fez bico.

Aww - beijei seu bico. - Aqui sua carteira mais o Iphone. - entreguei á ele. Justin puxou-me para um beijo,demos apenas um selinho pois Caitlin me puxou fazendo Justin bufar,ri disso.

- Ai Caitlin,não precisa puxar eu sei andar. - passei a mão onde ela apertou.

- Desculpa amiga mais é que eu quero muito ouvir o que meu ídolo falou para minha amiga. - Deu um pulinho.

- Ok Ok. - Entramos no carro. Fui na frente Jazzy mais July atrás,nem preciso dizer o quanto o carro de Caitlin é exagerado,Meu Deus completamente exagerado. Ela sempre fooi exagerada em tudo então isso não vai fazer diferença nenhuma. Coloquei o cinto e liguei o som.

Lizze conta aí logo amiga. - Jully impaciente como sempre. 

(...)

Contei tudo á elas que suspiravam á cada palavra que eu falava,era muito engraçado a cara delas tive que rir. 

- Aw amiga meu velho Justin volto. - Caitlin suspirou. 

- Você gosta dele Lizze? - Jazzy olhou-me

- Não sei,é bom ter a companhia dele,desde o primeiro beijo da gente sinto coisas estranhas em mim não sei explicar. - Mexi em meu cabelo

- Aw amiga você gosta dele mas não adimiti,Ele tá caidinho por você só falta babar sério,vocês ficam muito bonitinhos junto. - Jully apertou minhas bochechas. 

- Não sei não,tenho medo demais,ainda tem o Dylan o quê eu vou fazer? Sei que a gente não tinha nada sério e tal mais eu fico mal,por quê  a um mês atrás eu estava ficando com ele,agora eu tô com o Justin. - Bufei. 

- Mais o quê você sente exatamente pelo Dylan? - Caitlin 

- Acho que nada,Dylan é uma otima companhia. Engraçado,romântico. Mas eu só gosto dele como um amigo e nada mais. - suspirei.

- Entendo,você só gosta da companhia de Dylan como um amigo que faz você rir mais não gosta de se apaixonar. Justin por outro lado você está descobrindo se gosta dele mas tem medo de se maxuchar. - Jully olhou para mim,era tão mais fácil de se entender quando ela explica tudo.

- Exatamente Jully,mas eu tenho tanto medo de me entregar e me machucar,eu não quero isso. 

- Mas amiga,o Justin é diferente. Eu vejo que ele realmente gosta de você,você é linda doce e fofa. Quem não gosta de você? Pare com isso,cadê aquela garota forte

- Sumiu - Fiz um bico.

- Ah então faça ela voltar. - Fez cara de brava.

- Não. 

- Lizze olhe para mim. - á olhei - Não é que não deu certo com Ele que vai dar errado com Justin,preste atenção. Na vida as pessoas entram para nós fazer feliz e Justin entrou exatamente para te fazer feliz,aproveita amiga não é todo dia que se tem uma felicidade assim. - Piscou para mim.

- Obrigada gente,eu amo tanto vocês. Hey vamos tirar uma foto? - Peguei meu Ipod. Tiramos fazendo da careta. Entrei no twitter. 

- Nossa dez milhões de seguidores,caraca. - Mostrei para as meninas. 

- Nossa imagina eu quando souberem que eu vou casar com o Cody. - Jaz olhou meu celular. 

- VOCÊ VAI CASAR COM O CODY? E NEM FALA? - Gritei.

- Nossa Lizze,eu só estou sonhando a gente ainda tá so se conhecendo,relaxa. - Fez cara de tédio.

- Ah ta. - Dei de ombros. 

@LizzeFShawrtz Boa tarde! Ótimo dia com os amigos. WOOW dez milhões de seguidores? LOL - Tuitei e postei a foto que tirei com as garotas. Sai do twitter guardei meu Ipod colocando-o na bolsa novamente. 

(...)

Caitlin estacionou seu carro ao lado de Justin,havia um pouco de Paparazzi mas nada que atrapalhasse a entramos,eles fizeram perguntas de Dylan. 

Lizze o quê você mais Dylan tem

Vocês estão namorando

Fala com a gente Lizze.

Apenas coloquei a mão em meu rosto,os flashes me cegam demais. Os garotos estavam sentando em uma mesa no fundo do Mc,acho que não era para chamar muita atenção,fomos ate eles. 

- Demoraram. - Justin comentou. Sentei ao seu lado. Justin ia me beijar mais virei o rosto.

- Justin aqui não. - sussurei - Tem vários paparazzis aqui. 

- Bosta. - Fez uma careta. Dei um beijo em sua bochecha o mesmo sorriu. 

 - Quem vai fazer o pedido? - Deitei minha cabeça no ombro de Justin que ficou fazendo carinho em meus cabelos. 

- Você. - Caitlin olhou-me

- Eu por quê? - Fiquei ofendida oras.

- Porque sim. - deu de ombros.

- Eu não vou. - Afundei-me mais no ombro de Justin.

- Ai por favor Lizze,eu tô com fome. - Jully fez cara de neném ela sabe que nunca resisto a essa carinha. - Bufei - 

- Tá - dei por vencida- O quê vocês querem? - Eles me falaram fui fazer o pedido tive que encarar uma fila enorme,mentira só tinha duas pessoas na minha frente.

- Boa Tardegatinha. - o atende vamos dizer,hm gatinho. Mas Justin é muito mais. - 

- Hm oi - sorri. - Falei meus pedidos fiquei esperando. E então como é o seu nome linda? - Olhou-me dos pés a cabeça. Iria responder quando alguém fala no meu lugar.

- O nome dela é faça seu serviço e se enxerga porque ela tem dono. - Justin segurou minha cintura fortemente,seu rosto estava vermelho,Justin estava com ciumes? aw que bonitinho.

- Hey Justin,deixa ele. Você tá com ciumes? - Fiquei em sua frente - Que bonitinho,mas não precisa eu ia dar um fora nele - fiz bico - Mas você deu no meu lugar - sorri largo.

- Fiquei mesmo. - Virou o rosto, o puxei para olhar para mim.- 

- Sabe ás vezes eu acho que você é a criança e eu sou o adulto. - Comentei rindo.

- Lizze,aquele negócio que você falou que eu sou velho demais é verdade? - Olhou para mim triste.

- Não,claro que não! Eu só estava com medo de sofrer. - Seu olhar voltou a ficar indescritivel.

- Mas você não vai sofrer,pode ter certeza.  - Sorriu chegando mais perto,os lábios de Justin estava quase sobre os meus quando uma voz nos atrapalha.

- Hm,seus pedidos estão prontos. - O garoto que me deu uma cantada falou. Fazendo Justin ficar bravo.

- Obrigada - sorri fraco. Levamos os pedidos até a mesa onde estavamos.colocamos o lanche na mesa,logo todos atacaram os mesmos.Peguei o meu. Mordisquei um pedaço do meu Mc que estava delicioso. 

- Amor me dá um pedaço do seu? - Justin

- Justin para de ser guloso,você tem o seu ja. 

- Ih vai começar. - Jazzy comentou

- Mas é so para experimentar. - Pediu novamente

- Toma. - Tomei um gole da nossa coca, pedi um copo grande para nós dois porque o Justin é um caso serio,ele quer que eu reparta tudo com ele,ai ai.

- Hm bom.  - mordeu um pedaço.

- Lógico que é bom - Mordi mais um pedaço do meu Mc

(...)

Terminamos de comer,ficamos conversando coisas sem importância,Ryan contou uma piada tão sem graça,que acabei rindo de tão sem graça que é.

- Hey meninas vamos no banheiro? - Caitlin chamou-nos. Deixei minha bolsa com Justin,Fui até o banheiro com elas.

- Foi tão engraçado ver o Justin com ciumes de você Lizze. - Jazzy riu 

- Tadinho gente. não é bom sentir ciumes. - olhei-me no espelho. 

- Não mesmo. - Caitlin concordou. Fiz um coque bagunçado em meu cabelo.

- Gente eu acho o Justin tão romântico - Suspirei - 

- Aw que bonitinho,você tá começando a gostar dele. Isso é bom - Jully sorriu. Sorri também.

- Alguém a troue Ipod? - Caitlin olhou-nos.

- Eu porque? - Jazzy a olhou.

- Vamos tirar foto. - Pegou o Ipod de Jazzy e fomos fazer a pose. Fiz uma careta sexy,as meninas também,fomos ver como ficou. ótima.

@JazzyBieber : Minhas gatas RAWWR - postou a foto, e voltamos para a mesa.

- Gostei da careta - Justin mostrou seu Iphone. 

- Rawwr - Ri

- Ai que preguiça - Justin puxou-me para mais perto dele.

- Mais é manhoso né? - Olhei para ele. 

- Sou sim,seu manhoso. - Deu um beijo rápido em meus lábios. 

- Ai para com isso,tem dó. Já estou segurando muitas tochas pelo amor de Deus mais uma não - Chaz falou puxando Justin.

- É - Ryan concordou.

- Vocês tão é precisando de uma mulher pra vocês. - Justin voltou a puxar-me para o seu lado. 

- Nisso vou ter que concorda com o Justin. - Chris riu.

- Também te amo irmão - Chaz fez um coração para Chris que mostrou o dedo do meio para ele. O celular de Chaz tocou ele saiu para atender,enquanto isso,Ryan ficou conversando com Caitlin.

Fiquei com a cabeça no peito de Justin o mesmo fazendo carinho em meus cabelos,dava para ouvir seus batimentos perfeitamente.

Alguns minutos depois...

- Rááá hoje tem gata no papo - Chaz voltou a se sentar com um sorriso malicioso no rosto.

- Pô mano,ela não tem nenhuma amiga não? - Ryan 

- Não sei vou falar com ela,mas acho que tem. - Deu de ombros.

- Valeu velho. - Ryan deu um tapa no braço de Chaz.

Estava quase dormindo no colo de Justin. Era tão bom estar com ele,me fazia um bem enorme. 

- Amor quero Milk Shake de Chocolate. - Justin olhou-me.

- Ótimo aproveita e trás um pra mim de Morango - Levantei do seu colo. 

- Não eu quero que você vai lá pedir. 

- Anem Justin para né. - Olhei seria para ele.

- Tô falando serio. 

- Tá me dá o dinheiro. - Estendi a mão. - Alguém mais quer Milk Shake?  - Olhei para eles.

- Eu quero. - Todos falaram. Justin me deu o dinheiro fui até o caixa pedir.

 O mesmo garoto que me atendeu estava lá no caixa.

- Pois não? - Sorriu.

- Quero quatro milk shakes de morango e três de chocolate por favor. 

- Quatro milk shakes de morango e três de chocolate? - acenti - Deu $23 doláres. Entreguei uma nota de $40 doláres para ele. Me deu a notinha dos pedidos.

- Espere só um pouco moça -Piscou e foi mandar fazer os pedidos.

- Aqui está - Colocou em cima do balcão. Ish só tenho duas mãos,vou ter que pedir  ajuda para ele.

- Hey,pode me ajudar á levar ate a mesa? - Peguei três copos,nem conseguia pegar direito. 

- Claro. - Pegou os Milk Shake com agilidade que inveja. Acompanhou-me até a mesa,Justin conversava com os meninos agora fechou a cara por causa do Garoto ai meu Deus quanto ciumes. 

- Obrigada. - Entreguei um milk shake para Jully outro para o Justin o outro era meu. Sentei ao lado de Justin que virou a cara,ai ninguém merece.

- O houve Justin? - Tomei mais um pouco do meu Milk Shake.

- Nada. - Respondeu seco,dei de ombros, nem vou ensistir porquê não quero brigar,fiquei conversando normalmente com a galera,Justin estava quieto demais. 


- Então gente vamos? - Olhei-os,todos acentiram. Levantei mais Justin me fez sentar novamente. 

- O que foi Justin?  - Revirei os olhos -

- Por quê pediu que ele vinhesse trazer o milk shake?  - Que coisa de criança Credo.

- Porque eu não sei se você viu mas eu só tenho duas mãos e não dava para mim levar tudo de uma vez só,ai eu pedi ajuda para ele. - Levantei-me. Você ta parecendo uma criança assim,não sei porque te dei uma chance,age como um bebê,Justin se eu te dei uma chance não quer dizer que eu vou te trair deveria saber confiar mais nas pessoas. - Sai do Mc havia muitos paparazzis,Cheguei até o carro de Caitlin com uma cara nada boa.

- O que houve amiga

- Justin é muito criança,ele perguntou para mim porque eu pedi ajuda pro cara me ajudar a levar os Milk,vê se pode. Nossa que raiva,nem sei porque dei essa chance para ele,nem sabe aproveitar,credo. - Entramos no carro.

(...) continuo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai sera o que vai acontecer? UIIIIII,gente t morrendo de sono se não eu escreveria mais,beijos,obrigadissima pelos rewiews obrigada mesmo. Serio e mt importanto pra mim vocês virem comentar aqui,beijo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.