Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 2
Personagens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/2

Justin Bieber - Cabelos castanhos escuros,boca carnuda,rosto perfeito,corpo de tirar o folêgo,e está completamente apaixonado por Lizza o problema é que ela não o corresponde. Justin tem 24 anos aqui :D

Lizza Shawrtz Fishels - Pele morena,liz nasceu no Brasil mais teve que se mudar para o Canadá- especificamente Atlanta onde seu pai tem uma gravadora bem famosa, Corpo de brasileira com suas curvas perfeitas,é baixinha,cabelos pretos,boca carnuda. Ela é uma garota de classe média altaa,mas não fica se achando por isso,é uma garota docil mas quando está brava ninguém a segura,gosta de aventura mesmo que aparenta ter medo,não acredita no amor a muito tempo.Lizza odeia Justin Bieber,passa o odiar menos sabendo que ele é apaixonado por ela. Lizza tem 18 anos aqui :D

Caitlin Beadles - Gente aqui a cait vai ser da mesma idade que lizza,e nunca namorou o biebs. Caitlin tem a pele branca,cabelos castanhos claros,rosto com os perfeitos contornos,Caitlin é uma garota mimada diferente de Lizza,tem medo de tudo,mas quando seus amigos precisam de ajuda larga seu esmalte da chanel para os ajuda-los. Tem 18 anos.

Chris Beadles - Chris conheçe o Bieber,são bastantes amigos. e nessa fic ele será mais velho. Já e um homem,sempre vem visitar sua família quando pode,Chris se tornou um homem de negócios pois comprou 30% da Apple vive viajando pelo mundo,seu amigo é Justin Bieber,que vai ajuda-lo com Lizza. Chris por sua vez também terá uma queda por Lizza quando vê-la,mas irá passar logo que Conhecer Juliet,melhor amiga de Lizza e Caitlin. Chris é um homem romântico. AQUI O CHRIS MAIS A CAITLIN SÃO IRMÃOS.


Juliet - Garota de classe média alta,tem como melhor amiga Cait e Lizza,é fofa ama ajudar os necessitados,Juliet nunca forá de se apaixonar mais isso irá mudar quando Chris chegar. Cabelos Loiros,pele branca como a neve,é baixinha como Lizza,Gosta de doces e brigadeiros mas só os da Lizza. Tem 19 anos. Por ser a mais velha,não quer dizer que tem cabeça. É a menos que tem juízo.


Dylan Sprouse - Sim,aquele que fez Zack e Cody em ação e Zack E Cody Gemêos abordo. Irá conhecer Lizza em uma festa onde irá se apoixonar de primeira,mas vai ter um problema,terá que enfrentar Justin que passará a ser seu inimigo mortal,Dylan nunca irá desistir de Liz. Como Justin. Tem 22 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.