Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 1
Conhecendo ele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/1

P.O.V Lizza

- La estava eu descendo as escadas mexendo em meu Itouch ouvindo Katy Perry Part of me. Cara eu amo essa musica,como sempre a casa sempre cheia de pessoas andando para lá e para cá parecendo formigas.Credo! vou me apresentar,Sou Lizza Shawrtz Fishels filha do dono da Island Records,é isso mesmo a gravadora do Justin Bieber. Nunca o vi e pretendo nem chegar perto,ele me parece ser um idiota e além de tudo safado. Meu pai já havia me comentado que Bieber fala de mim sempre,que quer me conhecer e esse tipo de coisa,atá.

Estava andando tão despreocupada que me choquei com alguma coisa ou alguém pois caímos no chão ou em cima dessa pessoa fui olhar quem era,me encontrei com belos pares de olhos castalhos claros me encarando,deve ser que estou emcima dele,não dever ser legal né lizza?

Oh me desculpe - Pedi desculpas me levantando de cima dessa pessoa. sorri de canto,espera é o Justin Bieber,hm.

Tudo bem - respondeu ele gentilmente. Nossa ele sabe ser gentil,mamãe sempre fala que não podemos julgar as pessoas pela as aparência mas esse ai eu conheço.

Então,tchau - disse brevemente virando-me preparando para sair de lá quanto antes possivel,mais uma mão me puxou fazendo-me virar para ela,e imagina era o Bieber. essa mesma mão me largou.

Hmm,você é a filha do Jimmy? - Perguntou-me coçando a nuca. Nesse momento não queria ser so para não te conhecer,mas como sou educada o respondi.

Sim - respondi simplismente virando-me novamente. Quando ele fala: Seu pai me pediu que se eu vesse você,mostraria-me o quarto onde vou ficar - ele falou. OQUÊ ? MEU PAI PIRO MANO ? PORQUE LOGO AQUI ? - Perguntei raivosa,estava mais falando comigo mesma do que com ele,o mesmo arregalou os olhos quando eu disse isso.

Simplismente senti minhas bochechas ficarem vermelhas que um tomate de tanta raiva. Olá Justin querido,já conheçeu a Lizza ? - Alguém perguntou pro idiota Bieber quando me virei era mamãe. Érr,sim nos esbarramos aqui e nos apresentamos - Respondeu ainda em choque. quié eu tenho os meu chiliques. Oh sim - mamãe respondeu.

Venha querido vou mostrar o seu quarto onde ira ficar - Mamãe o chamou fazendo um gesto com as mãos para acompanha-lá ate o quarto. Lizza você vem ? - Mamãe me perguntou. Não vou sair com as meninas,tchau e volto tarde,talvez eu durma na Cait. - A respondi seca,era só o que me faltava ter esse idiota pisando e convivendo no mesmo teto que eu,ninguém merece. Lizza,não tem como você ir durmir na Cait vou fazer um jantar de boas-vindas ao Justin,querida e você terá que vir. - Falou enquanto eu revirava os olhos e chingava o Bieber pelos os piores nomes possiveis. Okay - Respondi peguei minhas chaves e minha bolsa,indo até meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que postei mais que o devido ne ? e ai vai ter reviwers ? espero heein ate amanhã. tenho o twittter @Heeylu_ Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.