Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/16

P.O.V Lizze

Terminei de passar o creme corporal,vesti minha roupa,voltando no banheiro novamente para arrumar a maquiagem e o cabelo. Fui até o closed de sapatos pegando meu salto colocando os mesmos,passei meu perfume. Dei mais uma olhada no espelho,tudo ok. Não vou levar bolsa,peguei meu Ipod peguei o roxo.

(...)

Cheguei na sala Justin estava assistindo Jogo do Lakers contra Portugal basquete, Fui até a sua frente.

Tô pronta. - olhei para ele.

Hm,está bonita. - sorriu - Obrigada - agradeci

Vamos? - Levantou e deu a mão para mim, a peguei e fomos até o seu carro.

Ta brincando que a gente vai no Carro Batmovel? - arqueei as sobrancelhas cruzando os braços e olhando para ele. 

Sim - Deu de ombros,apertou o alarme e as portas abriram sozinhas. Vai ficar ai ou vai vir?  - entrou no carro. - revirei os olhos entrando no mesmo -

Por quê a gente não vai na Ranger? - encarei 

Porque eu quero ir nesse - colocou o cinto - dei por vencida colocando o cinto também. Liguei o Som e estava passando 

Domino Jessie J

Ela começou a cantar

I'm feeling sexy and free
Like glitter's raining on me
You like a shot of pure gold
I think I'm 'bout to explode

Que lugar estamos indo Bieber? - Estranhei pois ele fez um caminho que dava para a casa de Caitlin. 

Vamos na casa dos Beadles,eles me convidaram para Jantar lá,ai eu trouxe você para fazer companhia a Caitlin - Deu de ombros

Hm,tá - olhei para a janela. O resto do caminho foi em silêncio de vez enquando sentia Justin me olhar.

(....)

Olhei para a Casa dos Beadles

Tinha muitos carros estacionados lá,Ah são os pais de Cait tinha que ser. Chamar os amigos e viziança tudo. 

Gostei da cor do ceu Ipod - Sorriu,sorri de volta.

Os Beadles nunca mudam - comentou. 

Pois é,exagerados demais. Não conta pra eles segredos - pisquei 

Pode deixar - fez um joia com a mão. 

Justin desceu do carro,deu a volta para ajudar-me a sair do mesmo,peguei sua mão havia bastante paparazzis.

Odeio isso - murmurei 

O quê? - Olhou-me

Paparazzi - Coloquei a mão no rosto,caminhando até a porta dos Beadles. 

Carlos atendeu nos deu espaço para entrar e assim fizemos.

Dei uma olhada na casa,tudo chick e simplis. 

Amiga que saudade - Caitlin pulou em meus braços fazendo Justin tirar nossas mãos,senti algo estranho mas deixei pra lá.

Caitlin a gente se viu hoje cedo - Abracei-a

Ai amiga! Cortou o meu barato,vem ver o Christian - Puxou-me em direção a Bieber e um homem.

Chris,essa é a Lizze. Lizze esse é Chris - Caitlin nos apresentou.

Olá - Sorri doce 

Olá Lizze,é um prazer conhecê-la. - Sorriu muito gentil. 

O prazer e meu. - Dei um sorriso timído.

Vem amiga,minha mãe fez tipo uma boate para os jovens - olhou para Chris e Justin - Deixa esses quase velhos ai. - Puxou-me,senti um braço me puxar de volta. Olhei e era Justin.

Hey não somos velhos! Oras,viu Chris está garota está nos chamando de Velhos - Justin fingiu estar bravo 

É está muito pra frente,depois vamos bater um papo Dona Caitlin - Chris entrou na brincadeira.

Tá,depois a gente conversa - rolou os olhos e me puxou -

Ai coitados Cait. - olhei-a

Ah que nada amiga - deu de ombros,sentamos no sofá.

E ai amiga como foi com o Dylan?- Animou-se

Contei tudo á ela,a mesma deu um Gritinho de Felicidade. 

Aw que lindo amiga - Sorriu

Né,mas não vou botar muitas esperanças não. Sei lá. 

Está certa. - Sorriu

E você mais o Greg como estão? - Brinquei com os meus anéis.

Aw! muito bem amiga,eu gosto dele de verdade. - Seus olhos brilharam.

Que bom amiga! - abracei-a Estou feliz por vocês. 

Hey garotas! - alguém nos chamou,Olhamos e era Chad e Doug,vamos dizer que eles são legais ao ponto do Oi e Tchau.

Olá meninos - Olhei-os. Caitlin deu um sorriso

(....)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii mais tarde volto! beiju beiju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.