Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heeey gnt desculpa por n ter postado ontem. kkk onti foi divertido tirando o fato q a minha madrinha quase coloco as policia pra me achar kkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/15

P.O.V Lizze

Aww - Sorri

Terminamos de almoçar fomos tomar sorvete.

Dy sua boca está suja - Ri 

Limpa pra mim então? - Fez um biquinho muito fofo. - Aproximei dele,Dy fechou os olhos pensando que iria o beijar,peguei um pouco do meu sorvete e passei em sua bochecha. O mesmo abriu os olhos e me olhou bravo. 

Vai ter volta! - exclamou pegando um pouco do seu sorvete passando em meu nariz. Hey - encarei brava. Peguei o guardanapo limpando-me e ele né. É um crianção mesmo viu.

(...)

Estavámos na porta da minha casa. 

Quer entrar Dy? - encarei-o Não dá - bufou - Tenho que ir pra NY hoje resolver um problema do filme parece que teremos que fazer uma parte novamente,ou seja vou ficar um mês fora,e sem te ver - olhou-me triste,seu olhar era de verdade parecia triste também.

Ah! vou sentir sua falta - abracei-o,abraçou minha cintura forte. Não quero ir - sussurou em meu ouvido. Não vá então - sussurei também. 

Você não ajuda né - separou de mim um pouco para mim olhar. Fiz bico. Riu e me beijou. 

Paramos aos poucos o beijo e nos despedimos. 

Entrei em casa,vi meu bebê brincando com uma bolinha no tapete da sala de mamãe,mas quando me viu largou ela e veio ao meu encontro.

Hey baby - brinquei com ele um pouco. Que tal pessear um pouco? - Fui até o meu quarto pegar uma roupa confortável para vestir. A peguei colocando-as emcima da cama e indo até o banheiro tomar um banho.

(...)

Terminei de passar o creme corporal vestindo minhas roupas íntimas e voltando a minha cama para pegar a roupa que escolhi vesti. Arrumei o meu cabelo,colocando minhas sandálias havaianas. Descendo até a sala Papai,Mamãe e Justin conversavam animadamente. Pelo que era o assunto : Música sempre né. - revirei os olhos. - 

Olá filha - mamãe sorriu e papai fez o mesmo. Como foi o passeio com o Sprouse? - Olhou-me 

Foi otimo - sorri com os dentes lembrando de cada detalhe o que aconteceu.

Que bom - sorriu. Onde vai agora? - Papai encarou-me 

Vou levar Luc para passear. - Peguei a coleira dele na caveta da sala e chamando pelo mesmo que veio correndo e pulou no meu colo,Coloquei a coleira nele.

Estou indo,beijos - Fechei a porta atrás de mim.

Coloquei Luc no chão arrumando a coleira certa e começamos a andar. Vamos até a praia - olhei para ele o mesmo latiu,aw meu neném era tão meu.

Chegamos na areia soltei a coleira de Luc deixando-o livre,ele não foge ao contrário sempre fica perto. O sol já estava se compondo,sentei para ver é tão lindo. Senti alguém sentar ao meu lado,olhei e era Justin. 

Pôr do Sol? - Olhou-me. Sim é lindo,gosto de vim aqui para ver - sorri.

É lindo mesmo - concordou

Vocês tem quantas casas? - encarou-me

Hmm,5 temos 2 no Brasil - os olhos de Justin brilhou- Gosta do Brasil? 

Sim,as fã são ótimas além do mais lindas e sexys - olhou para mim de um jeito malicioso logo corei. Hey para de olhar assim - dei um tapa de leve na sua cabeça.

Ai doeu! - exclamou passando a mão no local onde dei o tapa. 

Em mim não - dei de ombros. 

1 em Paris - É ótimo ir para Paris,cara eu amo *-* aquelas lojas são perfeitas demais. 1 em LAS que é aqui, e 1 em Miami que é perfeita - meus olhos brilharam. 

Nossa - Riu - muitas casas né? - olhou o pôr do sol.

Sim e meu pai quer comprar mais uma acredita? - rolei os olhos - Não sei pra quê. 

Talvez seu pai goste de colecionar casas - brincou 

Capaz né - Escrevi meu nome na areia.

Você mais o Dylan,hmmm ér,estão - olhou-me timído fiz um gesto para continuar o que parou- Juntos? - seus olhos estava triste e eu não sabia o porquê

Hmm,não sei. Só estamos curtindo - dei de ombros.

Hmm - seus olhos que estava triste voltaram ao normal.

Por quê a pergunta? - arqueei uma sombracelha 

Nada,só curiosidade mesmo - Virou o rosto. 

Ah tá. - Olhei para o céu indo embora. 

Olha - apontei - é lindo 

É sim - Riu

O quê foi?  - encarei ele.

Você parece minha irmã,ela também gosta do pôr do sol. Ela é apaixonada por isso. - Sorriu olhando-me,seus olhos eram muito lindos,nunca havia reparado é uma cor de castanho-aveludado e meio esverdeado lindo mesmo. 

Seus olhos são lindos - Sorri timída.

Obrigada os seus também,é como o mar azuis e apaixonantes. - Sorriu timído. Eu fiquei sem reação,nossa ninguém havia falado isso para mim,nem mesmo Dy. 

Aw,obrigada - corei feito um tomate.

Oh que bonitinha corou - Riu e aperto minhas bochechas. Ri junto.

Quantos anos sua irmã tem? 

18 como você - Luc estava junto conosco agora,Justin Brincava com ele alegremente,sorri com isso.

Legal,quero conhecer ela depois - Olhei ele.

Claro,apresentarei vocês amanhã. Ela vai vir aqui. - Sua expressão mudou. 

Legal! Nossa amanhã é seu aniversário né? - Joguei a bolinha de Luc para ele pegar. 

Sim,vou ficar mais velho - suspirou 

Ah que nada,faz parte da vida. Faço aniversário,dia 8 também. Eu que tô velha - Fiz bico.

Aham é mesmo - ironizou.

Sério - sorri com os lábios. 

Sua irmã vai ficar quantos dias aqui?  - Sério quero conhece-lá mesmo,deve ser linda. O irmão é lindo,né.

Não sei - Deu de ombros.

Hmm. - disse apenas

(...)

Voltamos para casa,as luzes estavam todas desligas. Ué

Nossa já foram dormir? - estou perplexa.

Não Senhorita,seus pais foram para um jantar de negócios com os Gwen. - Afonso apreceu derrepente fazendo-me assustar. 

Ah sim,obrigada! - Dei um sorriso para ele.

O Senhor e a Senhorita vão precisar de alguma coisa? - seu olhar pedia um desconto - neguei - e olhei para o Justin que negou também. 

Boa noite - Sorriu e se foi.

Estou com fome - Resmunguei

Por quê não pediu para Afonso preparar alguma coisa para você?  - Sentou-se no sofá sentei ao seu lado.

Porquê notei que ele estava cansado não queria que se cansasse mais - Dei de ombros.

Hmm,vamos jantar fora? - Olhou-me 

Vamos sim. - Levantei-me indo até as escadas. 

Não demora - Senti seu olhar em mim. Ok papai - revirei os olhos terminando de subir as escadas. -

Despi-me entrando na banheira relaxando o máximo possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gatinhas continuo? Beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.