iRompecabezas escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200333/chapter/2

( Sentimentos de Sam Puckett )

Estávamos em silêncio, já tinha um tempo. Freddie estava pensativo....ele não quis me contar no que pensava. Mas aposto que era na Carly. Esse bobo não desiste nunca.Comecei a ficar nervosa e percebi que minhas pernas balançavam meio que involuntariamente, graças à esse meu nervosismo. Arrrgh! Quer saber... eu vou pra casa, não aguento mais ficar nesse silêncio. Me dá agonia... fica aqui, sozinha com ele, em silêncio. Se ao menos ele falasse comigo, mas não, ele fica com a cabeça sabe se lá onde. Já chega... vou embora! Me levantei e fui me afastando dele.

Freddie: Aonde vai? - O ouvi gritar. 

Sam: Pra casa... - Eu disse ríspida

Freddie: Pensei que ia dormir na casa da Carly.

Sam: Mudei de idéia. - Eu falei, tentando não olhar em seus olhos.

Freddie: Porque ?

Sam: Porque eu quis.... tchau! - Eu respondi. Dei-lhe as costas e saí em direção ao portão.

Freddie: NÃO! - Ouvi ele berrando, enquanto ouvia seus passos, se aproximando. Ele me agarrou pelo braço. 

Sam: Me solta... o que está fazendo? - Eu perguntei, tentando me soltar, mas ele está muito forte.

Freddie: Não vai! - Ele sussurrou. Sua voz, tão baixa, sedutora, me fez arrepiar. Seus olhos cor de chocolate, me encaravam de um jeito que eu não conseguia desviar minha atenção para outro lugar. 

Sam: Porque eu ficaria aqui? - Disse, no mesmo tom de voz que ele. Estávamos próximos demais um do outro. Meu coração batia tão rapido, que me deixou até um pouco tonta. Sua respiração quente e descompassada encontrava a minha, que estava do mesmo jeito, me deixando ainda mais ansiosa. 

Freddie: Porque... - Ele ainda sussurrava. Mas não terminou de falar. Eu já imaginava o que estaria por vir, e sinceramente, não sabia se estava feliz, com medo, ou com raiva. Pensei em falar alguma coisa, mas já era tarde! Quando me dei conta, Freddie já estava me beijando. Não foi exatamente um beijo, ele apenas pressionou seus lábios, suavemente nos meus. Nossa... eu não tenho nem palavras para expressar o que eu estou sentindo nesse momento, é maravilhoso. Eu nunca me senti assim, tão feliz, amada, segura. Seus lábios são tão quentinhos, macios. Uma força muito grande dentro de mim, me faz querer gritar, mas consegui me controlar. De repente ele párou o beijo.

Freddie: Sam... de..desculpa! - Ele falou, nitidamente envergonhado. 

Sam: Freddie... só se pede desculpas, quando você se arrepende de algo. Você se arrependeu? - Eu falei. Ah meu Deus... eu não acredito que perguntei isso à ele. Senti meu rosto queimar. Devo estar tão vermelha quanto ele. 

Freddie: Não... - Ele me lançou um olhar sedutor, e sorriu.

Sam: Bom saber... - Disse retribuindo o sorriso. Fechei os olhos, e senti seus lábios nos meus outra vez. Dessa vez, entrelacei meus braços em seu pescoço, para que ficassemos mais próximos um do outro. Ele me abraçou na cintura, de modo que nossos corpos pudessem sentir o calor um do outro. Meu coração que antes estava agitado, agora parecia começar a se controlar. Em poucos segundos o beijo ficou mais intenso, senti sua língua adentrando minha boca, se encontrando com a minha. Elas dançavam calmamente, num ritmo muito bom, me fazendo querer mais e mais. 

''Como será, cuando vendrás me harás reir, me harás llorar cuando te vea el corazón me lo dirá…
El amor es una estrella tan difícil de alcanzar

sin un beso que me pueda hacer volar

es como un rompecabezas que me cuesta tanto armar

se que tú tienes la pieza que le falta a mi vida, para amar
Se que tú me necesitas, solo espero que me puedas encontrar''

''Como será, quando virá me fará sorrir, me fará chorar quando te ver o coração me dirá
O amor é uma estrela tão difícil de alcançar sem um beijo que me possa fazer voar

é como um quebra-cabeça que demoro tanto a montar

sei que você tem a peça que falta a minha vida, para amar
Sei que você precisa de mim, só espero que possa me encontrar'' 

( Sentimentos de Freddie Benson )

Já estávamos nos beijando à alguns minutos. O ar começou a nos faltar, mas eu não queria cessar o beijo. Era a melhor coisa que me aconteceu em anos, não quero parar agora. Nos beijávamos com toda a paixão que sentiamos, era inexplicável. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, assim como nossas linguas, que procuravam uma a outra, desesperadamente. Tudo estava as mil maravilhas, até que fomos surpreendidos por um grito, estridente e um pouco longe. Paramos o beijo na mesma hora. Ela parecia assustada também. 

Adam: Oii... - Ele apareceu do nada, ao meu lado. Sam se soltou dos meus braços rapidamente.

Sam: Adam? 

Freddie: Cara... que grito foi esse? - Eu perguntei à ele.

 Adam: Ahn... acho que foi a Carly lá da janela. - Ele disse olhando pra cima. Sam e eu olhamos pra cima também. E de longe, pude ver a cabeça de Carly, pra fora da janela, nos encarando. Agora sei o motivo do grito, ela me viu beijando a Sam. 

Carly: Awwwwwwn... que LINDO!! - Ela gritou mais uma vez, dessa vez acenando. O som de sua voz, ecoou por todo o edificio. Provavelmente até os vizinhos escutaram.

Adam: ATÉ AMANHÃ! - Ele berrou pra ela. 

Carly: TCHAU! - Ela disse. Adam voltou seu olhar à mim. Ele parecia intrigado com algo.

Adam: Não sabia que eram namorados. 

Freddie: Ahn...é... 

Sam: Não somos... - Ela disse. 

Adam: Sei... então tchau! 

Freddie e Sam: Tchau... - Falamos unissonos. Ele se virou, e foi embora. Sam ainda estava olhando para a saída, onde a pouco, Adam saiu. Eu não sabia o que dizer. Ainda mais depois dela ter dito, que não namoravamos. E se isso quer dizer, que nada mudou? O que eu faço? Ouvi uma musiquinha... era o celular dela.

( Sentimentos de Sam Puckett )

Arrgh!! Fala sério... o beijo estava tão bom. Porque a Carly tinha que gritar e estragar tudo? Ela não poderia ter gritado quando estivessemos lá em cima? Todo o prédio escutou o escandalo que ela fez. Mas ela me paga... eu não fico dando escândalos quando ela beija o Adam. E agora? Com que cara eu olho pro Freddie? E se ele não me amar? E se esse beijo, não significou nada? O que eu faço? Ouvi uma musiquinha... meu celular! Essa não... quem será? Se for a minha mãe, dizendo que perdeu a chave de casa de novo, eu juro que ela vai dormir no quintal. Peguei o celular.... era Carly. Ai meu Deus!

 Sam: Ahn...alô? - Eu mal conseguia falar, senti minhas pernas ficarem bambas. 

Carly: SAAAAAAMMM - Ela berrou no celular...me fanzendo afasta-lo um pouco da minha orelha, antes que eu ficasse surda.

 Sam: Aiii vai me deixar surda! O que foi, agora?

 Carly: Eu quero que você suba agora... e me conte tudo! EU VI TUDO! - Ela dizia, aumentando o tom de voz, a cada palavra! 

Sam: Tá... daqui a pouco eu subo, ok? 

Carly: Ok... mas não demora! 

Sam: Não prometo nada... tchau! - Eu disse, desligando o celular, sem esperar uma resposta dela. E agora? Eu preciso me virar.... mas cadê a coragem? Eu não sei como olhar pra ele... Bom, vamos lá, respira, se acalma, e vire-se. Me virei... e para minha surpresa, Freddie não estava parado atrás de mim. Olhei mais adiante, e o vi sentado no lugar aonde estávamos antes. Ele fez um sinal para que eu fosse até ele. Minha pernas, não queriam se mover. Pareciam petrificadas ali...elas não recebiam o comando do meu cérebro, para andar. 

Freddie: Que foi? Vou ter que ir até aí te buscar? - Ele disse, sorrindo.

Sam: Ahn..nã...não! - Eu respondi. Finalmente consegui me movimentar. Fui andando lentamente até ele. Me sentei ao seu lado, e fiquei em silêncio. Podíamos ouvir perfeitamente o som da respiração um do outro, de tão profundo que era o silêncio, entre nós.

Freddie: Isso é tão estranho pra você, quanto é pra mim? Quer dizer.... achei que você me odiasse. - Ele falou, de repente. Senti que ele me encarava, mas eu não conseguia olhar pra ele. 

Sam: Pensei que você me odiasse.... digo...amasse a Carly. - Eu falei... olhei pra ele, e o vi sorrir. Freddie:

Acha mesmo que se eu gostasse da Carly, seria tão amigo do namorado dela? - Ele falou ironicamente. 

Sam: É...eu achei estranho mesmo. - Eu disse sorrindo. Ele sorriu de volta.O silêncio novamente tomou conta do lugar. Tanto Freddie quanto eu, estavamos completamente envergonhados, por tudo que tinha acontecido....e ainda mais depois que a Carly, deu o ataque de gritos. Eu não sabia o que falar... eu queria tocar no assunto, mas não sabia como. Pensei na possibilidade de sair correndo daqui, mas achei que seria ridiculo, e Freddie, pensaria que sou uma idiota.

Sam: Se você não ama a Carly... quem você ama? - Perguntei. Ele me olhou surpreso. 

Freddie: Achei que o rolou há 5 minutos atrás, seria o suficiente pra você saber. - Ele sorria. Eu estava nervosa, meu coração disparou, parecia que ia sair do meu peito.

 Sam: Então... - Eu comecei a falar, mas não conseguia continuar... minha vontade era de gritar, chorar, rir. Eram tantas sensações ao mesmo tempo que estavam me deixando meio zonza. 

Freddie: Será que eu vou ter que te beijar, outra vez? - Ele me lançou um olhar malicioso. Senti um arrepio percorrer todo meu corpo.

Sam: Seria uma boa...- Eu disse, lançando-lhe um olhar ainda mais malicioso. Ele sorriu e rapidamente me puxou pra perto dele, me beijando em seguida. 

( Sentimentos de Freddie Benson ) 

Wow.... fiquei surpreso, após Sam perguntar quem eu amava. Poxa... eu achei que ela tinha entendido a mensagem, com o beijo que trocamos. Resolvi então brincar com ela, já que ela ainda acha que eu gosto da Carly.

Freddie: Será que eu vou ter que te beijar, outra vez? - Perguntei ironicamente, sorrindo. Eu estava rezando para que a resposta fosse um ''sim''.... eu queria muito beijá-la de novo...e de novo....e milhares de vezes. Pra sempre!

Sam: Seria uma boa...- Ela me lançou um olhar malicioso... e sorriu. Retribui o sorriso, e sem hesitar mais, a beijei. Ah... Cara, como é bom beijá-la. Sentir seus lábios nos meus, é algo único e inexplicável. Me sinto tão leve, é como se não existisse mais nada, além de nós dois. Seu perfume... é tão bom...tão doce, lembra morango, assim como suas bochechas, quando ficam rosadas quando está envergonhada. Comecei a ficar sem ar novamente... porque o ar tem que faltar, logo quando as coisas começam a melhorar? Parei o beijo, e a encarei.

Freddie: Eu...estou apaixonado por você! - Eu disse, devagar. Acariciei seu rosto, e a vi sorrir. O mais belo sorriso que eu já havia visto.

 Sam: Achei que já tinha dito isso com um beijo. 

Freddie: E disse...só que eu queria dizer com palavras também, de todas as maneiras possiveis, eu quero dizer que te amo! - Ela colocou suas mãos em meu rosto, me fazendo carinho. Ela me surpreendeu com um beijo, de leve nos lábios. 

Sam: Eu também amo você! - Ela falou. Seus olhos brilharam, talvez até mais do que a lua, lá em cima. Mas eu não sei, porque não conseguia olhar pra lua, quando eu tenho tão radiante beleza, na minha frente.

 Freddie: Então...er...er...namora comigo? - Eu falei, meio sem jeito. Ela sorriu, e me deu outro beijo, um pouco mais intenso, carinhoso. 

Sam: Isso respode a sua pergunta? 

Freddie: Acho que sim...amor! - Respondi. Não conseguia tirar os olhos dela. Ela estava mais bonita do que nunca. Senti ela me abraçar. Acariciei seus cabelos, e em seguida ela se afastou um pouco, não muito. Estávamos próximos demais um do outro.... não resistimos, e iniciamos mais um beijo. Só que agora não era um beijo comum...era beijo realmente apaixonado. Nele era possível sentir todo o tipo de sensações, amor, felicidade, ansiedade, paixão, desejo, ternura. Eu jurava que podia ouvir seu coração bater no mesmo ritmo que o meu. Sam acariciava meus cabelos delicadamente, enquanto eu deslizava minhas mãos, desde seu rosto, até a cintura. Apesar da noite estar fria...eu não sentia frio algum. Um calor muito forte, tomava conta de nossos corpos. Sam já tinha até tirado o casaco, que eu havia lhe dado. Percebi um barulho de carro entrando no estacionamento, mas não quis interromper o beijo, pra ver quem era. 

Marisa: Não acham que está frio, pra vocês ficarem aqui fora até agora? - Disse minha mãe, nos interrompendo, num tom preocupado. 

Freddie: AAAA...MÃE? - Eu berrei... que susto. Sam pulou também.

Marisa: Que foi? - Ela perguntou inocentemente, mas seu olhar era malicioso.

Freddie: Como o que foi? Me assustou! - Ela sorriu... olhei pra Sam, ela estava paralizada. 

Marisa: Desculpem...não quis assustá-los. Mas é que está frio aqui fora.

 Freddie: Tá... tudo bem! 

Marisa: Que tal irmos pra casa, eu faço um chocolate quente pra vocês, assim vocês se esquentam. - Ela falou. Hump... como se já não estivéssemos quentes o bastante. Eu estou com calor... não quero nem pensar em tomar algo quente... mas a idéia dela, até que é boa.

 Freddie: Por mim, ótimo! Vamos? - Eu olhei pra Sam, que estava quieta, olhando pra mim. Estendi minha mão pra ela.

 Sam: Cl...claro! - Ela disse, nervosa. Ela pegou minha mão e se levantou. 

Marisa: Freddie, me ajuda aqui com essas compras.

Freddie: Ok... - Eu perguei algumas sacolas, e Sam ajudou pegando outras. Entramos no Bushwell, pegamos o elevador e subimos. 

( Sentimentos de Sam Puckett )


Noooossaa!! Que susto! Eu quase morri do coração, quando ouvi a voz da Sra. Benson. Achei que ela ia surtar, dar um ataque, sei lá. Senti que minha mãos tremiam. Mas para a minha surpresa, ela não ficou nenhum pouco brava, de me ver beijando o Freddie. Que bom... fico aliviada.

 Marisa: Que tal irmos pra casa, eu faço um chocolate quente pra vocês, assim vocês se esquentam. - HUUMMM.... QUE DELÍCIA! Adorei essa idéia... mesmo não estando com frio, não dá pra recusar um chocolate quente né. Estou com fome já...

Freddie: Por mim, ótimo! Vamos? - Ele esticou sua mão pra mim. 

Sam: Cl...claro! - Eu disse. Peguei sua mão e me levantei. 

Marisa: Freddie, me ajuda aqui com essas compras. - Ela disse lhe entregando algumas sacolas. 

Freddie: Ok... - Respondeu. Resolvi ajudá-los. Peguei algumas sacolas das mãos da Sra. Benson e entramos no Bushwell.Ahh... isso tudo parece um sonho. É sem dúvida a melhor noite da minha vida. Eu não consigo acreditar que o Freddie me ama. É maravilhoso sentir isso... seus beijos, seu carinho. seu amor. Ah... o amor! É como um conto, cheio de emoções, paixão, obstáculos, imprevisível.... não há uma maneira de escrever exatamente como ele ocorrerá, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele só será feliz, se for com o Freddie. 

( Sentimentos de Freddie Benson ) 

Cara... estou tão feliz. Eu nunca imaginei que amar fosse tão bom. Poder sentir todo o carinho que a Sam me dá, é algo único. Não trocaria por nada nesse mundo. Agora eu sei que nunca mais me sentirei sozinho, ou triste. Não enquanto a garota que eu amo, estiver ao meu lado. É incrível como são as coisas... O amor é como um quebra-cabeça, só é perfeito, quando se tem todas as peças nos lugares corretos. Demorou um pouco.... mas eu finalmente encontrei a peça que faltava pro meu quebra-cabeças ficar completo! 

FIM! ♥ 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey Guys!!
Boa noite
então.. esse é o fim
Eu espero que essa fic tenha agradado voces.
Ela foi escrita há tempos... bem antes dos recentes acontecimentos.
Na epoca de iStart a Fan Wars, por isso ela tem o Adam kkkkkkkk
enfim... comentem.
Deixem suas opinioes, criticas.. em breve eu voltarei com mais fics
Beijos... fiquem com Deus!