iRompecabezas escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Como vão??
Eu espero que gostem dessa pequena fic.
Ela é inspirada na musica: Rompecabezas do Pee Wee
Musica : http://www.youtube.com/watch?v=jx_ly8zS7jg&feature=related -
Rompecabezas - Pee Wee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200333/chapter/1

( Sentimentos de Sam Puckett ) 

Aii... como estou entediada! Há alguns dias, minha vida anda extremamente chata. Sem nada pra fazer, nenhum lugar legal para ir. A unica coisa que me diverte, é ensaiar e fazer o iCarly. Porque estou ao lado de pessoas importantes para mim. Mas sinto que há algo faltando em minha vida, algo que com certeza a mudaria para sempre. Há meia hora eu sai da casa da Carly, disse que ia dar uma volta. Mas a verdade é que estou aqui, sozinha no estacionamento do Bushwell. E porque? Não queria ficar de vela....desde que a Carly e o Adam começaram a namorar, eles passam a maior parte do tempo juntos. E eu não quero atrapalhar, finalmente a Carly está namorando alguém sério, e que ela realmente gosta, então eu quero que ela seja muito feliz. O pior de estar entendiada, é que minha mente fica completamente focada num certo alguém. Uma pessoa que eu realmente não queria gostar... mas não posso evitar! Não que ele não seja uma boa pessoa... muito pelo contrário, ele é uma pessoa maravilhosa, mas ele não me ama! Eu sei que não.... e é por isso que tenho que manter minha mente ocupada com outras coisas, para não lembrar que ele existe! Hump.... como se fosse possivel! Estamos juntos, quase o tempo todo. Fazemos o iCarly juntos, conversamos na escola, nos vemos na casa da Carly. Eu não sei mais por quanto tempo eu vou conseguir esconder isso, a Carly já está percebendo, e dela eu não consigo esconder o que sinto. 

( Sentimentos de Freddie Benson )

Ah...o amor! O Amor é algo realmente estranho e complicado! É... eu sei, devem estar se perguntando, como algo tão bonito como amar, pode ser complicado? Bom... ele de fato é realmente lindo, nos faz sorrir, sonhar,nos deixam muito bem, mas no meu caso, o amor não me faz tão bem. Porque? Porque meu amor não é correspondido! Sempre que eu gosto de alguém de verdade, acabo me machucando. Mas com ela, é diferente. Eu não suportaria levar o um fora dela. Ela é tão diferente das outras meninas, sempre tão alegre, brincalhona, forte, decidida, linda, inteligente. São tantas as qualidade, que eu poderia passar horas e horas aqui, falando dela, que mesmo assim, amanhã eu descobria ainda mais qualidades nela. O chato é que ela me vê como um nerd bobo. Eu tento não pensar nela...mas estamos juntos todos os dias, na escola, gravando o iCarly. Onde ela está... eu estou! Sempre... por mais que eu tente me afastar.... não consigo! É mais forte do que eu. Há pouco tempo eu descobri que faltava algo em minha vida... ou melhor alguém!

 Marisa: Freddinho... vou fazer compras! Quero que venha comigo. - Disse minha mãe, entrando no quarto de repente.

Freddie: Já to indo mãe! - Eu respondi. 

Enfim, amar é difícil. Eu espero que um dia ela me ame, tanto quanto eu a amo. Melhor eu me trocar logo, antes que a minha mãe venha me chamar, outra vez. Coloquei uma blusa vermelha, uma calça jeans preta, passei perfume e estou pronto.

Marisa: Freeeddieee.... pega o casaco porque está frio! - A ouvi gritar lá da sala. Eu não estou com frio, mas vou pegar o casaco assim mesmo. Peguei uma jaqueta preta, com detalhes azul e corri para a sala. Mamãe já estava me esperando com a porta aberta. Saí, e ela trancou a porta. Pegamos o elevador e descemos até a portaria. Vimos o Lewbert dormindo em cima do balcão da recepção. Ah.. esse aí não tem jeito! Sorte minha e da minha mãe que viu que tipo de homem ele é. Saímos do prédio e fomos até o estacionamento. Já estava chegando perto do carro da minha mãe, quando avistei uma menina loira, cabelos soltos e perfeitamente cacheados. Usava uma blusa rosa, e uma calça jeans azul clara. Estava sentada numa pequena escada, sozinha. Era ela...Saí correndo em direção à ela.... e percebi que a minha mãe veio atrás de mim. 


''El amor es tan extraño no lo puedo entender porque a veces hace daño pero a veces hace bien...''


''O amor é tão estranho não consigo o entender porque as vezes faz mal mas as vezes faz bem...'' 

( Sentimentos de Sam Puckett ) 

Estava aqui, quieta, com meus pensamentos, quando de repente, ouço passos rápidos. Olhei e vi Freddie correndo, vindo pra cá. Aii meu Deus... era só o que faltava! Atrás dele, vinha a Sra. Benson, caminhando mais lentamente. 

Freddie: Sam? O que faz aqui? - Ele disse, se aproximando. 

Sam: Oi pra você também Freddisen! 

Freddie: Oi... o que ta fazendo aqui, sozinha?

 Sam: Não queria ficar de vela, lá com a Carly e o Adam! 

Freddie: Hum...

Sra. Benson: Boa noite Samantha! 

Sam: E aí? 

Sra. Benson: Quer ir ao mercado com a gente? 

Freddie: É... se quiser ir com a gente, melhor do que ficar sozinha.

Sam: Não, valeu! Quando o Adam for embora eu volto pra casa da Carls. - Eu disse. Na verdade eu adoraria ir, mas ficar perto do Freddie, me deixa ainda mais triste. 

Sra. Benson: Então ta! Tchau... - Ela disse, virando-se e indo embora.

Freddie: Tchau.. até amanhã! 

Sam: Até amanha, Freddie! - Eu respondi. Ele se virou. e foi em direção ao carro. 

( Sentimentos de Freddie Benson )

Me despedi da Sam e corri até o carro. Minha mãe já estava lá me esperando. Entrei, fechei a porta e senti que estava sendo observado. Olhei pro lado, e vi mamãe me encarar, sorrindo. Hump... não sei porque, mas esse olhar dela me dá até arrepios. 

Marisa: Se quiser ficar com ela, tudo bem! - Ela disse. Como assim? 

Freddie: Hã? O que? - Eu perguntei.

Marisa: Freddie... não precisa ir ao mercado comigo. Pode ficar, e fazer companhia pra Samantha. 

Freddie: E.. qu...que..quem.. di..disse que eu...eu..quero... fazer companhia...pra Sa...Sam!? - Eu praticamente soletrei. ÓTIMO.... EU NÃO CONSIGO NEM DISFARÇAR. COMO EU SOU IDIOTA! 

Marisa: Filho, eu te conheço! Eu sei que você gosta dela... - Ela sorria, pra mim. 

Freddie: Eu? Não... - Eu menti. 

Marisa: Ok... então vamos embora! Deixa ela aí sozinha, quem sabe algum garoto bonito, a encontre aí sozinha, e lhe faça companhia. - Ela falou num tom irônico, que me deixou irritado. A ouvi ligar o carro, e eu automaticamente me desesperei. E se for verdade? E se algum outro cara a encontrar sozinha? Não... eu não posso deixá-la sozinha. Percebi que minha mãe já ia sair com o carro. Mas resolvi intervir. 

Freddie: PÁRA! - Eu gritei. 

Marisa: O que foi? 

Freddie: Ok... você está certa! Eu gosto dela... - Eu disse com a cabeça baixa. Que vergonha... eu não acredito que admiti isso pra minha mãe. 

Marisa: E o que está esperando, aqui ainda? Vai logo pra lá. - Ela falou, me empurrando pra fora do carro.

Freddie: Tá... - Eu disse. Abri a porta e desci do carro. Esperei minha mãe ir embora, e então fui até Sam! Ela continuava lá, do mesmo jeito que a deixamos alguns minutos atrás. Percebi que ela estava meio encolhida, deve ser de frio. Por sorte peguei meu casaco. 

''Si lo buscas, el se esconde en algún lugar

pero él a mi me va a encontrar

Como será, cuando vendrás me harás reir, me harás llorar

cuando te vea el corazón me lo dirá…'' 
''Se o busca ele se esconde em algum lugar

mas a mim ele vai encontrar
Como será, quando virá me fará sorrir, me fará chorar

quando te ver o coração me dirá...'' 

( Sentimentos de Sam Puckett )

Acho que tem uns 5 minutos que eu vi o Freddie, entrando no carro da mãe. Ah.. eu poderia ter ido junto. Mas é melhor não... cada vez que fico perto dele, tenho vontade de lhe dizer tudo o que eu sinto. E se eu fizer isso... ele vai rir de mim, porque ele não sente o mesmo. QUE DROGA! Porque amar é tão dificil? Porque o amor não pode ser algo bonito, que me faça sorrir, sonhar, cantar, amar e ser amada. Porque o amor me faz chorar? É horrivel.. eu odeio sentir isso.

 Freddie: Acho que está precisando, mais do que eu! - O ouvi dizer. Sua voz calma, doce, grossa. Era ele... Freddie, estava parado diante de mim, segurando seu casaco, em uma das mãos.

 Sam: Freddie? O que faz aqui? 

Freddie: Decidi ficar... pega, você parece estar com frio! - Ele disse, me entregando o casaco. Sem hesitar peguei-o e coloquei. Senti o perfume dele, no casaco. Wow... que delicia. Ficamos em silêncio por um tempo. O cheiro da blusa dele, já estava ficando impregnado no meu corpo. Aquilo era como uma droga, pra mim. Me deixava meio zonza, fiquei parada, não conseguia me mexer. Era um perfume tão gostoso, doce, mas com cheiro de homem. 

Sam: Porque resolveu ficar? - Eu perguntei, interrompendo o silêncio que havia se formado, entre nós. 

Freddie: Ahn...é... sei lá! Achei perigoso deixar você aqui sozinha, a essa hora. - Ele parecia meio nervoso. Comecei a rir. 

Sam: Fala sério né! Eu sou Sam Puckett... não tenho medo de nada! 

Freddie: Mesmo assim... acho perigoso para uma menina, ficar aqui sozinha. - Ele falou, com o olhar direcionado à rua. 

Sam: Achei que não me considerasse uma menina... - Eu disse. É estranho... o Freddie nunca se importou comigo. O que há com ele? Ok, eu gostei dele se preocupar, mas é realmente esquisito. 

Freddie: Quem disse? 

Sam: Ah... você vive dizendo que eu sou um mostro, uma coisa, nunca uma menina... - Eu falei abaixando meu tom de voz. 

Freddie: Você me chama de idiota, nerd, bobo e mais milhões de outros apelidos que você inventa. Qual o problema então? 

Sam: Nenhum... O silêncio retornou. Um vento gelado passou por nós, me fazendo encolher com o frio. Olhei pro céu, havia várias estrelas, a lua estava mais brilhante do que nunca. Linda. Era a noite perfeita....bom, quase perfeita! 

( Sentimentos de Freddie Benson )

Já faz mais de 10 minutos que estamos aqui, sentados e calados. O frio está aumentando...já estou começando a sentir. Sam está bem encolhida, se agarrando com força à minha blusa de frio. Vi que ela encarava o céu, com seus brilhantes olhos azuis. Fitei-o por um momento.... e realmente a noite estava admirável, hoje. A lua estava maravilhosa, grande, perfeitamente arredondada, rodeadas de pequenas e grandes estrelas cintilantes, deixando a noite perfeita....quer dizer, quase perfeita... só o que falta para essa noite ser a melhor, é um beijo. Sim, um beijo dela....minha pequena princesa Puckett. 

Sam: No que está pensando? - Ouvi sua voz... tão suave, doce. E AGORA? O QUE EU RESPONDO? 

Freddie: Ahn... nada! - Eu disse. Mas a Sam, não se convence fácil. 

Sam: Sei...desembucha logo! O que você tanto pensa? 

Freddie: É sério... em nada!

Sam: Hum.... é na Carly? - Ela perguntou, num tom curioso.

Freddie: Não.... nela não! - Eu respondi, olhando para o céu, para evitar olhar diretamente para ela. 

Sam: Em quem então..? - Sam me questionava insistentemente. Hump... o que eu faço agora? Não quero dizer que estava pensando nela, mas também não quero mentir.

Freddie: Ninguém... esquece! - Eu disse. 

Sam: Tá... - Ela disse seca. Nos calamos, por um momento. Não sabia o que dizer.... ela pareceu, irritada! Notei que ela balançava as pernas rapidamente. Como se estivesse impaciente. Falo alguma coisa? Acho melhor não...Me concentrei, no balançar de suas pernas. Eu queria muito poder abraçá-la e dizer o que sinto, mas tenho medo. Ser rejeitado por Sam Puckett, não é o mesmo que por Carly.De repente a vi levantar e ir embora. '' Acordei '' dos meus pensamentos, e me levantei também, indo atrás dela. Não posso deixá-la ir.

Freddie: Aonde vai? - Eu perguntei, enquanto me aproximava dela.

Sam: Pra casa... - Ela disse num tom agressivo.

Freddie: Pensei que ia dormir na casa da Carly.

Sam: Mudei de idéia. 

Freddie: Porque ?

Sam: Porque eu quis.... tchau! - Ela falou, direcionando seus passos ao portão.

Freddie: NÃO! - Corri até ela e a segurei pelo braço. CARA.. O QUE ESTOU FAZENDO?

Sam: Me solta... o que está fazendo? - Ela tentava se livrar dos meus braços, mas eu a envolvia, numa espécie de abraço. Segurando-a com firmeza. 

Freddie: Não vai! - Eu sussurrei, megulhando meu olhar naqueles belos olhos azuis, que tanto me hipnotizam.

Sam: Porque eu ficaria aqui? - Ela falou, baixinho. Foi aí que me dei conta, de que nossos rostos estavam bem próximos. Meu olhar estava conectado ao dela. Senti a sua respiração quente e ofegante encontrar a minha, misturando-as. 

Freddie: Porque.... - Eu não conseguia encontrar as palavras certas para terminar a minha frase. Fiquei hipnotizado pelo olhar dela. Tão profundo... doce, brilhante. Não sabia o que dizer á ela. Eu tentava em vão pensar em qualquer coisa... mas nada vinha à minha mente. Nada além da imagem de seus belos lábios, próximos demais dos meus. Não hesitei nem mais um segundo, e rapidamente cobri seus lábios com os meus. Por alguns instantes, fiquei parado, apenas sentindo o calor daqueles lábios macios, colados nos meus. Era realmente incrível poder senti-los de novo... eu mal podia acreditar. Estava amando tudo isso... mas e ela? Também estaria gostando? Até agora ela não me bateu... será que isso quer dizer alguma coisa? 

Freddie: Sam... de..desculpa! - Eu disse baixinho, parando o beijo. 

Sam: Freddie... só se pede desculpas, quando você se arrepende de algo. Você se arrependeu? - Ela disse com a voz fraca, sussurrando. Ela sorria um pouco.As palavras dela me fizeram tremer. Claro que eu não tinha me arrependido. Eu amei esse beijo. Foi o melhor momento da minha vida. E pela expressão no rosto dela, ela também tinha gostado. 

Freddie: Não... - Eu falei. 

Sam: Bom saber... - Ela sorriu, radiante. Uau... que sorriso, é mais uma coisa nela, que me deixa sem palavras, sem ação. Me aproximei dela novamente, e a beijei. Senti ela entrelaçar seus braços em meu pescoço, me puxando para mais perto dela. Abracei-a pela cintura, e colei seu corpo no meu. Meu coração batia muito forte e rápido. Parecia que ia explodir a qualquer momento. Eu nunca me senti tão feliz. 

''El amor es una estrella tan difícil de alcanzar

sin un beso que me pueda hacer volares como un rompecabezas que me cuesta tanto armar

se que tú tienes la pieza que le falta a mi vida, para amar
El amor es como un cuento

que no puedo escribir

Sin ti no habrá un final feliz''


''O amor é uma estrela tão difícil de alcançar

sem um beijo que me possa fazer voar

é como um quebra-cabeça que demoro tanto a montar

sei que você tem a peça que falta a minha vida, para amar
O amor é como um conto

que não posso escrever

Sem você não haverá um final feliz'' 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco eu posto o final.
Espero que estejam gostando.
Comentem, please.
beeijos