Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 9
Um Reforço Forçado


Notas iniciais do capítulo

Yahhou minna!
Gooooooooommmmmmmmmmeeeeeeeeeennnnnnnnn a demora, mas o PC teve uns probleminhas. Tipo, eu mandei ele pra consertar, mas da 1ª vez não deu muito certo. A 2ª eu mandei de novo e o que aconteceu? NADA! NÃO MUDOU! Resultado? Fiquei quase 2 semanas sem postar, mas deu tempo de fazer esse aqui pra vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/9

Como assim eu teria que estudar com aquele maluco do Sasuke? A Baa-chan pirou de vez! Deve ter exagerado na bebida como sempre, né? Provavelmente. De qualquer forma, minha mãe descobriu minhas notas beeem “altas” e concordou com a ideia de eu estudar com o idiota que tem irmãos legaiszinhos (n/a: Acho que eu errei essa aí).

O estudo seria depois da aula e quando o Sasuke recebeu a notícia, ele reagiu assim:

Flashback On ~

– Sasuke, essa é a sua nova aluna que receberá reforço. – disse Tsunade a pinguça, quero dizer a diretora.

– Nani?! NÃO POSSO DAR AULA PRA ELA!! – respondeu ele, exaltado.

– Você vai! – falou a diretora pinguça que no momento eu odeio.

– Eu não gosto dela, nem quero gostar dela. Já basta ela cuidar dos meus irmãos. Não quero isso! – disse o Sasuke. XD

– Você não tem escolha. Isso é para vocês pararem de brigar e causarem confusões.

– Não acredito nisso! Ela que implica comigo e eu que pago?!

– Exatamente. Você revida então perde o direito de opinar.

– Ninguém merece.

Flashback Off ~

HAHAHAHAHA bem feito pra ele vai ter que me agüentar. Mas eu também não quero isso. Não o suporto, já que ele vive implicando comigo e...isso vocês já devem estar cansados de ouvir de mim.

Voltei para casa e encontrei meu irmão rindo da minha cara e Selena assistindo Tv.

– Soube das suas notas, Saki. – zuou meu irmãozinho querido que no momento, quero matar.

– Aff! Até você?! – bufei – Quem te contou?

– A okaa-san, né? – falou ele, como se fosse óbvio. Valeu mãe, agora ele nunca mais vai parar de me irritar!

– MÃNHE!!!!!!!!!!!! PRA QUE CONTOU PRO SASORI?! – reclamei.

– Algum problema, Sakura Haruno? – perguntou a minha mãe, um amor de pessoa disfarçada.

– Claro que tem! Não se deve contar os podres dos outros sem permissão!

– Atá. Da próxima vez, evita de tirar notas baixas, ok?

Desisti de argumentar com minha mãe e fui pro quarto. Então, lá para umas 14:00 fui para a casa do Sasuke-idiota. Acho que nunca mencionei isso, mas o Sasuke mora a umas 5 quadras daqui da minha casa. UM HORROR! Cheguei na casa dele e bati na porta como toda pessoa educada, um coisa que eu não sou, né? O irmão mais velho dele, Itachi, atendeu a porta. O_O

– Sakura! Que bom te ver novamente. – falou ele, sorrindo pra mim.

– Er... faz tempo mesmo, Itachi.

– Sasuke falou que você viria. Problemas com notas, confusão na escola, sem muitos detalhes.

– Eu nem queria estar aqui.

Então apareceram Akemi e Daisuke e correram em minha direção.

– Saki-chaaaaannn!!!!!! – gritaram os dois ao mesmo tempo.

– Yo, pirralhos. – falei, acenando pra eles.

– Vai tomar conta da gente hoje? – perguntou Akemi.

– Hoje não. – respondi. – Quem sabe outra vez...

– E por que não vai, Saki-chan? – perguntou Daisuke.

– Simples. Eu fui burra, tirei notas baixas e como castigo tenho que agüentar o idiota do seu irmão. – falei sinceramente e bem alto.

– Nossa Saki! Que horrível. – falou Akemi – Vai ter que agüentar o Sasuke! Tadinha, né Daisuke?

– Uhum. – concordou.

– Sakura. – falou uma voz familiar e bem irritada.

– Ah, oi irritadinho idiota. – não resisti.

– Vamos logo. – falou ele, um pouco incomodado e mais irritado.

Quando chegamos ao quarto dele, eu tive um treco. O quarto era enorme e, tipo, tinha um monte de coisas. A cama era enorme, tudo era arrumadinho e organizado. Ele tinha o quarto mais arrumado que o meu, e eu sou uma GAROTA! Se bem que minha mãe sempre me falou que o meu quarto parecia de um garoto, mas tudo bem.

Sasuke Pov’s On

Não tem lógica eu dar aula pra aquele irritante, não mesmo! Mas eu teria que dar, senão eu seria suspenso. Eu fiquei ouvindo a conversa entre ela e os meus irmãos e não gostei nada disso. Ela me acha idiota? Todas as meninas da escola dariam a vida delas para ficarem no lugar da Sakura e ela me acha um idiota. Arg! Me senti incomodado com isso, não sei por quê, acho que deve ser aquela dor de barriga esquisita de novo.

– Sakura. – falei irritado.

– Ah, oi irritadinho idiota. – falou ela, zoando de mim.

Eu não deveria me sentir incomodado com isso, mas por quê ela está me incomodando tanto?!

– Vamos logo. – falei e subi para o meu quarto.

Ela se espantou com o meu quarto, deu pra perceber. Não sou de deixar minhas coisas desarrumadas mesmo. Comecei a reparar o jeito como ela olhava a arrumação e ela parecia fascinada, ou algo do tipo. Ela ficou linda desse jeito. PARA COM ISSO, SASUKE! ELA TE IRRITA E É UMA IDIOTA!

– Já olhou o bastante? – falei com ela e ela olhou pra mim.

– Já. – respondeu ela.

– Senta aí. – falei, apontando para a cama.

– NÃO. – respondeu ela.

– POR QUE NÃO?

– Ahá, você acha que eu vou sentar aonde você faz...aquelas coisas com outras meninas? NEM PENSAR! – falou ela gesticulando algumas coisas que eu não entendi.

– NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ACHA QUE EU FICO FAZENDO SEXO AQUI!

– E eu estou errada?

– Não. – respondi, coçando a cabeça

– Eu sabia! GALINHA!

– Eu não sou galinha, Chicletinho irritante.

– AHÁ, SE VOCÊ NÃO É GALINHA SOU UMA NERD.

– Você não é nerd, Sakura.

– E você é um galinha, Sasuke.

Como ela pode ser tão irritante?

Sakura Pov’s On

Não acredito que ele queria que eu sentasse na cama dele! Ele pensa que eu não sei nada sobre ele? É CLARO QUE EU SEI!

– Ahá! Eu sei o que você é! – falei.

– E o que eu sou? – falou ele, olhando pra mim e se sentando na cama.

– Um irritante que não sabe fazer nada além de me irritar, irritar meus amigos, joga as meninas fora como se elas fossem objetos ou um nada. Você e seus amiguinhos vivem me zoando desde quando éramos crianças e sempre foi assim. Explorador e irritante. – falei tudo o que eu tinha que falar. Eu falaria mais, mas acho que eu iria chorar e eu nunca choro.

– É só isso que você acha de mim? – falou ele, parecendo estranho. Como se tudo o que eu tivesse dito pra ele o tivesse magoado.

– Exatamente. – falei, batendo o pé no chão.

– Ah, quer saber? Vamos logo estudar. – falou ele.

Ele tentava me explicar, mas não dava certo. Tecidos do corpo humano nunca foi minha praia mesmo. E pra piorar, ele parecia chateado com o que eu tinha dito sobre o que eu achava dele.

– E então, Sakura. O que é o Tecido Epitelial? – perguntou Sasuke.

– Er.... er.... eu posso pensar? – falei olhando pra parede.

– Você não prestou atenção, né? – concluiu ele.

– CLARO QUE EU PRESTEI!

– Então responda. – disse ele, com um sorriso de canto.

– Er... TÁ, EU NÃO SEI!

– Já era de se esperar de uma Aka inútil como você.

– COMÉQUIÉ?! – gritei olhando pra ele.

– Falei a verdade, sua inútil. Tecido epitelial é o tecido que reveste o nosso corpo e protege os órgãos (n/a: verdade. Estou estudando isso em biologia)

– JÁ CHEGA! DE INSULTOS, JÁ BASTA VOCÊ NA ESCOLA! – tentei me levantar, mas acabei sei lá o quê que acabei tropeçando.

No impulso de me agarrar a alguma coisa, acabei segurando na camisa do Sasuke, que acabou caindo junto comigo. Resultado: Lá estava eu, no chão com um galinha em cima de mim me olhando de um jeito diferente. Do nada ele começou a se aproximar de mim e eu ficando sem reação. Eu queria gritar e sair de lá, mas ele era forte e pesado pra mim. Ele ia chegando mais perto e eu torcendo pra algum santo milagreiro me salvar, até Jashin valia! CARA, SE JASHIN ME SALVAR, EU NUNCA MAIS FALO MAL DELE PARA O HIDAN! – pensei. E eu pensando em algum milagre, e o Sasuke se aproximando de mim, e o corpo dele apertando o meu, EU QUERIA SAIR DALI!

Graças a Jashin, Alguém muito bom, legal e dono da minha eterna gratidão, bateu na porta.

– Merda. – sussurrou Sasuke, olhando pra mim.

Eu me levantei e fui ver a porta, era Itachi. SANTO JASHIN, OBRIGADO!!!

– Sakura, seu irmão está lá embaixo. Ele veio te buscar. – falou Itachi.

Saí com raiva de lá. Não acredito que Sasuke ia mesmo me beijar. AQUELE IDIOTA ACHA QUE EU SOU IGUAL ÀS OUTRAS VADIAZINHAS QUE ELE TEM?! Eu não sou isso e nem quero ser. Ele é um idiota! Meu irmão estava me esperando e voltamos para casa. O caminho foi o mesmo, não conversamos muito. Assim que eu cheguei em casa, fui direto dormir. Só não entendo o porquê de o Sasuke tentar fazer isso comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram??
Mandem rewiews!!