Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 10
Você Não Faria Isso!


Notas iniciais do capítulo

Yoo.
Foi mal não ter postado durante esse tempo todo mas eu fiquei ocupada com provas e trabalhos e só deu pra atualizar o Animes Talk Show mesmo. Se quiserem ler e mandarem rewiews lá também fiquem a vontade e participem do concurso de lá POR FAVOOOR!!As informações sobre o concurso eu posso mandar pra pra vocês ou leiam a outra fic, pra entender o conceito. Por via das dúvidas, vou deixar as especificações nas notas finais, caso queiram participar.
Agora, vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/10

Voltei pra casa e fui direto dormir. Se você pensa que assim que cheguei na escola, ia contar pra alguém? MAS NUNCA QUE EU VOU FAZER ISSO!! Atá, lá vai eu Haruno Sakura, espalhar pra todo mundo que Uchiha Sasuke quase me beijou. É PEDIR PRA SER ASSASSINADA! As meninas sem cérebro da minha escola com certeza vão me matar, me esquartejar e pegar minhas tripas e jogar num rio por aí.

- Yoo, Saki! - me cumprimentou Hidan.

- E aê... - tentei disfarçar.

- O que houve? - perguntou Konan.

- Er...nada! Tem que haver alguma coisa? - respondi.

- Não necessariamente, mas... - insinuou Deidara.

- Mas o quê, Deidara? - falei irritada.

Quando ele ia me responder, o sinal bateu e eu tive que ir para a aula, o que não foi a melhor opção, né? Eu mal chego na sala, vem umas 8000 meninas não sei de onde e começam a correr atrás de mim que nem umas retardadas mentais. 

- O SASUKE-KUN É MEU!!!!!!!!!! - gritava uma delas.

Pra que elas estavam gritando? EU SIMPLESMENTE NEM SEI!! Quem foi o infeliz que falou que eu estava tendo um reforço forçado com o Uchiha? VOU MATAR QUEM CONTOU!! JURO! Elas iam atrás de mim e eu tive uma ideia.

- Olha só, o Sasuke de vocês está ali na cantina. - falei, olhando pra cantina da janela da sala.

Elas pareciam insetos quando veem luz. Correram e gritavam: "Sasuke-kun!!!"

- VÃO LOGO!! - gritei e logo depois sussurrei - Bando de gazelas, retardadas.

- Essa foi boa. - falou Suigetsu, rindo da situação. - Bando de gazelas, foi épico.

- HAHAHAHAHA - ri enquanto me sentava do lado dele. - Será mesmo?

- Claro que foi. - respondeu ele, animadamente, mas logo depois ele esboçou uma cara de nojo. - Eles chegaram.

Eu sabia do que ele falava. Os Konohas tinham chegado.

Sasuke Pov's On~

Mal chego na escola, o que eu vejo? A Sakura sendo perseguida pelas minhas fãs. Foi uma cena hilária pra mim, afinal eu gosto de irritá-la, mesmo que não seja intencionalmente.

- Olha só, o Sasuke está ali na cantina. - falou ela e as meninas logo correram para fora da sala.

Se elas fossem mesmo espertas, saberiam que eu já estava entrando na sala, ouvindo música.

- VÃO LOGO!!! - gritou a Chicletinho e falou mais alguma parte que eu não ouvi.

Assim que tudo passou, ela se sentou ao lado do amigo dela, Suigetsu. Não sei por que, eu fiquei com uma sensação esquisita. Deve ser fome. Mas depois que eu quase beijei a Sakura, a situação piorou. Não paro de pensar nela e no cheiro dela. Como ela é estranha e ao mesmo tempo gentil, carinhosa com meus irmãos.

- TEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! - gritou Naruto no meu ouvido.

- Cala a boca, Dobe. - falei frio.

- O que você está olhando? - perguntou ele - Parece distraído...

Será que ele percebeu que eu estava olhando para a Sakura? Provavelmente não, já que o Naruto demora meia vida pra reparar em alguma coisa, principalmente quando se trata de garotas. Ele nem reparou que a Hinata, a pessoa que Sakura diz ter “salvado” da gente, gostava dele, quem dirá se eu estiver olhando para a Chicletinho Irritante.

- Pra quem está olhando? – perguntou Gaara. Droga! Esqueci que ele não tem Síndrome de Naruto.

- Ninguém! Pra quem eu olharia? – respondi, olhando pra Karin, que acenava e se insinuava pra mim.

- Sei lá, talvez a nova babá dos seus irmãos. – respondeu ele e eu quase caí da cadeira, ou melhor, eu caí da cadeira.

Todos olharam pra mim e Gaara, mas logo ignoraram. Devem ter achado que estávamos brigando, o que é normal entre a gente.

- Até parece que EU vou reparar nela. – respondi enquanto me levantava. – Ela é uma Aka, não merece minha atenção.

Sakura se levantou e foi em direção a mesa da Anko, a professora.

- Mas que ela é uma gata, ela é. – falou ele, olhando pra bunda da Sakura.

- Você tem namorada, cara! – falei olhando para o dever e evitando olhar pra bunda dela. O que era impossível.

- E daí? Isso não me impede de olhar outras garotas. A Ino não deve se importar muito com isso. – respondeu Gaara.

- Atá, espera só eu contar que você acha a Chiclete uma gata. – retruquei ironicamente.

- VOCÊ NÃO FARIA ISSO, UCHIHA SASUKE! – gritou ele e a sala toda olhou para nós dois de novo.

- Alguma dúvida, Sabaku? – perguntou Anko.

- Não, sensei. Nenhuma. – respondeu ele e todos voltaram a fazer os deveres.

- Bem feito. – falei rindo.

- Vai aproveitando. Pensa que eu não vi você olhando pra Chicletinho que tanto te odeia? – falou ele, que sorriu maleficamente.

Droga”  - pensei.

Sakura Pov’s On~

A aula da Anko passou bem rápido. Até que eu consegui entender a aula e isso foi muito interessante, já que pra quem não entendia nem meia palavra do que ela falava, já é um avanço.

Logo foi o recreio e sentei em baixo da árvore que eu fico desde quando eu vim estudar nessa escola. Acho que nunca falei dela, mas ela significa muito pra mim. Foi debaixo dela que eu percebi a minha verdadeira vocação: Acabar com a injustiça dessa escola e ter que atormentar a vida daqueles populares galinhas que eu tanto odiava.

Acho que eu servia como uma espécie de Kira da escola. Antes que me pergunte, sim, eu assisto animes e Death Note é um dos meus preferidos. Raito tentando mudar o mundo do jeito dele me inspirou a ser o que eu sou hoje. Foi ele que me mostrou o modo sensato de se ver a justiça que ninguém percebe. Não demorou muito para Sasori, Deidara, Kimimaro, Konan e Hinata chegarem.

- Ué, cadê o Filhote de Tubarão? – perguntou Deidara pelo Suigetsu.

A gente sempre chamou ele assim, por ele ter os dentes iguais aos de um tubarão e por ser branquelo mesmo. Ele nunca gostou, mas quem disse que a gente liga?

- Foi pra casa. Disse que estava passando mal. – respondi.

- Coitado do Suigetsu-kun. – falou Hinata.

- Coitado nada. – falou Sasori. – Ele que fique passando mal! Não quis me ajudar no trabalho mesmo!

- Sasori! – o repreendeu a Konan.

- Konan, o Ruivinho aí não vai mudar tão cedo. – provoquei ele.

- Olha só quem fala, Rosada. – falou Sasori.

Então meu celular tocou.

Ligação On~

- Alô? – perguntei.

- Sakura. É a Mikoto.

- Ah, oi Mikoto! O que foi?

- Saki, preciso que venha aqui depois da aula.

- Aconteceu alguma coisa?

- É o Daisuke, ele ta com febre.

- Calma aí que eu já vou, Mikoto.

- Mas e a aula?

- Ele é mais importante. Já tô indo.

Ligação Off~

- O que foi? – perguntou Hinata.

- Konan, tenho que resolver uma coisa com o Daisuke. Usa o plano 3, ok?

- Claro. – falou ela. – Mas o que houve?

- Daisuke ta passando mal e eu vou lá ajudar. – respondi. – Ô Ruivinho, fala com a Okaa-san pra mim.

- Tá bom. – respondeu Sasori.

Saí que nem uma desesperada rumo à casa do Sasuke. No meio do caminho esbarrei em alguém, mas nem reparei quem era e nem pedi desculpas. O Daisuke precisava de mim.

Sasuke Pov’s On~

Terminou a aula e eu resolvi ir para a quadra jogar um pouco de futebol. Entre meninas querendo alguma coisa comigo e o jogo, até que sobrevivi. Quando eu esbarrei na Sakura, ela parecia com pressa e nem deve ter me visto. Será que aconteceu alguma coisa?

Quando voltamos para a sala, Konan estava no lugar da Sakura e parecia que ia tramar alguma coisa. Assim que o Kakashi chegou, Konan foi em direção a ele e fez alguma coisa pra evitar que ele descobrisse que a Sakura tinha matado aula. Acho que deu certo, pois ele nem reparou que ela estava lá.

O que aconteceu pra ela sair tão depressa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Rewiews?
Agora vamos as informações do concurso. Quem lê a minha fic Animes Talk Show, pode fazer uma One-Shot sbre o que aconteceu no Dia Da Chuva (se estão curiosos, leiam minha fic e mantem rewiews lá)
Para participar, escreva uma One-Shot sobre como teria sido o tão comentado "Dia da Chuva".
Lembrando pode ou não conter hentai. ATENÇÃO HENTAÍSTAS DE PLANTÃO, PODE HAVER HENTAI!
Mandem os link para mim e a melhor será conhecido como o que aconteceu naquele dia.
Kissus e aproveitem.