De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 9
Para cada plano maquiavélico, um plano de amor.


Notas iniciais do capítulo

Amores, capítulo bem pequeno néh, mas foi necessário, pois para escrever o próximo com perfeição, tive que diminuir um pouco nesse. Beijo e espero não decepcionar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/9

A primeira palestra do dia havia acabado há minutos atrás. Ainda estavam no auditório do hotel conversando com alguns outros cientistas.

Ao longe estavam Jerry e Jack os observando e conversando. Sara sentiu-se incomodada ao perceber os olhares daqueles homens em cima dela e de Grissom.

- Aquela é a morena que lhe disse Pai.

- Sara Sidle Grissom.

- Como?

- Sara Sidle Grissom, é o nome dela.

- Grissom? Acho que já ouvi esse nome em algum lugar.

- Claro que já. Eu lhe disse que meu ex-colega de turma viria com a esposa, e ele veio, é aquele que está ao lado dela.

- Aquele é o Dr. Gilbert Grissom?

- O próprio.

- Esperava um senhor com uma mulher mais velha, pelo que me disse, ele não é muito bom com o sexo oposto.

- Pois é eu também pensei que viria com uma mulher mais velha, mas me surpreendeu quando me apresentou a Sara, uma mulher tão jovem.

- Acho que se enganou quando disse que ele não era bom com mulheres.

- Jack, pelo contrário. Eu nunca me engano.

 Jerry fez uma cara que o filho conhecia muito bem.

- Conheço essa cara. O senhor tem um plano Papai?

- Tenho. Vou mostrar para Gilbert que não venceu essa. Você fará aqueles dois brigarem, e se tudo correr do jeito que planejei, sairão daqui divorciados.

- Nossa esse é o pai de que tanto me orgulho.

E saíram da sala.

Sara percebeu quando se afastaram, e sentiu-se muito melhor. Aquela situação estava muito incomoda.

- Gil, podemos ir ao quarto?

- Claro amor.

Grissom dirigiu-se ao senhor com quem conversava e despediu-se e foram para o quarto.

Quando chegaram ao quarto, Grissom deitou na cama e assistiu televisão, enquanto Sara foi ao banheiro tomar banho. Depois, foi a vez de Grissom tomar banho enquanto Sara acabava de se arrumar.

Após se arrumarem, desceram e foram almoçar.

O almoço foi muito tranqüilo e a comida estava muito gostosa. Se não fosse aqueles dois homens os encarando talvez Sara estivesse mais satisfeita.

- Paixão, você percebeu o quanto o seu colega e aquele cara que veio puxar conversa comigo na recepção do hotel quando chegamos estão nos encarando?
- Percebi.

- E não te incomoda?

- Não. Por que, te incomoda?

- Sim. Tenho medo do que estão tramando.

- Pois a mim não incomoda nem um pouco. Eu sei que estão nos encarando porque eles têm inveja de mim.

- Inveja de você? Por quê?

- Porque eu tenho a mulher mais linda de todo o congresso sentada à mesa comigo nesse momento. Porque tenho a mulher mais linda dividindo o quarto comigo. Porque tenho a mulher mais linda dividindo a cama comigo. Porque tenho a mulher mais linda fazendo amor comigo todas as noites e porque só eu posso tocá-la – Tocou a mão de Sara – Acariciá-la – Acariciou o antebraço de Sara – E amá-la como ninguém mais pode.

Chegaram bem perto e deram um beijo muito apaixonado, daqueles que deixava bem claro para qualquer um o amor que sentiam um pelo outro.

- Ôh paixão, não sei. Alguma coisa me diz que estão tramando algo.

- Vida, por favor, não se preocupe com isso. Eu te amo e você me ama, e ninguém vai nos separar.

- Assim espero.

Terminaram o almoço e seguiram novamente para o auditório para assistirem a segunda palestra que aconteceria naquele dia.

Quando chegaram à porta do auditório, Sara segurou o braço de Grissom e o puxou.

- Paixão, ontem enquanto eu cavalgava, eu encontrei uma cachoeira. Será que quando acabar a palestra podemos ir lá? Estou com uma vontade imensa de tomar banho lá.

- Tudo bem amor, quando acabar iremos pra cachoeira.

- Obrigada amor.

E entraram para assistirem a palestra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?