De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 10
Um passeio mais que inesquecível.


Notas iniciais do capítulo

Meus anjos, desculpem minha demora para postar esse capítulo, mas é que apesar de não estar tendo muito tempo para postar, eu ainda queria que ficasse extremamente perfeito.
Espero não desapontá-las!
Beijo e Boa leitura!
Manú :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/10

Assistiram à última palestra do dia e trocaram idéias com algumas pessoas tão experientes no assunto quanto Grissom.

A palestra foi muito boa e proveitosa. Sara aprendeu sobre coisas incríveis, apesar de que já sabia muito pelos anos de trabalho com Grissom, ele a ensinara muito sobre entomologia na ciência forense. Porém sentia que sairia daquele congresso com uma grande carga de aprendizagem sobre o assunto.

Naquele momento estavam indo em direção ao quarto para vestirem suas roupas de banho, afinal o passeio a linda cachoeira ainda estava de pé.

- Está feliz querida?

Sara andava pelos corredores do hotel ao lado de Grissom com os dedos entrelaçados aos dele e sorrindo, o que ele não deixou de reparar.

- Sim. – O olhou e sorriu – Estou feliz, acho que nunca esquecerei esse congresso. Primeiro pelo fato de que foi graças a ele que estamos juntos – Grissom a abraçou a cintura – E segundo porque estou aprendendo coisas incríveis sobre a nossa profissão, eu sei que já sabia muito sobre insetos, mas aqui também estou aprendendo tanto.

- Aprender mais e mais é sempre bom para a nossa profissão.

- Pois é, e aqui estou aprendendo muito. Obrigada por ter me escolhido para vir com você.

- De nada meu amor – Grissom deu-lhe um beijo na bochecha.

Chegaram ao quarto e foram se trocar. Sara pegou seu biquíni em sua mala e foi trocar-se no banheiro e Grissom vestiu sua sunga e seu short no quarto mesmo.

Sara saiu do banheiro vestida somente com o biquíni, pois havia esquecido seu vestido em cima da cama. Quando ela abriu a porta e Grissom a avistou só de biquíni ficou sem reação. Sara estava linda, deslumbrante. Apesar de Grissom já tê-la visto nua, não conseguiu deixar de apreciar a namorada usando biquíni. A peça estava linda no corpo de Sara, modelando perfeitamente, e deixando a sensação de que a vestimenta havia sido feita com o corpo de Sara servindo como molde.

- Griss, está tudo bem?

Grissom estava fitando-a com cara de bobo, com a boca aberta.

- Ah, oi amor, o que disse? – Questionou, saindo do transe.

- Amor, está tudo bem? Você está me olhando com uma cara muito engraçada. - Disse quase rindo.

- É que você está tão linda e irresistível com esse biquíni.

- Paixão, você já me viu até sem roupa! Por que está tão surpreso?

- Eu sei, mas esse biquíni ficou tão perfeito em seu corpo que não posso deixar de olhar e admirar-te.

  - Own meu amor – Sara chegou mais perto e o enlaçou o pescoço, fazendo com que seu corpo ficasse completamente junto ao corpo de Grissom – Que coisa linda.

Grissom capturou seus lábios e a beijou, um beijo quente e apaixonado. Suas línguas brincavam uma com a outra de uma maneira muito sensual, o que fazia Sara arrepiar-se toda.

Grissom acariciava a pele macia de Sara e sentia a mulher de sua vida completamente arrepiada, o que o deixava completamente excitado.

De repente Sara se desprende daqueles beijos maravilhosos deixando Grissom completamente tonto.

- Amor, o que aconteceu? Por que parou?

- Griss, agora não. Não quero fazer amor agora, tenho planos.

- Mas amor, podemos deixar a cachoeira para mais tarde, ou para outro dia.

- Ah não paixão, vamos à cachoeira agora. Ela é linda e sei que você vai adorar.

Sara falava fazendo bico, pois sabia que Grissom não resistiria e aceitaria seu pedido. Ela o  olhou com uma cara de quem estava aprontando, o que deixou Grissom completamente animado.

- Está bem querida, vamos então.

Sara vestiu seu vestido, pegou a bolsa onde havia colocado algumas coisas para fazerem um piquenique e foram em direção a cachoeira.

A cachoeira não era muito longe. Foram caminhando e conversando sobre várias coisas. Chegaram ao local, desceram uma pequena trilha e logo chegaram à cachoeira. Apesar de não ser muito longe, quando chegaram a cachoeira estava completamente deserta e tranqüila, um lugar perfeito para que Sara pudesse dar início a sua tão esperada “Tarde romântica”, e sim, foi esse o nome que ela deu a seu plano.

- Amor, que lugar lindo.

Grissom estava completamente surpreso com aquele lugar.

Era um lugar lindo, com a água cristalina e cascatas muito altas e fortes. Uma mata muito verde fazia o papel de moldura para aquele lugar. Muitas árvores e flores davam um toque final a aquela obra de arte divina.   

- Eu sei paixão, é lindo mesmo néh.

Sara colocava suas coisas em cima de uma pedra, enquanto Grissom esticava uma canga pra que pudessem fazer o piquenique.

Sara colocou os alimentos e as frutas em cima do pano, Grissom sentou- se e Sara sentou-se ao seu lado.

Comeram e conversaram por um tempo e logo depois decidiram tomar um banho naquela cachoeira tão clara e cristalina.

Sara se despiu, ficando somente de biquíni e deu um belo mergulho, logo após foi Grissom que se despiu, ficando somente de sunga e também dando um belo mergulho.

Quando Sara terminou seu mergulho, subiu em uma pedra que havia embaixo d’água e procurou por Grissom, que havia desaparecido.

- Griss? Griss?

Gritou várias vezes, mas não obteve resposta.

-Griss? Griss, cadê você?

- Estou aqui paixão!

De repente sentiu aquele abraço forte e quente vindo por trás.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaahhh!

- O que foi Sara?- Questionou Grissom preocupado.

- Que susto Gil.

- Mentira? Assustei-te mesmo?

- Claro! Levei o maior susto.

Grissom deu umas boas gargalhadas, pois a cara que Sara fazia ao levar um susto era hilária.

- Desculpe amor, não foi a minha intenção.

- Tudo bem, mas não faça mais! – Disse virando-se de frente para Grissom e enlaçando seu pescoço.

- O que posso fazer para me redimir?

- Tem certeza que vai fazer essa pergunta?

- Tenho, e tecnicamente já a fiz. Diz amor, o que posso fazer para me redimir?

Sara chegou bem perto de seu ouvido, gesto esse que fazia Grissom arrepiar-se por completo, e disse bem devagar e sensual a frase que havia esperado o dia inteiro para pronunciá-la.

- Gilbert Grissom, quero que faça amor comigo aqui e agora.

Não precisou de maior intimação. Capturou os lábios de Sara em um beijo quente e gostoso, pois sabia que a melhor maneira de começar aquilo que faziam tão bem era daquela maneira, sempre daquela maneira.

Os beijos foram ficando mais ardentes e envolventes. Grissom desamarrou a parte superior do biquíni de Sara e jogou em cima de uma pedra. Fazia carinhos pelo corpo de Sara que os deixavam cada vez mais loucos e perdidamente apaixonados.

Perceberam naquele momento que nunca mais poderiam viver sem a presença constante um do outro.

Apesar dos beijos serem ardentes e cada vez mais necessários, fizeram amor calmamente, deliciando-se um com a presença do outro.

Fizeram amor dentro d’água, em cima de pedras, em baixo da cascata e até mesmo em um pedaço de terra onde colocaram suas coisas. Sabiam que se o mundo acabasse naquele momento, morreriam felizes e realizados, pois seus corpos tornando-se um só e do jeito que amavam um ao outro já bastava para que fossem felizes por toda a eternidade.

Recomporam-se e pegaram o caminho de volta ao hotel, abraçados e amando um ao outro mais do que nunca.

- Griss, antes de entrarmos e vermos as outras pessoas, desejo dizer-te uma coisa.

- Tudo bem querida, diga.

- Obrigada por hoje na cachoeira, foi tão lindo e especial. Nunca mais esquecerei.

Sara não conseguiu controlar-se e permitiu que uma lágrima que teimava em cair escorresse de seus olhos amendoados.

- Não chore querida. – Grissom fez um carinho em sua face, e secou sua lágrima. – Eu que tenho que dizer-te uma coisa.

- Diga amor.

- Obrigada por fazer de mim o homem mais sortudo do mundo, porque ter você como minha mulher, é muita sorte.

Beijou-a com muito amor e a abraçou com ternura, finalizando assim aquele passeio que seria sem sombra de dúvidas, um dos momentos mais inesquecíveis de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?