Forgetting - The End escrita por Helle, Flôr de Lis no Peito


Capítulo 6
Quem diria? - Part II


Notas iniciais do capítulo

OMG, sim! Ela voltou! Minha inspiração está de volta para a felicidade geral da minha nação de leitoras! Fiz com todo carinho, espero que gostem! Desculpa MESMO por toda essa demora. Não pensem nem por um minuto que eu abandonei a fic, ou que vou abandoná-la algum dia. Sem mais delongas... Quem diria? Pt II.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199462/chapter/6

Estava tudo muito bem, obrigada, na residência Malfoy. Não a mansão luxuosa de Lucius e Narcisa, e sim a mansão que pertencia a Draco Malfoy e Hermione Granger, que era quase uma Malfoy naqueles dias. Quase.

Draco havia tido uma "amostra grátis" de um enfarte ao se deparar com uma Hermione nunca antes vista (não tão vista) naquela noite quente de verão. Sabia que Pansy havia influenciado a garota, mas não imaginava(nem em seus loucos devaneios) que a influência houvesse chegado a tal ponto.

O ponto? Hermione estava deitada na cama, rígida como uma defunta, vestindo apenas uma lingerie preta, rodeada de almofadas (uma inclusive parecia um porco rosa) e aparentemente falava algo sozinha. Ela parecia estar absolutamente desconfortável e nem notou o rapaz boquiaberto parado na porta.

- Hermione... - chamou o loiro. Sua voz não passou de um sussurro, entretanto.

Ele juntou seu autocontrole, que estava escasso ultimamente, e pigarreou, chamando assim a atenção da garota.

- Ah, olá Draco! -Disse ela perdendo quaisquer resquícios de sangue que haviam em seu rosto.

- Hermione... Que diabo é... Que significa isso? - Perguntou o rapaz tremendo um pouco. A cena toda seria cômica, não fosse a tensão que estava pairando no ar tão sólida quanto podia ser.

- Eu... Bem... Eu...

- Você...? Incentivou Draco fazendo uma mesura com a mão. Tentava não olhar muito para a garota, mas não podia evitar que seu olhar "escorregasse" um pouco.

- Pansy disse que eu devia usar isso. Ela disse que você ia gostar e que se eu não fizesse logo o que era preciso você ia perder a paciência e me trocar; eu realmente não gostei dessa roupa, mas eu não quero ser trocada, nem quero ficar sem você, então eu... Faço o que for preciso...?

- Hermione, porque é que isso soou como uma pergunta? Perguntou o loiro rindo.

Uma vez que suas suposições fizeram-se reais, o estado de espírito de Draco havia se elevado do "que diabos é isso" para o "AHHHH!".

A garota que antes estava pálida como giz, ruborizou até sentir que suas bochechas haviam sido passadas a ferro. "Que asneira" pensou ela. Vendo que o rapaz esperava uma resposta apenas disse que "não sabia"

Draco riu um pouco mais, dessa vez mais alto.

A garota começou a retorcer as mãos, já estava sentada na cama a essa altura do campeonato.

"Será que eu fiz alguma coisa errada?"

- Você não fez nada errado, Mione. - Disse o rapaz sobressaltando um pouco a moça por responder sua pergunta muda.

- Eu... Eu realmente não quero ser trocada... Falou a castanha sentindo lágrimas formarem-se em seus olhos.

Draco, que antes estava parado ao lado da porta, precipitou-se para a cama e ajoelhou-se no chão, encostando o rosto em uma das almofadas da cama e encarando os olhos de Hermione, dessa vez sem esforço.

- Você não precisa de nada disso... - Disse ele.

- Mas Pansy...

- Pansy, não sabe de nada. - Falou o rapaz sacando a varinha. Convocou um roupão seu e esperou que a garota o colocasse para recomeçar a falar.

- Esse é o jeito de Pansy Parkinson manter um homem ao seu lado. - A frase foi seguida de uma careta - Você, Hermione Granger, só precisava ter me falado que queria ficar comigo.

- Para sempre? - 

- Para sempre. - Concordou o rapaz ainda sorrindo.

- Então eu só precisava ter falado? - Perguntou Hermione espantando um pernilongo com a mão.

- Só isso. - Disse Draco encarando a janela que ele sabia que havia fechado logo cedo, mas que estava aberta no momento.

- Okay... - Falou a castanha.

- Okay o quê? - Perguntou Draco voltando sua atenção para a moça sentada na cama.

- Eu falo! - Respondeu Hermione, agora parecendo confortável.

O rapaz riu antes de dizer:- Pois então, fale. Sou todo ouvidos.

Depois de pigarrear e colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha a garota falou em alta e clara voz.

- Eu, Hermione Jean Granger, quero ficar com você, Draco Black Malfoy, para sempre. "Sempre e sempre." Completou mentalmente.

O rapaz que depois do susto inicial estava apenas achando graça da situação toda, sentiu algo dentro de si. Algo derretendo no lugar onde ele julgava bater seu coração. Era a sensação mais... Sem descrição que ele já havia sentido em toda sua existência.

 - Você está bem, Draco?

O loiro demorou um pouco pra responder.

- Eu... sim. Claro.

- Tem certeza? - Perguntou Hermione com uma pitada de insegurança na voz.

O rapaz sorriu antes de pensar que jamais havia precisado confirmar nada para uma garota duas vezes. Ele era eficiente.E por ser eficiente apenas precisou beijar sua sangue ruim para que toda a insegurança de Hermione evaporasse. Assim como as esperanças de outro alguém que havia assistido a cena.

-Quem diria hein?

 -Quem diria o quê Gina? –Perguntou Harry acariciando os cabelos vermelhos da, agora sim, namorada.

Estavam confortáveis na cama que antes pertencia apenas a Harry, em Grimmauld Place.

- Mione e Draco. Eu sempre soube que aquela doninha teve uma queda pela Mi, mas eu nunca imaginei que fosse acontecer. 

Harry sorriu. Ele também não imaginava que seria possível tal relação. Não sem que um dos dois estivesse morto.

O rapaz puxou a ruiva mais para si antes de dizer:

-Eu acho que se não fosse essa amnésia da Mi... Não sei, acho que ela não estaria com ele.

-E tem o fato bizarro dela só confiar no Malfoy. Acho que isso foi crucial. –Adicionou Gina observando o moreno concordar. Ela sabia mais do que dizia, mas Harry não precisava saber de tudo. Não naquele momento.

A ruiva encarou o namorado. Ela havia passado tanto tempo evitando aquela aproximação com Harry. Havia ficado tão devastada durante e após a guerra... Escondia-se atrás da pose de mulher que não queria nada com a vida, mas no fundo só queria tudo o que estava acontecendo naquele momento: Estar com Harry. Não achava que fosse possível ficar com o garoto de seus sonhos, não depois da guerra e tudo o mais... Mas, mais uma vez, o destino se mostrava brincalhão e unia não somente ela e Harry, mas Hermione e Draco. E é claro... Rony e a Buldogue.

-No que está pensando, Gina? –Perguntou Harry vendo que a namorada havia ficado pensativa de repente.

-Nada demais... Acho que tudo o que posso dizer hoje se resume bem a duas palavras.

-Que são...? Eles riram um pro outro antes de dizer em coro: "Quem diria?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? *-*