Atraídos pelo Amor escrita por Daijo


Capítulo 1
Introdução da História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19903/chapter/1

 

Era noite, mas não uma noite comum. Não era possível ver as estrelas, mas sim nuvens cinza. O que mais se destacava eram os relâmpagos que cortavam o céu. Uma forte chuva caia pesadamente.

Abaixo desse céu jazia a pequena cidade de Tomoeda, localizada no Japão. Já passava da meia noite, e a maioria de seus habitantes se encontravam em suas camas repousando. Todos, menos uma jovem de lindos olhos verdes em uma casa amarela.

Sakura Kinomoto fitava as gotas de chuva que caiam, através da janela de seu quarto. Acabara de ter um sonho. Sonhara com sua falecida mãe Nadeshiko. Perdera sua mãe ainda pequena, com apenas três anos. Conhecera um pouco mais sobre ela através de histórias contadas por seu pai Fujitaka. Sabia que seus pais haviam se conhecido na escola. Sua mãe tinha dezesseis anos e seu pai vinte e cinco. Fujitaka era professor na escola em que Nadeshiko estudava. Soube, também, que eles tiveram que enfrentar muitas dificuldades para ficarem juntos, pois a família de Nadeshiko era contra esse romance. Mas isso não impediu o amor dos dois. Eles se casaram, e os anos que viveram juntos foram maravilhosos.

A chuva já começava a cessar quando Sakura começou a refletir sobre sua vida até aquele exato momento. Não só a vida, mas também as pessoas que faziam parte dela. A lembrança da mãe, o pai e seu irmão Toya, que não perdia uma oportunidade de irritá-la, mas a amava como os outros dois. A jovem esboçou um sorriso ao lembrar-se do irmão. Lembrou-se também de sua melhor amiga, Tomoyo Daidouji. As duas se conheciam desde o primeiro ano escolar. Eram inseparáveis; claro, como todas as amigas também tiveram alguns desentendimentos, mas nada muito grave. Alargou mais o sorriso.

Sakura afastou-se da janela e voltou para a cama. Era melhor voltar a dormir, afinal amanhã começava mais um ano escolar. Ela e sua amiga Tomoyo iam começar o segundo ano de colégio. Sakura tinha 16 anos; os cabelos não eram lisos nem cacheados, eram levemente ondulados num tom castanho avermelhado. O corpo da jovem possuía curvas perfeitas que deixavam qualquer jovem babando. Esse era um dos motivos de Sakura ser uma das garotas mais desejadas da escola.

Sakura fechou os olhos, mal podendo esperar as surpresas que poderiam acontecer na escola no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraídos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.