Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel


Capítulo 34
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oiê!^^ Tudo bem com vocês meus amores? ^-^Bem, peço minhas humildes desculpas pela demora e pelo cap pekeno, mas é q eu ñ kero ficar segurando +...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198841/chapter/34

“—Então...—Falei, ansioso pela explicação que demorava para começar.— Você já pode começar a falar se quiser.”

Naruto Uzumaki:

Sesshoumaru suspirou, como se estivesse se contendo para não me desferir um soco. Nessa hora Rin saiu da sala, murmurando algo sobre fazer chá para nós, os convidados inconvenientes.

—Eu sei quem fez isso com a Sakura, e sei o que está dentro dela.—Anunciou o albino e eu engoli seco, ainda não acostumado com o fato de Sakura estar possuída por alguma coisa.

—Por que ela muda do nada de personalidade?—Perguntou Sasuke, me tirando de meus devaneios, me lembrando de que estamos do meio de uma conversa, de uma conversa muito importante.—Por que ela muda tão completamente? Quem é a outra... Coisa dentro dela?

—Vocês já ouviram falar da Jóia de Quatro Almas?—Indagou o youkai e nessa hora eu não agüentei de revirei os olhos, achando um absurdo trocar de assunto de um modo tão ridículo no meio de uma conversa tão importante para nós.

—Falei algo que te incomodou?—Perguntou Sesshoumaru, cravando seus olhos frios sobre mim.

—Acho que temos coisas mais importantes para conversar do que uma lenda infantil.—Retruquei, enquanto cruzava meus braços.

—Lenda infantil?—Indagou o youkai, em um misto de surpresa e ceticismo em minha fala.

—É ora!—Exclamei, já perdendo a paciência com o albino.—Todos conhecem a história da sacerdotisa que se sacrificou, lutando contra uma porrada de youkais e blá-blá-blá...

Ao acabar de me ouvir, ele riu, foi a primeira vez que eu o vi fazer alguma expressão mais humana e digamos que Sesshoumaru pareceu menos assustador e arrogante, mas ao perceber que o albino ria de mim, bem, isso aumentou ainda mais a minha antipatia por ele.

—Do que é que você está rindo?!—Gritei, me levantando do chão, mas Sasuke me segurou para que eu não fizesse nenhuma besteira.

—Bem, felizmente vocês já conhecem a história, então eu não vou perder tempo contando esses detalhes insignificantes.— Disse o youkai, me ignorando e já voltando a sua seriedade e orgulho de sempre.—A Jóia de Quatro de almas está dentro do corpo da sua companheira.

Ao meu lado, o moreno começou a tossir, como se tivesse se engasgado com a própria saliva.

—Desculpe, mas... Isso é impossível.—Disse, tentando entender o por que daquilo, tentando enxergar algum sentido. —E se isso for verdade, a Jóia é só uma pedrinha, acredito que qualquer exorcismo vai resolver a situação.

Ele arqueou uma das perfeitas sobrancelhas alvas e me encarou como se eu fosse um idiota.

—Acredito que você não está entendo a situação.—Disse Sesshoumaru, enquanto Rin entrava na sala com uma bandeja cheia de xícaras fumegantes.—Todos nós, desde Inuyasha até mim, lutamos contra aquela “pedrinha”. A Jóia é traiçoeira por si só, e desperta o pior lado das pessoas, é um inimigo e tanto. Ainda mais com seu aliado...

—Aliado?—Indaguei, me vendo concentrado naquela narrativa tão envolvente.

—Naraku, aquele desgraçado.— A fala do albino saiu ácida, cuspida, como se dizer aquele nome queimasse em sua língua, enquanto isso, a morena quase derrubou os chás, como se ouvir aquele nome a perturbasse.

Realmente, esse cara deve ser odiado, muito odiado por aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews o/? Recomendações ;-)? Ou Tomates T.T? Bem, e agora, o que será que vai rolar?
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.