Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 40
Está tudo planejado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/40

Assim que cheguei no meu escritório eu vi um envelope em cima da mesa, tinha o selo do One Direction. Coloquei de lado e me concentrei no meu notebook. Minha secretária veio e olhou o envelope fechado.

-Você não vai abrir? – ela perguntou

-Não – eu respondi sem tirar os olhos do monitor

-Podem ser ingressos pro show de hoje, eles estão esgotados a dias sabia? Minha filha ta doida pra ir, mas eu não consegui nada.

-Sério? Eu não sei se tem ingressos ai dentro, mas pode abrir. Se tiver eles são seus. Um presente por você ser ótima comigo – eu disse entregando e sorrindo.

-Ah Srta. Bellinari. Mesmo?

-Claro que sim. Pode levar – eu disse querendo me livrar do envelope.

Ela voltou cinco minutos depois

-Srta. Bellinari. Tem dois ingressos e tinha esse papel também – ela disse me entregando e saindo

Eu deixei de lado e tentei me concentrar no trabalho mas meu olhar vivia cruzando com aquele papel e eu estava muito curiosa. O peguei e li

“Olá estranha,

Você vai pra China, fica toda importante e esquece dos seus amigos é isso? Você podia aparecer no show, vou mandar dois ingressos com o passe de backstage, um pra você e um caso você tenha encontrado um chinês por ai. =D.

Depois podíamos sair para comer e pôr a conversa em dia, fazem mais de 7 meses que não nos falamos.

Você terminou com o Zayn não com a gente. O endereço do restaurante ta embaixo, aparece lá e se puder vá no show também. Estamos sentindo sua falta.

p.s: Pode ficar tranqüila, a gente não ta tramando nenhum plano pra você e o Zayn voltarem, entendemos que cada um seguiu seu caminho e ele nem vai aparecer por lá também.

    Abraços,

           Niall, Liam, Harry e Louis”

Não pude deixar de sorrir, eu sentia muita falta deles. De TODOS eles.

Voltei pra casa no fim do dia decidida a mandar apenas um e-mail dizendo que não iria. Sentei no sofá com o notebook em mãos, pronta pra enviar o e-mail mas algo me fez hesitar. Fiquei num dilema por meia hora até que decidi ir.

Anna off

Zayn On

O show havia sido incrível, a turnê mundial estava na reta final e eu mal podia esperar pra chegar em casa e descansar. Tinha sido um ano conturbado e tudo que eu queria era ficar com minha família, ficar em Bradford por um tempo e esquecer de tudo.

Estávamos em um restaurante daqueles com salinhas reservadas, os tatames, bem comuns aqui na Ásia e era perfeito, porque ninguém percebia que estávamos lá dentro e podíamos comer sossegados sem nos disfarçar nem nada.

-O show foi ótimo hein? – eu disse bebendo um gole de refrigerante.

-É. Foi bem legal – Niall disse impaciente olhando pro relógio.

-Tá. Já estamos aqui a uma hora, ninguém vai pedir nada pra comer? Eu estou morrendo de fome.

-Calma cara, relaxa – Louis disse

-Esquece Nialler – Liam disse

-Esquece o que? – eu perguntei começando a achar tudo estranho demais

-É que... – Niall começou a falar quando a garçonete abriu a portinha da sala reservada e eu a vi

-Há. Eu disse que ela viria – Harry disse animado

Eu fiquei sem reação quando vi a Anna, ela não me viu imediatamente, mas quando me viu seu sorriso acabou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!