Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 39
Tentativas


Notas iniciais do capítulo

AIii geenteee. Minha internet tava um cú, dai sentei pra escrever e fui postar, respondi até algumas pessoas por mensagem, coloquei aqui e quando cliquei pra postar a net caiu... tipo NO EXATO MOMENTO ela caiu e só voltou hoje =(.
Eu tentei avisar usando a net do celular, mas não abriu o Nyah! direito.
PayneStyles, eu jah agradeci por inbox, mas MTOO OBRIGADA PELA REVIEW SUA LINDAA.
Sério, eu fico altos tempos sem postar e vcs nao me abandonam, sempre deixam reviews, inbox e recomendação, mt obg por não desistirem da fic geentee.
Vamos cruzar os dedos pra não dar mais nenhum um problema de agr em diante nééé pra eu poder ir finalizando a fic sem nenhum hiatos mais =D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/39

Anna on

Eu estava a 6 meses na China, era tudo tão novo e diferente. Ainda me enrolava um pouco no idioma, comi todas aquelas comidas esquisitas e tinha feito alguns amigos, mas nada além do ambiente de trabalho. Os chineses eram extremamente reservados e focados no trabalho, não iam a pubs depois do expediente e nunca se reuniam para conversar besteiras, pelo menos nunca haviam me chamado.

Eu escutei um funcionário de chamando de amargurada e solitária, mas como eu não entendia muito bem o idioma ele poderia ter me chamado de inteligente e gostosa, então preferi ficar com a segunda opção, mesmo que a primeira fosse a que mais se adequasse a mim no momento.

Eu olhava ao meu redor e eu tinha conseguido tudo que eu havia sonhado, no meu apartamento, em um dos melhores prédios de Hong Kong, haviam várias entrevistas que eu havia dado nos últimos meses como a “primeira presidente sem hereditariedade Foster”, a Forbes Magazine me elegeu a “Mulher do Ano” e aparentemente de chamavam de “Dama de Ferro da Economia”, haviam vários certificados na minha parede, minha agenda estava sempre cheia e eu tinha os terninhos e saltos altos mais lindos do mundo, obvio que eu estava feliz, era tudo que eu mais queria na vida, mas quando toda a correria passava, quando eu chegava em casa e encontrava tudo quieto e escuro, tirava os terninhos e saltos, desarrumava o cabelo e me sentava na frente da TV com meus pijamas e pantufas eu sabia que faltava alguma coisa e eu sabia exatamente o que estava faltando.

Fazem 7 meses desde que terminamos e a cada dia que passa eu vejo que uma reconciliação fica mais distante. Nunca mais havia falado com ele, nem com Niall, Harry, Liam ou Louis para falar a verdade, as vezes eu até ignorava a Jenny quando ela vinha falar comigo, porque eu sabia que ela falaria de Zayn e eu simplesmente não queria saber.

A única coisa que eu sabia sobre a vida dele era agora era que ele estava namorando uma atriz, eu não resisti e pesquisei seu nome no Google, Georgia Eagles é linda e eu não conseguia odia-la, ela é alta, os olhos azuis da cor do mar, se veste incrivelmente bem e combina tanto do lado dele. Eles teriam filhos lindos, se um dia casassem.

Eles estavam fazendo um sucesso enorme aqui na China e aquela música que ele escreveu pra mim quando começamos a namorar (http://www.youtube.com/watch?v=eNrN9fXa-pc), That’s When I’ll stop loving you havia chegado em primeiro lugar em quase todas as rádios significando que eu todo lugar que eu ia aquela música estava tocando.

“Mas você deve acreditar em mim, Eu nunca a deixarei, Você nunca chorará enquanto eu estiver aqui, E eu sempre estarei aqui, Você nunca ficará sem amor”

Essa frase sempre me prendeu a atenção, eu chego a passar horas pensando e me perguntando de quem foi a culpa, por quê essa frase não continua sendo verdadeira? Em que momento a gente desistiu?

Eu havia perdido todas as esperanças de te-lo novamente, mas eu também não sentia vontade de voltar a namorar. Na verdade nada mais despertava meu interesse como antes, eu trabalhava e era feliz fazendo aquilo e era só isso, quando eu deitava no sofá eu não queria mais levantar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caalmaa aiii gente que ainda tem capitulo pra hoooje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.