Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 32
Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/32

Acordei assustada, meu despertador não tocou e já eram 7:30. Pulei da cama, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa, passei um rímel, batom, peguei uma maça na geladeira e sai correndo ainda colocando o sapato. Abri a porta e me assustei ao ver Zayn abrindo-a.

-Precisamos conversar – ele disse

-Agora não dá, eu to atrasada e tenho uma reunião agora – eu disse um pouco fria.

-Nós vamos conversar AGORA – ele disse severo e fechando a porta.

-Eu tenho que ir trabalhar, Malik – eu disse tentando passar por ele e abrir a porta

-Depois que você me explicar isso você pode ir – ele perguntou jogando um jornal em meus braços

Olhei para o jornal que tinha a seguinte manchete “Traição? Anna Bellinari, atual namorada de Zayn Malik da banda One Direction, foi flagrada em clima de romance com outro” Havia um texto que dizia que eu estava traindo Zayn a várias semanas, que eu sempre era vista com esse “homem misterioso” blá blá blá. Embaixo tinham fotos da noite passada, a foto principal era um close da hora que Nate brincou comigo sobre o bigode, depois tinham fotos do nosso abraço de despedida e várias fotos do jantar.

-É só um jornal sensacionalista – eu disse pra Zayn

-Só um jornal sensacionalista? – eu perguntou irônico – Tem fotos Anna, vocês parecem muito íntimos nessas fotos

-Eu não tenho nada com ele – eu disse impaciente – posso trabalhar agora?

-É por isso que você está com pressa? Pra poder ver ele de novo? É por isso que você está tão viciado no trabalho? – ele perguntou bravo

-Será que vamos ter que começar tudo isso de novo? – eu perguntei começando a me irritar com ele – Quantas vezes eu vou ter que falar que não tenho nada com ele? Que ele é apenas meu amigo?

-Você pode falar mil vezes, Anna. Essas fotos dizem tudo.

-Você lembra que quando começamos a namorar você me disse pra não ligar pra paparazzi, fotos e todas essas besteiras? Por que VOCÊ pode levar isso em consideração e eu tinha que apenas cruzar os braços e falar “ah, eles são só amigos” quando via fotos suas com garotas por ai? – eu perguntei levantando a voz

-Porque eu nunca cancelei um jantar com você pra sair com essas “minhas amigas” como você diz. Você sempre foi a prioridade desde que começamos a namorar – ele disse acompanhando meu tom de voz.

-Você também É minha prioridade – eu disse e ele riu debochadamente

-Claro, eu fui a primeira pessoa em que você pensou quando colocou Nathan na sua equipe, quando decidiu cancelar jantares comigo pra ir com ele, quando me fez esperar noites e mais noites por você, quando aceitou a proposta pra China. É bem obvio que eu sou sempre a pessoa que você pensa primeiro – ele disse irônico

-Eu não aceitei a porra da proposta da China porque queria sua opinião.

-Pra que você queria minha opinião se no final você vai aceitar de qualquer jeito?

-Eu não tomei decisão nenhuma. Eu sei que parece ser impossível você ver isso, mas eu realmente me importo com esse relacionamento.

-Claramente – ele disse ainda com aquele tom irônico que eu odiava. Ficamos em silêncio por um tempo até que eu o rompi.

-Você quer saber o que aconteceu ontem? Nos saímos pra falar de negócios. APENAS.

-Essas fotos não parecem muito com um jantar de negócios

-Mas era um jantar de negócios. Só isso. Ele só estava tentando me animar porque aparentemente eu tenho o namorado mais incompreensível do mundo.

-Agora você fala dos nossos problemas com ele? – ele perguntou visivelmente incomodado

-Não Zayn, eu não falo dos nossos problemas com ele. Mas eu estou cansada disso, de toda vez que a gente se vê ter uma discursão, eu não aguento mais essas briguinhas sem sentido.

-Sem sentido? Eu acordo e vejo fotos da minha namorada jantando “romanticamente” com um cara e você me diz que isso é sem sentido?

-Não era um encontro Zayn – eu disse brava – Quantas vezes eu tenho que te falar isso? Era sobre o trabalho. SÓ ISSO.

-Esse seu novo emprego está arruinando nosso relacionamento

-Eu não quero começar isso de novo. Zayn, a gente só briga ultimamente, eu sinto falta de como éramos antes, eu não sei em que parte isso começou a dar errado – eu disse cansada

-Ah eu sei exatamente – ele falou me interrompendo – Quando você começou a me trocar por ele.

-Zayn, eu estou de saco cheio. Você quer saber o que tá acontecendo entre eu e Nathan? – eu perguntei brava – Ele vem aqui toda noite, transamos feito louco e é por isso que não tenho tempo pra você. Pronto, é isso que você quer ouvir? CARAMBA ZAYN, porque você não me escuta como antes? Eu estou realmente cansada disso tudo, de ter que me justificar por tudo. Estou cansada de todas essas brigas.

-E eu estou cansado de correr atrás de você. Eu não queria ter que estar pedindo pra sair com você, pra passar um tempo com você, eu acho que se a gente tá namorando é porque gostamos de passar tempo um com o outro, mas você parece que foge. Eu estou cansado dessas brigas também, mas eu simplesmente não consigo ignorar tudo isso.

-A gente vai passar o dia inteiro discutindo e não vamos chegar a lugar nenhum porque você não confia mais em mim. Eu vou falar, você vai falar mais, vamos discutir e vamos meter os pés pelas mãos e talvez a gente se arrependa depois. Pra não piorar mais as coisas eu acho que a gente deva dar um tempo.

-Dar um tempo? – ele perguntou perplexo

-É pra pensar, ver até que ponto estamos errados, até que ponto estamos certos. De cabeça quente a gente não vai resolver nada. Se a gente decidir que se ama mais a ponto de esquecer tudo que aconteceu a gente continua junto como se nada tivesse acontecido.

-Caso contrário a gente termina?

-É – eu disse com um aperto no coração – Ou você prefere ficar brigando dia após dias, ter alguns momentos de paz e depois voltar a brigar como está sendo nesses dias? A gente devia dar um tempo – eu disse olhando em seus olhos

-Tanto faz – ele disse e saiu batendo a porta.

Eu estava devastada por dentro, odiava ver que a situação havia chegado a um ponto tão extremo. Eu queria correr atrás dele e pedir desculpas até pelas coisas que não fiz e desistir dessa coisa estúpida de dar um tempo, mas no fundo eu sabia que seria o melhor pra nós dois, eu só me assustava com a decisão que Zayn poderia tomar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu merda, certo?
Gentiiiss, mt obg pelas reviews *---* eu to respondendo elas aos poucos ook??
Aguardem cenas dos proximos capitulos, hehehe.