Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 31
Se não ele, por que não você?


Notas iniciais do capítulo

Minha internet foi finalmente instalada YAYEEEE *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/31

Anna ON

Me olhei no espelho logo que acordei, meu rosto estava inchado, os olhos um pouco vermelhos e o cabelo bagunçado. Eu havia chorado um pouco antes de dormir e me sentia péssima por isso, parecia uma adolescente fraca que chorava por qualquer coisa, o que eu esperava também? Que ele me apoiasse e falasse “isso ai querida, vá pra China morar longe de mim”, lógico que não né, mas o que me machucou não foi a reação dele e sim o fato dele falar que terminaríamos caso eu fosse pra China, acho que estava finalmente caindo a ficha que estávamos com problemas no namoro, claro que eu sabia que estávamos, mas parecia que apenas agora eu estava entendendo isso.

A noite toda eu fui atormentada pela ideia de não tê-lo mais por perto.

Ele me ligou de novo no meu horário de almoço e tivemos outra briga. Isso estava acabando comigo, meu trabalho estava rendendo pouco e eu estava ficando até mais tarde novamente.

-Ei Anna, chega por hoje – Nathan disse fechando meu notebook – Você sabe que horas são?

-Umas sete? – eu perguntei olhando pra alguma coisa diferente da tela do notebook depois de horas.

-Sete? São quase nove – ele disse – Aconteceu alguma coisa? Você está tão aérea hoje.

-Não, não aconteceu nada. É só cansaço mesmo.

-Então vamos comer alguma coisa enquanto você me passa todas as tarefas que eu vou ter que fazer pra quando você estiver fora. Trabalho, diversão e seremos poupados de cozinhar em casa.

-Essa é uma ótima ideia – eu respondi levantando-me da poltrona – Se bem que não vão ficar muitas coisas pendentes, eu to tentando adiantar bem as coisas. Mas tenho que te pôr por dentro das coisas caso dê algum problema que não dê de resolver a distância.

Seguimos para uma pizzaria que tinha ali perto

-Acho que é basicamente isso que você precisa saber Nate – eu disse tomando um gole de refrigerante

-Então pronto, pode ir tranquila pro Brasil que eu cuido do trabalho sujo por aqui – ele disse rindo – Não quero saber de ligações todos os dias ein.

-Isso vai ser difícil – eu disse rindo

-Sério Anna, descansa. Você é a diretora de novos projetos, sua vida nunca vai ser calma. E ultimamente você tem se dedicado muito.

-Dedicado muito. Gostei dessa nomenclatura. É bem melhor que viciada em trabalho – eu disse deixando transparecer um pouco de amargura

-O segredo é sair das desculpas tradicionais e ser mais criativo para ninguém desconfiar do vicio – Nate disse com um sorriso tentando me animar

-Ah é? Me dê exemplos – eu disse me animando

-Não fez a barba a tempos? É um estilo novo que você tá tentando. Essa eu uso constantemente – ele disse alisando seu rosto sem barba nenhuma

-Essa eu não posso usar – eu disse rindo

-Será? E que pelinho é esse aqui? – ele perguntou se aproximando de mim e apontando para o meu buço – Oh-oh, eu acho que você vai precisar usar essa heim? – ele disse me fazendo rir

Ficamos conversando e eu já estava mais relaxada, a tensão parecia estar saindo aos poucos do meu corpo.

-É, isso foi bom – ele disse vestindo o casaco enquanto saímos do restaurante

-Realmente – eu disse

-Deveríamos fazer isso mais vezes – ele disse com aquele sorriso encantador dele e seus dentes completamente brancos.

-Com certeza.

-Agora eu só quero chegar em casa e dormir – ele disse se espreguiçando e fazendo sua camisa subir um pouco do seu abdome definido. Eu estava realmente impressionada – Reunião amanhã ás 8 heim?

-É, preciso dormir também. Tchau Nate – me despedi dele com um abraço apertado – Nos vemos amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha gentee, que saudade que eu senti de vcs. Ficava sempre preocupada pensando "aiin tadinhas delas, devem tah curiosas" mas... eu volteeeeei *---*
Gente, aconteceu tanta coisa essa semana, inclusive descobri um rato morando dentro do meu pc EWWW.
Mas eentão, voltando ao foco que é a fanfic e One direction. =D. Agr meu tempo ta bem reduzido, já que eu nao to mais de férias e tal. Mas eu vou tentar postar todo dia, farei meu melhor tá? Mas não está nos meus planos sumir por uma semana novamente HAHAHA.
AHH MTO IMPORTANTE OQ VOU FALAR AGORA:
gente, vcs so me deixam felizes, sério... mesmo sumida uma semana (nao por minha culpa, obvio), vcs me deixaram comentários e até uma RECOMENDAÇÃO, Pipa... MTO OBRIGADA pela recomendação, significa mto pra mim, principalmente as coisas que vc falou, mt mt mt obrigada mesmo minha floor =D.
É aquela coisa né... minhas leitoras são as mais DIVAS do fanfiction.com.br, umbj. hahha
Enfim... senti mta falta meesmooo, parece que foi um mes e nao uma semana só. Bjoooossss gatcheeenhas.