Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 17
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oii gatchenhaaas, então, qdo eu postar a OneShot eu aviso aqui táá??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/17

Acordei de péssimo humor, eu já tinha ido dormir até de absorvente porquê hoje era o dia da minha linda amiga mensal vir. Zayn ficava rindo toda vez que eu declarava meu ódio por ela. Cólica, dor de cabeça, humor terrível, tristeza, alegria, eu simplesmente odiava aquele período do mês.

Sacudi Zayn para ele acordar

-Só mais um pouquinho – ele disse virando para o outro lado

-Não, hoje você tem que se preparar pro show. Rápido, acorda – eu disse de mal humor.

-Esqueci que é aquele período complicado do mês – ele disse abrindo os olhos com um sorriso adorável.

Peguei minha toalha e fui tomar banho e achei estranho ela não ter descido ainda, sai do banho e ele ainda tava dormindo.

-ACORDA, você vai se atrasar – eu disse puxando as cobertas e ele se encolheu

Ele pegou a toalha e foi pro banho, eu estava confusa, peguei o calendário e fui contar os dias, era exatamente hoje pra vim... nunca atrasou antes.

-O que foi? – ele perguntou com a toalha no ombro enquanto escovava os dentes

-Não veio ainda – eu disse

-O que?

-Menstruação idiota.

-Ué... um dia ou outro é bem normal né?

-Não em mim, nunca atrasou nem um dia.

-Você acabou de acordar, tem umas 24 horas para vim hoje ainda – ele respondeu voltando pro banheiro e eu o segui pra lá.

-Nós sempre usamos camisinha né? – eu perguntei preocupada e ele assentiu enquanto escovava os dentes – tem certeza que eram de boa qualidade?

Ele riu e assentiu

-E se alguma tiver rompido? Ai Zayn, não não não – eu disse sentando e ele ria

-Ei calma, você não tá grávida. Nem atrasada tá, você acabou de acordar...

-Mas ela sempre vem de madrugada, sempre foi assim.

-Eu acho que seu útero não tem um relógio ou algo assim.

Bufei e fui para a cozinha, já tinha feito meu estoque de brigadeiro para esses dias, só que já estava no fim porquê Zayn ficou viciado e agora já sabia até fazer. Peguei uma colher e fiquei sentada no balcão, assim que eu coloquei o doce na boca eu me senti mais relaxada e calma... É... já já ela desce.

-Vamos? – ele colocava o casaco – Hmm... brigadeiro – ele disse tomando a colher das minhas mãos.

Eu desci da bancada e dei um selinho demorado nele

-Te amo – eu disse e fui buscar meu casaco

Ele ficou olhando para a colher

-Que bruxaria é essa? Esse doce é mágico?  - ele perguntou sem entender a mudança repentina de humor.

--x--

A tarde era o show, o ultimo da temporada e o primeiro que eu iria, encontrei Danielle, namorada de Liam e Eleanor, namorada de Louis em um café antes de irmos. Havíamos nos tornado grandes amigas em pouco tempo e elas, como já estavam a tanto tempo com os meninos, me ajudavam nessa coisa nova de ser namorada de uma celebridade e tal.

-O ódio passa um dia, no começo é bem difícil – Dani falava

-Elas não aceitam, mas nem adianta argumentar sabe... amor de fã é isso. Elas são queridas – Eleanor falava

-Mas elas tão pegando pesado contigo? – Dani perguntou

-Não... até que não sabe... Achei que seria mais... Uma até pediu pra tirar foto comigo.

-Elas realmente odiavam a ex do Zayn, a que causou toda a confusão sabe – Eleanor falava

-Todo mundo odiava né – Dani completou – então elas acham que você é a “salvadora” do Zayn.

-Salvadora do Zayn – eu disse rindo

Dani e Eleanor riram. Conversamos por mais um tempo e fomos para Wembley Arena, onde seria o show.

Eles cantaram todos os sucessos, alguns covers e o show tava ótimo.

-Boa noite WEEEMBLEEEEYY – Harry falava animado e todas foram a loucura

Eles falaram com os fãs, brincaram e continuaram o show, eu observava Zayn e o modo como sua expressão mudava quando ele estava no palco, ele simplesmente amava aquilo.

-Essa é uma nova música que trabalhamos na turnê – Niall disse – Zayn escreveu e simplesmente não podíamos fechar esse ano sem mostrar a música para vocês.

Várias gritos vieram da plateia.

-Eu espero que vocês gostem – Zayn disse – Principalmente você! – ele disse antes de começar a cantar.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=gPbtfDyUcZc

Traduçao: http://letras.terra.com.br/nsync/27831/traducao.html

Essa era a única música que Zayn cantava sozinho e os meninos faziam só as outras vozes, acompanhei toda a música, cada letra me deixando cada vez mais emocionada.

-Que música linda – Dani dizia

-Eu também quero uma música – Eleanor disse brincando

-Te amo – ele disse em português – sua bobinha – agora em inglês.

Eles partiram rápido para Up All Night e outras músicas. Curtimos o show e depois fomos no Backstage.

-Gostou da surpresa? – ele disse me abraçando

-A música mais linda que já escutei – eu disse dando um selinho nele, os meninos começaram a zoar e ele me deu um beijo na testa.

-Então é você é a garota que roubou o coração do meu filho? – ouvi uma voz falando e tremi.

-Anna, essa é minha mãe Patricia.

-Oi Mrs Malik – eu disse gaguejando

-Me chame de Patricia querida – ela disse me dando um abraço confortável – Vamos Zayn, suas irmãs estão esperando no restaurante já. Você vem conosco né Anna?

-Hm... claro. – eu disse meio perdida e Zayn riu e pegou na minha mão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaah, será que tem um baby Malik a caminho??