Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 16
Aqueles pequenos momentos


Notas iniciais do capítulo

Cap curtinho e basicamente dela descrevendo o namoro dos dois. Se gostarem, review =D. mais tarde coloco outro capitulo gatchenhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/16

Todas garotas querem que suas vidas sejam um filme romântico em todos os momentos, o que muitas não se dão conta é que são os pequenos momentos, aqueles que a gente nem dá bola na hora, são realmente os mais significantes.

Ficar conversando com seu namorado por horas enquanto a TV está ligada mas nenhum dos dois tem a mínima noção do que está passando. O jeito que ele sabe de todas suas manias, o jeito que um olhar se torna suficiente para vocês se entenderem.

Ele não precisa demonstrar vinte e quatro horas por dia que te ama, ele não precisa falar isso a cada cinco minutos, mas o jeito como ele te olha deixa bem claro o que ele sente.

Ele nunca vai confessar, mas ele adora ver que você e os amigos dele se dão bem, ele adora andar de mãos dadas com você, ele adora fazer você rir só para poder escutar sua risada.

Ele não tem medo de discordar das suas opiniões e vocês ficam horas discutindo coisas muito importantes como a dívida do terceiro mundo ou coisas muito inúteis como o final de um filme.

Os dias passam, as semanas passam e quando você acorda um dia tem roupas dele por todo lugar na sua casa. Ele simplesmente ocupou todos os lugares que antes eram só seus, ele te conquistou, você o ama com todas suas qualidades e todos os seus defeitos, você o aceita como ele é, porquê você simplesmente se apaixonou, não apenas por ele, mas pela pessoa que ele é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha do bem, eu escrevi uma one-shot, mas n sei se publico. Se vcs tiverem interessadas deixem no review ook? qlqr coisa coloco o link nos proxs capz.