Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 1
Tudo começa aqui


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos personagens, coisinhas bem lame. Depois a diversão começa. hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/1

-Um brinde garotas. – disse Helena trazendo quatro tacinhas com o que me parecia ser champanhe.

-Oh yeah. – Giselle disse pegando uma das taças

-E esse navio está nos levando a INGLATERRA – disse Lavínia erguendo o champanhe

Todas brindamos, um turbilhão de memórias vieram a minha cabeça, nós quatro crianças brincando de Barbie, todas as nossas festas do pijama, as primeiras paixonites, os primeiros beijos, os primeiros namorados, decepções, felicidade, realizações, sempre estivemos juntas e essa seria a primeira vez que nos separaríamos, a primeira vez que tomaríamos caminhos diferentes e todos os anos de convivência diária fariam parte do passado agora.

-Gatas... Vencemos na vida, acho que podemos dizer isso – Eu disse sorrindo e bebendo um gole.

-Mas... vocês não pensam que essa é a nossa ultima vez juntas? – perguntou Helena com a voz triste.

-Cala a boca – mandou Gi – Olhe ao seu redor, olhe suas amigas. Somos as garotas mais sortudas desse navio, temos namorados lindos.

-Noivo – interrompeu Lavínia mostrando mais uma vez o anel

Eu sorri

-Siim, tanto faz – disse Gi

-Todo mundo? – perguntou Lenna rindo seguida pelas outras, menos por mim.

-Desculpa sociedade por ter 25 anos e nenhum namorado, enquanto todas as minhas namoradas têm – eu disse entrando na brincadeira

-Noivo – Lavínia disse quase gritando

-Isso noivo – eu disse bebendo mais da champanhe.

-É a escolha dela gente, nos preferimos ter uma vida social enquanto a Ann... bom, a Ann preferiu o trabalho ué – Giselle disse me defendendo

-Preferi e olha onde esse trabalho me levou. LONDRES BEBE. - levantei a taça e elas comemoraram gritando.

Sim, esse era o principal motivo do cruzeiro que estávamos fazendo, me levar a Londres. Recebi essa proposta de emprego a quase 6 meses, eu trabalharia em uma das maiores empresas da Inglaterra como Diretora de Setor liderando cerca de 30 pessoas, aceitei imediatamente, obviamente. Um mês depois Lavínia noivou com Benjamin, o pedido de casamento mais lindo do mundo, diga-se de passagem. Lavínia era a romântica do grupo.

Com o noivado Lavínia moraria com Benjamin, deixando o apartamento que dividíamos, Giselle e William estavam se mudando, os dois começariam uma nova vida no interior, o que só aumentavam minhas desconfianças que Giselle estava grávida e Helena ficaria no nosso antigo apartamento, enfim, cada uma estava tomando um rumo diferente e resolvemos fechar essa parte da nossa vida, todas juntas, com uma viagem as Bahamas e depois com um cruzeiro que nos levaria até a Inglaterra, só nos 4, sem namorados, sem noivos, só muita diversão, bebidas e histórias que depois contaríamos para nossos filhos.

-E além do mais... quem precisa de um homem na vida? – eu disse me virando e deixando elas pra trás.

Só que... eu esbarrei em alguma coisa, derramei meu champanhe e escutei o riso delas. Claro, só eu pra ser patética assim.

-Me desculpe, eu não te vi ai – a coisa disse e eu olhei. Congelei.

Sua pele estava bem bronzeada, ele usava uma bermuda e uma toalha no ombro, suas mãos seguravam meu braço e o sol batia nos seus olhos deixando os de um castanho bem claro, o cabelo estava levemente bagunçado e ele segurava um livro em outra mão e não pude de deixar de notar seu sotaque, claramente britânico.

-Nossa, me desculpa, eu derramei champanhe em você.

-Não tudo bem, eu nunca tomei banho de champanhe antes – ele disse sorrindo, percebi agora que seus dentes eram bem certinhos e brancos – eu já estava voltando pra minha cabine.

Ficou um silêncio terrível

-Hmm... ok, eu tenho que ir. Desculpa mesmo – eu disse me afastandoTudo começa aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.