Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 31
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Helooou little carrots, como os amores da minha vida vão?
MUITO OBRIGADA PELAS REVIEWS, VOCÊS SÃO MUITO LIAMDAS, SÉRIO.
Alguém de vocês escreve ou me recomendam uma fic interativa boa? Pode ser de qualquer gênero, mas de preferência de 1D ou McFly... Se vocês tiverem, me passem o link pf?
Então... Zavannah nesse cap.
Eu sei que vocês devem estar me xingando ou pensando "Quando você vai fazer um cap com Luce&Harry ou Els&Lou", e como eu sei que Zavannah o tempo todo vai enjoar eu vou deixar vocês escolherem.
Bom, no cap que vem, vai ter a Sav ligando pros pais dela pra chamar os convidados dela para a formatura e tals, também vai ter a primeira briga de Zavannah - vocês lendo o cap vão entender porque... -, e daí vocês vão decidir o que vocês querem: Els&Lou momento hot, ou, Luce&Harry.
Como o Harry é safado e tals né Directioners, se vocês preferirem eu faço um Luce&Harry momento hot, só depende de vocês...
Daí quando vocês forem deixar reviews só deixem a preferencia de vocês, tá?
No cap 34 já vai ter a formatura, oks?
Todos os direitos reservados a Tati Ferrigno, a ilustradora do desenho que eu coloquei o link no cap, é ela quem é a ilustradora da Jolie, da marca Tilibra e tals :33
Enjoy :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/31

Essas últimas duas semanas se passaram rapidamente, eu quase não vi o Zayn, já que os preparativos da formatura ocupavam totalmente o meu tempo.

Nessas duas semanas, eu e as meninas ajudamos a entregar os convites, ficamos ajudando na decoração... Ainda, depois nós fomos experimentar nossas becas, rodávamos vários shoppings a procura de um vestido para o jantar e a festa que ia ter depois... Coisas suficientes para me deixarem morta de cansaço, e, ainda não ter feito a merda do discurso. Quer dizer, eu estava tentando.

Ontem, a Luce me disse que a mãe dela precisava de quatro modelos para fotografarem a nova coleção de roupas/lingerie da Victoria’s Secrets. E, que, a mãe dela pensou exatamente em nós quatro. Eu, ela, a Dani e a Els.

A Luce aceitou, claro, já que talvez aquela seja uma ótima situação para ela se reaproximar da mãe e tal. A Dani também aceitou, e pelo o que ela disse o Liam não deu ataque assim que soube. A Els também aceitou, já que esse tipo de photoshoot poderia abrir portas para ela nesse mundo que ela tanto desejava, ela ainda não tinha contado para o Louis... E eu, também aceitei né? Apesar de saber que quando eu contasse pro Zayn ele ia ter um mini ataque. Bom, eu preciso de dinheiro, certo? Eu não posso ficar vivendo pra sempre as custas do Harry, ou da minha mãe e do Robin se eu já vou ir para faculdade, certo?

Eu já sabia que faculdade eu pretendia cursar, eu decidi tudo isso por acaso, porque se não fosse o Zayn eu estaria perdida nesse momento.

~~ Flash Back On ~~

Zayn’s POV:

O tempo estava frio, uma mini tempestade tinha começado a algumas horas. A chuva era evidentemente forte, trovões estralavam no céu e, relâmpagos brilhavam no céu. Eu estava assistindo um seriado qualquer na companhia do Liam e do Niall na sala de casa, até que o meu celular começou a tocar. Olhei o visor, que marcava Princesa. Sorri involuntariamente e fui para a cozinha atender.

- Oi princesa. – falei.

Eu acho que nessa hora eu estava com uma cara de bobo apaixonado. Eu sei, isso soou clichê e gay ao mesmo tempo.

- Oi meu amor. – ela disse. – Amor, os meninos saíram e me deixaram sozinha, tá chovendo pra cacete e ainda tá trovejando, vem pra cá? – ela disse com uma voz manhosa, eu tive que rir.

- Claro, Sav. – concordei rindo. – Vejo você daqui a pouco, pode ser?

- Aham, to te esperando. Eu te amo.

- Eu também te amo.

Automaticamente um sorriso malicioso tomou conta do meu rosto. Eu e a Sav lá sozinhos, sem o Harry e o Louis, que provavelmente não voltariam com a tempestade que estava lá fora.

Subi para o meu quarto, coloquei uma camisa, fiquei de chinelos mesmo e desci de volta para o andar debaixo.

- Onde vai Zayn? – Liam perguntou.

- É, quem era no telefone? – Niall perguntou com a boca cheia de pipoca.

- Vou na casa da Sav. – respondi. – E também era ela no telefone, Leprechaun. Tchau pra vocês e eu não sei se eu vou ter ânimo ainda pra voltar nessa chuva. Eu to com o meu celular, se o Nialler colocar fogo na casa de preferência me liguem!

Saí do meu apê e me encaminhei até o conjunto de prédios ao lado do meu, feito todo de tijolo pelo lado de fora, apartamentos assim eram comuns aqui por Londres.

A chuva estava realmente forte, eu achei até que o guarda-chuva ia ser levado pelo vento, sério.

Eu entrei pelo apartamento que eu conhecia muito bem, eu não vi ninguém ali embaixo, por isso chamei:

- Sav?

- Aqui em cima, Z. – ouvi sua voz um tanto distante.

Subi as escadas até o andar de cima, entrando em seu quarto logo em seguida. Sav estava escovando os dentes com a porta aberta, e usava a minha camisa xadrez vermelha, consegui ver seu reflexo sorrindo no espelho quando me viu entrar no quarto.

Savannah ficava simplesmente irresistível quando usava roupas minhas. A minha camisa fazia metade da coxa dela fica de fora, valorizando cada uma de suas curvas.

Ah, qual é Zayn, não vamos animar o amiguinho aqui embaixo agora. – pensei.

Me encaminhei até o banheiro, envolvi a cintura dela com as minhas mãos, colando nossos corpos, dei um beijo em sua bochecha, e apoiei minha cabeça em seu ombro.

Quando percebi que ela iria enxaguar a boca, descolei nossos corpos e fiquei parado na soleira da porta.

- Já recebeu alguma carta das faculdades? – perguntei.

- Uhum. – ela murmurou enquanto enxaguava a boca. – Recebi da University College London, e da Escola Normal Superior de Paris, por enquanto só essas.

Levei um susto quando ela disse o nome “Paris”, ela não pretendia fazer uma faculdade em Paris, não é? E, desde quando ela fala francês? Aé, ela e o Harry falam francês.

- Você não pretende fazer uma faculdade em Paris, não é? – perguntei e a observei, ela estava prendendo o cabelo de frente ao espelho, ainda no banheiro.

- Não amor, claro que não. – respondeu rindo, eu suspirei aliviado. – É, que bom... Quando eu fiz o curso de francês, a professora explicou que os melhores alunos do curso, seriam selecionados para concorrerem a bolsas na melhor universidade de Paris, e, como eu estou quase completando meu último ano no colégio, eu fui uma das selecionadas. Dá pra acreditar que o Harry também foi?

- Que bom. Eu não suportaria a ideia de ficar longe da minha princesa. E, parabéns por ter sido aceita na melhor universidade de Paris!

- Obrigada!

- Então, princesa... Já escolheu o que vai querer cursar? – perguntei.

- Uhn, na verdade ainda não... – ela respondeu. – Eu to completamente perdida. Não sei exatamente o que eu quero fazer.

- Tem algum hobby, sei lá? – perguntei.

- Sim, tocar bateria.

- Você poderia então fazer uma faculdade de música...

- Não é exatamente isso o que eu quero fazer na vida... Não me imagino sendo baterista de alguma banda, viajando pelo mundo, e, fugindo de fãs malucas...  – enquanto ela dizia isso, eu comecei a examinar seu quarto, e reparei no seu macbook pousado em cima da cama e aberto.

Na tela do macbook, tinha a imagem de uma garota, muito bonita, tinha uma pose meio sensual e segurava um bandeja de cupcakes.

Era a Sav que tinha desenhado?

- Sav... – chamei. – Foi você quem desenhou?

- Desenhei o que? – ela colocou a cabeça para fora do banheiro e me viu de frente para seu macbook.

- Esse desenho da menina de cabelo azul claro. Foi você?

- Ahn, sim. – ela respondeu corada. – São apenas rabiscos que eu gosto de fazer de vez em quando... Nada profissional.

- Apenas alguns rabiscos? – perguntei. – Esse desenho está perfeito, princesa!

Eu não sabia que a Sav desenhava assim tão bem, não devia ter só esses desenhos, certo.

- Obrigada. – agradeceu se sentando ao meu lado na cama.

- Tem mais? – perguntei curioso.

- Sim. – respondeu. – Mas se você sair por aí dizendo que eu desenho... Considere-se um cara morto, Malik.

Sav me olhou com um olhar ameaçador e eu apenas ri e dei um selinho demorado nela.

Ela virou um pouco o macbook para si, e entrou em outra pasta, onde havia milhares de seus desenhos.

Todos os desenhos extremamente detalhistas, perfeitos.

- Porque você não cursa uma faculdade de desenhos e artes, talvez? – perguntei. – Você é extremamente talentosa! Me sinto até humilhado em te mostrar meus desenhos agora.

Sav soltou uma risada fraca, e ao mesmo tempo gostosa e corou um pouquinho.

- Esses desenhos não chegam nem perto das paisagens e das caricaturas que você consegue desenhar. Como eu disse, são apenas rabiscos, uma coisa que eu faço quando eu quero me distrair, apenas isso. É, até que seria uma boa ideia. – ela balançou a cabeça para os lados e sentou em meu colo, de frente para mim, acariciando meus cabelos.

Ela ficou durante um tempo assim, mexendo em meus cabelos... Eu sentia meu topete ficando bagunçado a cada toque dela. Eu não sei o porque mas, ela era a uma exceção. A única que eu deixava tocar em meu topete. Enquanto isso, eu acariciava sua cintura com as duas mãos.

- Eu gosto do seu cabelo assim... – ela soltou um longo suspiro. – Te deixa com uma aparência de um rei, ao mesmo tempo feroz e selvagem... Como um...

- Como o que? – perguntei curioso.

- Um leão. – respondeu e eu ri.

- RAWN! – murmurei e ela riu baixinho.

A deitei cuidadosamente sob a cama e comecei a fazer cócegas em sua barriga. Ela ria e se contorcia na cama a procura de ar.

- Amor para... Zayn... Z... Por favor... Para... Eu... To... Com falta de ar. – ela murmurava em meio a risos, eu não parei. – ZAYN... PARA AMOR...

- Não. – sussurrei baixinho em seu ouvido. – Só se você aceitar ser minha rainha.

Em uma ação única, Savannah colou nossos lábios, iniciando um beijo feroz e quente.

[...]

~~ Flash Back Of ~~

Eu só não sabia ainda em qual das faculdades eu entraria.

Eu e as meninas estávamos querendo entrar para a melhor faculdade da Inglaterra, Arts College London, ou a Imperial College London

A Els já tinha recebido a carta da ACL, e a Luce tinha recebido das duas universidades.

Eu precisava receber a carta de uma das duas, eu e as meninas estávamos contando em entrar para uma das melhores faculdades da Inglaterra e do mundo.

Acordei calmamente, faltavam apenas 3 dias para a formatura, o macbook estava aberto num bloco de notas na mesinha de cabeceira.

Cocei meus olhos, me espreguiçando logo em seguida. Examinei o bloco de notas aberto. Eu tinha terminado o meu discurso. Ha ha, eu sou muito foda mesmo.

O discurso não tinha ficado uma coisa grande, grandiosa, mas eu até que gostei dele.

Me levantei lentamente, fui até o banheiro, fiz as minhas coisas de sempre e separei a minha roupa. Desci para a cozinha para comer alguma coisa, antes disso, eu fui até a porta, ver se não tinha nenhuma correspondência, carta de alguém ou carta de alguma das universidades.

Abri uma que estava endereçada com o meu nome:

Prezada Senhorita Styles,

temos o prazer de informar que o seu requerimento para ingressar na Arts College London foi APROVADO.

Favor enviar toda a documentação necessário no seguinte endereço: ...

[...]

- Eu fui aceita... Eu fui aceita... – eu sussurrava baixinho. – OH MY FUCKING GOD, EU FUI ACEITA. EU FUI ACEITA! HEY MACAREÑA!

Fiz um passinho de uma dança ridícula que eu inventei ali naquele momento e voltei a berrar.

- LOUEH! HARREH! DESÇAM AQUI AGORA! – berrei. – HARREH! TRAS A BOLOTA DE PELOS!

Alguns instantes depois, os dois desceram apressados, Harry segurava uma bola de pelos pretas de olhos azuis. É, o gato que ele comprou na semana passada e deu o nome de Lola.

Os dois ficaram parados me encarando dizer alguma coisa. Já que não é todos os dias que uma garota está na sala só de pijama, segurando uma carta em mãos.

- EU FUI ACEITA! EU FUI ACEITA NA ARTS COLLEGE LONDON! EU FUI ACEITA CACETE!

- UHUUUUUUUUUUUUUUUUL! Sav, que ótimo! – Louis disse e veio todo contente me abraçar. – Parabéns!

- Obrigada Boo Bear! – falei.

- Segura a Lola, Louis, deixa eu falar com a minha irmã. – Harry praticamente jogou a bolota de pelos escuros nos braços do Louis e veio todo contentão na minha direção.

Nossa, esse que é o amor que ele sente pelos gatos?

- Parabéns maninha linda! – Hazza disse e até me pegou no colo e depositou um beijo na minha bochecha em seguida.

- Obrigada Hazza! – eu disse toda feliz. – Agora será que você pode me por no chão?

- Claro, Sav. – ele disse e me colocou no chão.

- Vou me arrumar para a escola, podem voltar a dormir. TCHAU BICTHES! – eu disse e saí correndo para o andar de cima.

Talvez isso pode não ser uma grande coisa para vocês... Mas tipassim... Desde pequenininha eu sempre sonhei em entrar nessa universidade, ela como um sonho de consumo. Com o passar do tempo, meu sonho de entrar nessa universidade cresceu, e eu e as meninas fazíamos planos de quando nós entrássemos nela.

Tirei uma foto da minha belíssima carta, tirei uma foto com o iPhone, postanto logo em seguida no Instagram. Passei a foto pro macbook, abri uma página no twitter, postei a foto e tuitei assim:

Fui aceita na Arts College London. FUCK YEAH BICTHES!

Em menos de segundos, várias pessoas já tinham dado RT, várias vieram me dar os parabéns, e blá blá blá.

Como sempre, uns fofos.

Coloquei a roupa para mim ir pro colégio, deixei os meus cabelos soltos mesmo e saí toda animada de casa.

Eu fui aceita, eu fui aceita... PORRA SAVANNAH! PARA DE FICAR CALMA, VOCÊ FOI ACEITA NA ACL CACETE! – eu pensava comigo mesma.

[...]

As meninas ficaram tão felizes quando eu contei que eu recebi a carta da ACL, assim como o Lucca e o Tate.

Durante o intervalo, nós ficamos fazendo a lista das pessoas que cada uma de nós convidaria. Como nós éramos em 3 e tínhamos que escolher no máximo 5 pessoas cada uma, e eram digamos assim que bastante pessoas, nós fizemos um tipo de “lista” para quem convidaria quem.

SavannahZayn, minha mãe, Robin, Matt e Giovanni.

EleanorLouis, a mãe dela, o pai dela, Niall e Josh.

Luce Harry, a mãe dela, Liam e Danielle.

Estava resolvido, agora era só dar o convite para o Zayn, ligar para a minha mãe e o Robin, e os meninos.

Quando nós estávamos saindo do colégio recebi uma mensagem do Zayn:

Hey, eu soube que foi aceita na ACL, não é? Parabéns! Era isso o que você queria (: Estou com saudades de você princesa, com todas essas coisas da sua formatura você quase não tem tempo pra mim ):

Era isso o que dizia a mensagem do Zayn. Ri comigo mesma quando ele disse que eu quase não tenho tempo para ele.

É, obrigada amor. É, eu sei que eu to ficando sem tempo para você, os preparativos da formatura estão me deixando louca! Sorry babe, prometo que depois eu recompenso tudo isso, ok?

Hum... Recompensar tudo isso depois, é? Até que eu to gostando. Então, quando é a formatura?

No sábado, eu acho que hoje eu já pego os convites pra você e os meninos. To nervosa, sei lá.

Relaxa, Sav... Vai dar tudo certo... Mas então... Quando você vai me mostrar seu discurso?

E quem disse que eu vou te mostrar o meu discurso, Malik? Vai ser surpresa também. Agora eu e as meninas temos que pegar os convites, ir buscar as becas e ir a caça de um vestido, né? Bom, mais tarde eu passo aí e converso direito com você, ta bom príncipe? Tenho que te contar algumas coisinhas... Eu te amo xx’

Ok, vai lá amor. Vou te esperar aqui ta bem? Que coisinhas, dona Savannah? Eu te amo mais princesa haha’ xx

Haaa, Deus, obrigada por me dar um namorado tãããão perfeito e que faz glitters saírem dos meu olhos. O Zayn é tão perfeito.

Eu e as meninas passamos lá numa loja de onde o colégio tinha encomendado as becas para pegá-las, eu e as meninas – depois de muito tempo – encontramos os vestidos perfeitos para a formatura e, cada uma foi para sua casa, exaustas.

Chegando em casa, deixei as minhas roupas dentro do closet, tomei um banho, coloquei uma outra roupa, peguei as chaves de casa e saí levando o convite do Zayn em mãos.

- Vou no apê dos meninos, já volto. – avisei a Louis antes de sair de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soo, sem reviews, sem cap novo U.U
Haaa, não esqueçam, quando forem deixar uma review aqui em baixo, deixem a preferência de vocês aqui em baixo ok? Luce&Harry, Luce&Harry hot, ou Els&Lou hot. Qual tiver mais votos vai estra no próximo cap ;33
Segue lá no twitter: @_catchme1D
Até o próximo cap minhas Liamdas, 2bg, bai e amo vocês :33