Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOU AMORAS, LITTLES CARROTS, POTATOES DA MAI LIFE! COMO STÃO?
MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ORBIGADA PELAS REVIEWS SUAS LIAMDAS! VOCÊS SÃO FABULOUIS :33
Eu não acho que eu sei fazer cenas hots, mas se vocês falaram...
Desculpa a demora, era pra mim ter postado no começo da semana, mas no domingo meu pc deu pau e só foi arrumar ontem.
Sooo, o cap, ficou muito cute.
Eu to desenvolvendo bastante idéias pra fic, ainda vai ter muuuuuitos caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/30

– Acorda dorminhoca. – acordei com Zayn dizendo isso ao pé do meu ouvido, assim que eu abri os olhos ele me cobriu de beijos. – Bom dia princesa.

– Bom dia príncipe. – me sentei na cama, me espreguiçando em seguida.

– Dormiu bem?

– Muito. – bocejei e cocei os olhos.

– Vamos tomar café? Tava te esperando.

Zayn vestia apenas uma calça de moletom cinza, seus olhos brilhavam.

Concordei, saí debaixo do lençol e fui para o banheiro. Refiz o coque frouxo em meu cabelo, lavei o rosto e voltei ao quarto.

Nós dois descemos juntos para a cozinha, Zayn estava com seu braço envolta da minha cintura.

[...]

Nesses últimos dias eu mantive contato com os meninos. Eles disseram que o México era incrível, Niall disse que a comida de lá era maravilhosa, e, Zayn disse que tudo estaria melhor se eu estivesse lá com ele. Ele é um fofo, sim ou claro?

Eu e as meninas já estávamos fazendo planos se nós fossemos aceitas nas melhores faculdades daqui. Qual faculdade cursaríamos, e esses tipos de “preocupações” que pessoas que estão quase terminando o 3° ano têm.

Andou acontecendo muitas coisas nesses 2 dias também:

~~ Flash Back On ~~

Eu estava conversando com a Luce, Eleanor, Tate e Lucca na aula de geografia. Naquela aula nós fazíamos tudo o que queríamos, desde que não matássemos ninguém, nem fizéssemos muito barulho, ok.

Do nada, o diretor entrou na sala, fazendo todos ficarem em silêncio e saírem de cima da carteira. É, tinha até alguns alunos sentados em cima da carteira. Tipo quem? Se você disse eu, acertou.

– Bom dia classe! – o diretor saudou todo animado, alguns responderam. – Como todos sabem, o ano letivo já está terminando, e vocês terão suas desejadas férias de verão. – nós berramos positivamente e alguns uivaram (?) – O fato é que... Nesse ano teremos a formatura de vocês, e depois uma festa. Todos poderão levar no máximo 5 convidados cada um. Bom, mais detalhes serão dados ao longo do decorrer. Dúvidas eu estarei na minha sala, ou poderão falar com a Srta. Clarck. Obrigado pela atenção e ótima aula.

Assim que o diretor saiu da sala, todos nós explodimos sobre comentários sobre a nossa formatura, que se aproximada.

~~ Flash Back Off ~~

O incrível é que eu tinha sido a escolhida para fazer um discurso em nome de todos os alunos sobre o ano e essas coisas que nós temos que dizer...

[ironia] Ô coisa linda, eu amo falar em público [/ironia]

Eu juro que quando eu soube que eu seria a responsável para fazer o discurso, eu quis matar todos os filhos da puta que me escolheram. Mas tudo bem, a gente supera.

Eu já estava a mais de uma hora encarando a merda do bloco de notas que estava aberto no meu macbook. Eu já tinha tido várias ideias, como por exemplo:

“- Bom... Famílias, amigos, bitches, nerds, tias da faxina... Eu gostaria de agradecer vocês por tudo o que vocês fizeram por mim. Mãe, apesar da escravidão depois de todos esses anos, eu ainda te amo. Amigos, obrigada pelas risadas e idiotices. Bitches, eu estou orgulhosa de vocês, por não terem engravidado até agora, parabéns. Nerds, obrigada pelas ajudas nos deveres e nos trabalhos, vocês são incríveis. Tias da faxina, vocês são as pessoas mais legais que eu já conheci na minha vida. Obrigada a todos, de coração. Agora eu vou numa ponte mais próxima grita “LIBERDADE!”

Ou eu podia me virar na hora e fazer algo do tipo:

“- Foda-se você, você, você, você, você... – eu aponto pra um povão – Vocês são fodas... – respectivamente é nessa hora em que eu devo apontar para a Ellie, a Lucecreide, o Tate e o Lucca.”

Seria tipo... Like a I Wanna Go.

Seria legal se eu fizesse o discurso desse jeito, é bem mais prático e um tanto engraçado... Mas não, melhor não.

Eu escutei um barulho, era o meu iPhone e tinha uma mensagem da Luce.

Os meninos chegam daqui a pouco, eu, a Dani e a Ellie estamos passando aí. xx

Verdade, os meninos voltariam hoje do México. Com toda essa preparação da formatura eu acabei até me esquecendo.

Olhei para o topo da tela do celular, marcava 00h20. Corri para o meu closet para pegar uma roupa apresentável para se ir num aeroporto. Eu vestia apenas a camiseta xadrez vermelha do Zayn que eu não tinha devolvido ainda.

Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, passei uma grossa camada de rímel e um pouco de blush e, o interfone tocou.

Peguei meu celular e saí correndo para o andar debaixo, atendi o interfone, eram as duas.

– Vê se não esquece de pegar a chave da mini van. – Eleanor me lembrou pela milésima vez.

– Tá cacete, eu já entendi. – murmurei e coloquei o telefone no gancho.

Peguei a chave da mini van dos meninos que estava pendurava na cozinha e desci apressadamente até o estacionamento do condomínio.

As três se encontravam em frente ao carro da Luce, acenaram ao me ver e vieram na minha direção.

– Então, vamos? – perguntei e as três concordaram.

Fomos até onde a mini van estava estacionada. Joguei a chave para Luce, que destrancou o carro e nós entramos.

Luce foi dirigindo, Eleanor no banco do passageiro e eu fui atrás na companhia da Dani.

Quando chegamos no aeroporto, estava vazio, também, o que você queria Savannah? Mais de cem directioners no aeroporto se já passava da uma da manhã?

Eu e as meninas ficamos esperando impacientemente, até que três garotas sorridentes e um tanto mais novas do que nós vieram em nossa direção.

– Sav, Luce, Els e Dani, tiram uma foto com a gente? – a loira de olhos verdes brilhantes perguntou.

– Ahn... Uh... Claro. – murmurei e as meninas também concordaram.

Tirei fotos com cada uma das três, com todas, junto com as meninas, é... Foi da hora saber que nem todas as directioners me odeiam, e algumas são simpáticas.

– Qual o nome de vocês? – Luce perguntou.

– Taylor. – disse a garota loira de olhos verdes brilhantes.

– Jennyfer. – a de cabelos escuros disse toda sorridente.

– Isabella. – a de cabelos castanhos encaracolados disse.

As três pareciam ter entre 14/16 anos, por aí. Ficamos conversando por um bom tempo.

Olhei a tela do visor do meu celular, marcava 1h30 da manhã. O avião em que os meninos estavam pousaria ás 1h40.

– Ahn, nós temos que ir meninas. – eu disse, elas deram murmúrios negativos.

– Foi bom conhecer vocês. – Isabella disse e Jennyfer assentiu positivamente.

– Foi muito bom conhecer vocês também. – Eleanor disse.

– Então, até logo. – Taylor nos cumprimentou com um beijo na bochecha cada uma, assim como Jennyfer e Isabella.

Depois, saíram todas saltitantes para o outro lado do saguão murmurando coisas como “OMG, nós conhecemos a Savannah, a Luce, a Eleanor e a Danielle. OMG! Postar essa foto agora no Instagram, no Twitter, no Tumblr...”, eu e as meninas rimos com a reação delas.

Para gente era engraçado, ter algumas “fãs”, se podemos dizer assim.

– Eu acho melhor a gente correr pros meninos não terem que ficar esperando a gente. – Luce disse e nós concordamos.

Fomos o mais rápido possível até o ponto de desembarque dos meninos. Quando chegamos lá, Zayn me mandou uma mensagem.

Deu um rolo aqui com o Nialler e ele não sabe onde enfiou a bagagem de mão dele, já já estamos aí. Estou com saudades princesa. Eu te amo xx.

Li a mensagem em voz alta para as meninas escutarem. Quando eu li a parte do Niall, as meninas riram, quando eu li o finalzinho elas soltaram um coro de “Oown” ou “Aaawn”...

Rapidamente respondi a mensagem dele:

Tinha que ser ele mesmo né? Eu e as meninas estamos aqui esperando vocês. Eu também estou morrendo de saudades, Z. Eu também te amo amor xx.

Acho que ficamos por mais uns cinco minutos ali e vimos os meninos, junto do Paul, o Josh...

Quando Zayn me viu ali, ele veio correndo na minha direção e me pegou pela cintura, colando meu corpo no dele, fazendo um choque percorrer pelo meu corpo. Nós aproximamos nossos rostos e Zayn colou nossos lábios, iniciando um beijo calmo, de saudades. De vez em quando, ele dava leves apertos em minha cintura, e eu apertava de leve seus ombros. Finalizei o beijo dando leves selinhos nele. Quando eu parei o beijo, de imeditado Zayn colou nossos corpos novamente num abraço, eu pousei minha cabeça sob seu ombro.

– Senti saudades príncipe. – murmurei baixinho.

– Eu também, princesa. – ele disse e acariciou meu cabelo, não pude deixar de sorrir de canto.

Alguns instantes, ouvimos um pigarreio, olhei para cima e vi Niall parado ali olhando para nós dois.

Eu ri com a reação do Nialler, Zayn deu um beijo no topo da minha cabeça e, tirou calmamente os braços que envolviam minha cintura e eu fui falar com o resto do povo.

[...]

Nós fomos com a mini van para o condomínio.

Harry levou a Luce para casa, ele disse que ia mostrar pra ela um site de adoção de gatos, já que durante o aeroporto até o condomínio ele disse que estava pensando na ideia de adotar um gato.

“Que gato o que, Styles? Tá louco eu acordar com uma bola de pelos do meu lado? Pirou né, eu acho que o México não te fez bem...” – eu disse na hora em que ele compartilhou sua magnífica ideia conosco, todos riram.

A Eleanor foi lá pra casa também com o Louis, ele implorou pra que ela dormisse lá e ela aceitou.

O Liam foi pra casa da Dani, o Niall foi pra um pub ou sei lá onde com o Josh. E, eu acabei indo para o apê do Zayn, ele conseguiu me convencer a ir pra lá, mesmo eu precisando terminar a merda daquele discurso que eu teria que fazer.

Me sentei na cama e comecei a tirar meus sapatos, alguns instantes depois, senti a mão quentinha de Zayn afastando os meus cabelos que estavam sob meu pescoço, em seguida ele beijou lentamente cada parte do meu ombro e do meu pescoço.

– Ah, não Zayn. – gemi. – Agora não, eu to cansada.

– Ta bem, ta bem. – murmurou e me deu um longo selinho. – Dorme aqui hoje? Por favor? – pediu.

Quando eu estava abrindo a boca para protestar, já que amanhã eu teria aula ele logo se pronunciou.

– Por favor, Sav. Eu fiquei uma semana longe da minha princesa... – ele começou e eu vi seus olhos brilharem e ele fez bico.

– Ta bom, Zayn, ta bom. – eu disse rendida e ele deu aquele sorriso lindo.

Terminei de tirar o meu tênis e prendi meu cabelo num coque frouxo.

– Amor, empresta um pijama pra mim? – pedi.

– Claro que sim né linda. – eu corei fraquinho e dei um sorriso de canto. – Pode pegar, você já é de casa.

Fui até o closet, tirei a roupa que eu estava, coloquei sob um banquinho que tinha lá e peguei um moletom verde e o vesti. E coloquei um par de meias coloridas que estava dentro de uma das gavetas.

Quando eu saí do closet, Zayn estava de costas, vestindo apenas uma calça de moletom azul marinha e, estava de frente ao espelho deixando os fios do topete no lugar.

Ele sorriu abertamente ao ver meu reflexo pelo espelho. Fui até uma das mesinhas de cabeceira, abri a primeira gaveta e tirei de lá dentro um grampo.

Sim, um grampo. Zayn usava grampos para destrancar o quarto do Liam e do Niall quando precisava de alguma coisa.

Fui até o espelho onde Zayn estava, e, prendi para trás minha franja que ficara de lado.

Me virei para Zayn – que ainda arrumava o topete –, coloquei meus braços envolta de seu pescoço e dei um beijo em sua bochecha, que voltou seu olhar para mim e envolveu minha cintura com seus braços. Zayn deu um beijo na ponta do meu nariz, o que me fez rir fraquinho, em seguida, me beijou, carinhosamente.

– Zayn, vamos dormir? Amanhã eu tenho aula. – falei.

– Vamos. – concordou.

Nos deitamos na cama, eu me aninhei na curvatura do pescoço de Zayn, que envolveu os braços envolta de minha cintura.

– Boa noite princesa.

– Boa noite príncipe. – murmurei baixinho.

Acho que não demorou muito e nós pegamos no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sooo, eu quero reviews. Já sabem o esquema né? Sem reviews, sem cap novo.
2bg, até o próximo cap, bai, amo vocês dms dms ♥