Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 27
Capítulo 28 - Primeiro Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Hello my little carrots!
Esses dias na saída da escola, quando eu tava indo embora com a Isabella, ela interfonou numa cama e falou assim: Oi. A Derpina mora aqui?. Véi, e ri dms, dms.
Vééi do céu, tudo acontecendo ao mesmo tempo.
O Zayn tá namorando, ficando slá com a Perrie do Little Mix.
Quem viu aquela fic nojenta, Zux, que uma mina que se diz directioner fez? Quem não leu, se trata que o Zayn e o Harry estupraram a Baby Lux, daí tipo, ela explode, véi, e o Zayn fala Lá vai os ovários. Véi, na boa, que nojo da mina que escreveu a porra dessa fic. Porque diabos ela ainda se diz ser directioner? Maan, a Baby Lux não tem nem 1 ano ainda. Revoltei total com essa mina.
Quem por acaso quiser ler essa fic pavorosa, pode me mandar uma mensagem privada dizendo, que daí eu mando o link. Ou, quem quiser pode vir logado no meu tumblr que eu passo o link em privado.
Obrigada a todas as reviews, vocês são umas lindas e vocês provavelmente já sabem disso ♥
EU QUERO UMA CAMISETA DO NIRVANA. EU NECESSITO! Se alguém quiser mandar por sedex pra mim, eu aceito.
Eu vou fazer a minha mãe comprar os bottons dos meninos que tá vendendo na Vas Happenin' Store :33
Obrigada a Isabella e a Geovanna que me ajudaram com o momento Zavannah.
Efim... Enjoy directioners:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/27

Savannah’s POV:

Assim que o Zayn saiu de casa eu coloquei uma roupa qualquer, dei uma arrumada no meu cabelo e desci de volta para casa.

Decidi ligar para Luce e pra Eleanor, para contar os babados e tals.

Luce’s POV:

Eu estava dormindo tão bem agarrada no Harry... Pausa aí. Eu estava agarrada no Harry Styles? Tinha que ser a Savannah mesmo pra estragar tudo isso...

- O que foi, vadia? – falei de mal humor.

- Vish, alguém dormiu  com os cachorros hoje. – Savannah murmurou do outro lado da linha.

- É, talvez. Mas, acho que seu irmão não é um cachorro. – pensei alto.

- Você e o meu irmão...

- Você e Harreh... – era a voz de Eleanor. Acho que ela também estava naquela chamada.

- NÃO! – berrei, vi Harry se mexer na cama. – Tipo... Ah, é uma história longa. Mas não, a gente não transou, ok?

- Tá mas, eu preciso de você e da Eleanor urgente aqui em casa.

- Pra que, Savannah? Ainda é... – rolei meus olhos pro relógio. – 11h00 da madrugada. Pelo amor de Deus.

- Luce! Eu to falando sério. Eu preciso de você e da Eleanor aqui pelo menos até ás 13, ok?

- Ta, ta. – Eleanor disse. – Eu apareço aí depois. – e desligou na nossa cara. NA NOSSA CARA.

- Porra, a Eleanor não tem educação mesmo. – murmurei. – Agora eu vou voltar a dormir. Tchau. – nem deixei ela responder e desliguei.

Savannah’s POV:

Nossa véi. A Luce diz que a Eleanor não tem educação sendo que ela também desligou o telefone na minha cara. Vou te contar, viu.

Alguns instantes depois o Louis chegou, carregando milhares de sacolas.

- Vem cá, Lou. Deixa eu te ajudar. – peguei algumas sacolas e coloquei em cima do balcão da cozinha.

- Obrigado, Sav.

Fiquei ajudando o Louis a guardar as coisas que ele tinha comprado. Em uma das sacolas estava cheia de produtos de limpeza. Como lustra móveis, cera de encerar chão...

- Louis... – chamei. – Pra que produtos de limpeza se ninguém aqui varre ou passa pano nessa casa?

- Tipo...

- Tipo...? – levantei a sobrancelha.

- Eu e o Harry resolvemos que se você limpasse a casa por um mês, a gente te dá uma batera nova. – Louis disse e meus olhos ficaram esbugalhados.

- Isso é golpe baixo, Louis. – eu disse. – Mas eu aceito. OMG, EU VOU GANHAR UMA BATERIA NOVAAA! HAA, UMA BATERA NOVA! – eu comecei a pular animadamente, Louis apenas riu e entrou no meio da farra.

- A SAVANNAH VAI GANHAR UMA BATERA NOVAAA! LA LA LA LA LA LA...

[...]

Eu estava no meu quarto, encarando o meu closet. Que roupa eu vou usar hoje a noite?

Do nada a campainha tocou e eu escutei passos apressados no corredor.

- LOUIS! – ouvi uma voz feminina berrar. Claro, Eleanor.

Decidi deixar os dois pombinhos a sós um pouco.

Harry’s POV:

Quando eu perguntei a Luce quem seria a pessoa ideal para mim, ela não respondeu, então eu fingi estar dormindo e ela disse por fim:

– Tipo eu, Harry.

Não pude deixar de dar um risinho quando ela disse isso.

A Luce era linda. Realmente muito bonita. Não só pela sua beleza física, mas também pela interior. Ela é bastante amiga. Sempre quando a Savannah ou a Eleanor precisam dela, lá está ela. Por esse motivo eu resolvi vir até a casa dela. Ela me recebeu super bem, além de uma ótima recepção que eu recebi com ela usando aquele pijama.

[...]

Escutei Luce conversando com alguém, me remexi na cama, alguns segundos depois ela desligou. Pelo o que eu ouvi na conversa ela devia estar falando com a Eleanor e a Savannah.

- Bom dia Harry. – Luce disse ao me ver espreguiçando.

- Bom dia. – respondi com a voz um pouco rouca.

- Está melhor, Hazza? – perguntou e eu assenti que sim.

Tomamos café juntos. A mãe dela não estava em casa, assim como ontem de noite. Eu podia ver em seus olhos como ela sentia falta de ter um tempo com a mãe. Assim que tomamos café, ela se trocou e eu dei uma carona para ela até em casa, já que ela disse que a Savannah queria falar com ela.

Savannah’s POV:

- Chega né pombinhos? Já deu. – falei aparecendo na sala. – Agora Louis, eu vou pegar a Eleanor emprestada. Tchauzinho, Boo. – puxei Eleanor pelo braço e a “arrastei” para o meu quarto.

Assim que entramos no meu quarto, ela fez uma cara indignada do tipo “Af, Savannah! Eu fiquei a semana inteira sem ver o Louis, eu to com saudades do meu namorado, ué”.

É, entãããão. Eu esqueci de contar pra vocês. Na mesma noite do baile, o Louis pediu a Eleanor em namoro, com aliança e tudo. Agora só falta um conhecer a família do outro, né?

- Ah, Eleanor, não me olha com essa cara. Você podia ter vindo mais cedo só pra ficar com o Louis, maaaaas você quis vir só agora...

- Ok, Sav. Me conta. – Ellie foi direto ao ponto.

- Tá, mas antes tira a mão da cintura e para de me olhar desse jeito porque eu fico nervosa! – ela fez o que eu pedi e se sentou na minha cama.

Contei a ela tudo o que tinha acontecido. Desde hoje de manhãzinha atéééé a hora em que ele foi embora e eu liguei para ela e para Luce.

Assim que eu terminei de contar tudo para ela, a Luce apareceu.

- Amém Lucecreide! – eu e Eleanor dissemos juntas.

- Como você demorou! – falei.

- Como se você não soubesse o que ela andou fazendo com o Harreh, né Sav!? – Ellie disse maliciosa e piscou para Luce, que revirou os olhos e eu ri.

- Ai gente, para, eu hein!? – Luce disse e se sentou na cama. – Agora vai, desembucha o que você tinha pra dizer.

Assim eu contei tudo o que eu contei a Eleanor para ela, tudo nos mííínimos detalhes.

- OOOOWNT, QUE LINDO, SAV! – Luce meio que berrou animada.

- Shhh! – coloquei o dedo indicador na frente da boca. – Mas agora, conta pra gente o que rolou ontem entre você e o Harreh.

- É Luce, conta. – falou Eleanor.

Luce contou o que tinha acontecido ontem. Eu realmente fiquei com dó dela, eu sabia como ela se sentia. Ela amava o meu irmão, mas eu acho que ele não sentia a mesma coisa por ela e tals. Mas quem a vadia da Caroline acha que é pra ficar falando mal de mim? Se um dia ela pisar os pés dentro dessa casa ela vai ter.

Ficamos conversando por um tempão. Até que Eleanor avisou que já ia dar 17h00, e eu nem tinha escolhido a roupa que eu iria ainda.

- E agora, gente?

- Relaxa, Sav. – disse Luce. – Vai tomar seu banho, vai fazer o que você tem que fazer que eu e a Eleanor separamos sua roupa.

- É, vai lá, Sav. – Eleanor concordou. – Eu e a Luce cuidamos de tudo.

Eleanor e Luce me empurraram até o banheiro e fecharam a porta. Tomei um banho demorado. Quando eu terminei, vesti as roupas íntimas que alguma das duas tinham trazido e coloquei um roupão.

Fiz uma maquiagem rápida, arrumei meu cabelo e saí para fora.

Uma roupa estava separada em cima da cama, Eleanor estava mexendo no iPad e Luce no meu macbook.

- A Sav já se arrumou e já vai dar 18h00. – Luce comentou com Eleanor.

- Ótimo, Sav. – Ellie disse. – Agora põe essa roupa que a gente separou e só.

Eleanor colocou a roupa sobre meus braços e Luce colocou um sapato de salto alto por cima da roupa. Luce me guiou de volta para dentro do banheiro e eu vesti a roupa e calcei o salto.

Quando eu saí para fora de volta, Luce e Eleanor me olharam maravilhadas.

- Você está... – Luce disse.

- Perfeita. – Eleanor completou.

- Brigada, meninas. – me olhei no espelho do guarda roupa.

Eu estava muito bonita, mesmo. Peguei meu iPhone e o visor marcava 18h10.

- Ah Sav, o Zayn tá te esperando lá embaixo. – Luce disse e eu assenti. – Pra quem sempre demora para se arrumar, até que ele chegou na hora.

- Nós fizemos um ótimo trabalho, Luce. – Ellie disse.

- High Five! – as duas disseram juntas e fizeram um toque.

- Agora vá, Sav. Não vai querer deixar o Zayn esperando. – Luce disse e elas me expulsaram do meu próprio quarto.

- Boa sorte. – elas murmuraram juntas e eu saí do meu quarto, onde eu encontrei Harry no corredor.

- Onde você pensa que você vai, mocinha? – ele disse.

- Vou sair com o Z. Não me espere acordado, ok? – dei um beijo na bochecha dele e desci correndo para o andar de baixo. – Te amo, Harreh!

Louis estava com uma xícara em uma mão e um cookie em outra.

- Tchau, Boo. – Louis também me deu um tchau e eu saí do apartamento, indo até o estacionamento.

Quando eu cheguei lá em baixo, Zayn estava perfeitamente perfeito, além de estar lindamente lindo. Ele estava encostado em seu carro, igual a um badboy. encostado em seu carro, igual a um badboy. do dar de baixo. - Te o por cima da roupa.

- Hey, Z. – me aproximei dele.

- Oi, Sav. – Zayn me deu um selinho e me abraçou pela cintura. – Você está linda. – sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei.

Eu sorri timidamente.

- Vamos? – sugeriu e eu assenti que sim.

Zayn foi super cavalheiro comigo e abriu a porta do banco ao lado do motorista. Eu entrei, ele fechou a porta e entrou pelo outro lado.

- Onde vamos? – perguntei curiosa, esperando que ele dissesse alguma coisa.

- Surpresa, Sav. – ele disse dando aquele sorriso lindo.

- Ok então, Sr. Misterioso. – ele riu fraquinho.

Fomos cantando músicas aleatórias que tocavam na rádio. Até chegarmos a  um lugar super iluminado, com luzes coloridas e em neon.

O lugar era tipo assim... Muito foda. De um lado tinha a pista, e do outro uma lanchonete com várias mesas.

Zayn me puxou pela mão e nos sentamos em uma mesa, um de frente para o outro, pedimos uma porção de batata frita.

- Boliche? – murmurei.

- Sim, boliche. – Zayn disse. – Porque, não gostou?

- Não, eu gostei. – eu falei. – Mas, você vai ter que me ensinar a jogar.

- Sem problemas. – ele sorriu. – Eu vou te ensinar, mas o que eu ganho em troca, Sav?

- Hum... Não sei. – pensei. – Já que você quem vai me ensinar, nada mais justo do que você escolher. – falei e ele mordeu o lábio inferior pensando.

- Eu vou querer um beijo, pode ser?

- Só um, Z? – perguntei e ele se levantou, veio até o meu lado e me encheu de selinhos.

- Um não, vários. – eu pousei minha mão sobre seu rosto e depositei um selinho demorado nele. – Vamos jogar? – perguntou animado.

- Vamos! – respondi animadamente e ele pegou na minha mão, me fazendo levantar.

Zayn nos guiou até a pista que estava mais perto da nossa mesa.

Zayn’s POV:

Peguei na mão da Sav e a guiei até a pista do meio, que ficava mais perto da mesa em que estávamos.

- Vem, Sav. – chamei. – Pega essa aqui, e coloca os dedos nos furos. – dei a ela a bola verde neon e coloquei cada delo dela nos devidos buraquinhos da bola.

(N/A: Só eu que maliciei um pouquinho essa parte aqui em cima?)

- Ta, e agora? – Sav perguntou.

- Você chega um pouco mais perto da pista, porque desse jeito não dá, né Sav? – falei, ela deu um risadinha e se aproximou mais da pista. – Agora vem cá.

Fiquei por trás dela, colando nossos corpos. O que gente? Eu tava ajudando a Sav a jogar boliche. Passei minha mão pelo braço dela, e pousei minha mão nas costas na mão em que ela segurava a bola.

- Eu vou impulsionar a bola para frente, daí você solta, ok? – falei e ela balançou a cabeça positivamente. – Vamos lá então.

Impulsionei a bola junto com ela, e então ela soltou a bola, que saiu rolando pela pista.

Savannah murmurava algo animadamente, até que a bola atingiu todos os pinos.

- Strike! – berramos juntos e ela pulou nos meus braços, eu e abracei pela cintura.

- Tá vendo? – eu disse. – Você é boa!

- Claro né Z? Com você me ajudando...

- Para, Sav. Você é boa em tudo o que você faz. – fiz carinho na sua bochecha, ela sorriu e abaixou o rosto com vergonha. – E você fica linda quando fica com vergonha. – ela deu um risinho baixo. – Você fez um strike, agora eu quero meu prêmio. – falei igual uma criancinha manhosa.

- Claro, Z.

Savannah me abraçou pelo pescoço e me beijou, eu a envolvi pela cintura. Era incrível. Eu já tinha beijado tantas garotas, mas nenhuma beijava tão bem quanto a Sav. Quando eu a beijava, eu sentia borboletas no estômago – meio clichê e gay, eu sei –, coisa que eu não sentia com mais nenhuma garota além dela.

Savannah’s POV:

Eu e o Zayn nos divertimos bastante no boliche. Algumas meninas chegaram a pedir autógrafo para ele, e até pra mim. Tipo gente... Pra mim que nem sou famosa! Tá, parei.

Depois de fazermos vários strikes, Zayn me levou de volta para casa.

- Eu me diverti muito hoje, Z. – comentei.

- Eu também, Sav, eu também. – ele fez carinho nos meus cabelos e depositou um beijo ali. – Boa noite, amor.

- Amor? – perguntei.

- É, você não é o meu amor? – perguntou, ele deu ênfase no meu.

- Claro que sim, né meu amor. – eu o dei um selinho demorado. – Boa noite, Zayn.

Quando eu estava saindo do carro, eu senti Zayn me puxar pelo braço.

- Você e sua mania de não se despedir direito de mim. – ele murmurou e eu ri.

Zayn me beijou intensamente, mas logo paramos por falta de ar. Finalizei o beijo dando selinhos rápidos no mesmo.

- Eu te amo. – Zayn disse e eu congelei.

OMG, É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE DISSE QUE ME AMAVA! CALMA, SAV, SE CONTROLA. PORRA! O ZAYN DISSE QUE ME AMA, CACETE!

- Eu também te amo, Zayn. – murmurei e o puxei para mais um beijo de tirar o fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem... Eu quero reviews. Provavelmente no próximo cap tem mais Zavannah.
2bg, eu amo vocês, bai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.