Keep Calm Because Love Lasts Forever escrita por sofiarmstrong


Capítulo 5
I'm Worry About You


Notas iniciais do capítulo

Capítulo contado pelo Justin *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197799/chapter/5

Então, chegamos na casa da Jessica e da Julia, arrumamos tudo e fomos lá ligar a cam pra conversar com os amigos delas. Eu realmente gostei de todos, mas pode ter certeza que fiquei um pouco mais interessado na Jessica sabe? Eu achei ela muito gente boa, acho que podemos ser grandes amigos mesmo. A Julia também é muito gente boa, e é bem menos tímida do que a Jessica e tal. E a Selena também é muito bonita e legal, e tipo, ela é super fã de praia tipo eu entende? Não sei como não encontrei com ela antes na praia... Eu vivo por lá e ela diz que também vive por lá.

Mas então, agora, os amigos da Julia e da Jessica lá do Brasil também são super legais também. O Lucas e o Arthur eram muito maneiros e tipo, adoravam futebol tipo eu, amavam pegar umas ondas na praia e tal. E tipo, eles falaram muito bem das meninas mas isso não vem ao caso né hahaha Então, a Mariana e a Carol também são lindas e muito legais, tipo, depois de conhecer esse tanto de brasileiros legais e essas brasileiras legais e lindas, fiquei com mais vontade de visitar o Brasil, com toda certeza.

Mas então, quando a Mariana, a Carol, o Lucas e o Arthur entraram no chat via skype ficamos conversando até lá pras sete horas da noite, isso dá mais ou menos umas três horas de chat. Até ficaríamos mais porque era uma sexta feira e tal, mas os pais das meninas não sabiam que eu e Selena tinhamos ido pra lá nem nada então podia dar problema nos encontrar lá quando chegassem do trabalho né.

Assim que cheguei em casa, liguei pra Jessica, já que ela havia pedido a mim e a Selena para ligar pra ela quando chegássemos em casa. Ela disse que quando eu liguei, os pais dela tinham chegado já tinha uns dez minutos, isso significa que se nosso chat tivesse durado mais vinte minutos, seria nosso fim. Quando eu estava conversando com a Jessica já tinha uns vinte minutos, a Selena ligou pra ela e tivemos que desligar. Tipo, eu já comecei a sentir que eu poderia estar certo e que uma grande amizade poderia estar por vir. Se eu realmente estivesse certo, isso me deixaria muito feliz, tipo, a Jessica e a Julia parecem ser muito legais mesmo.

Então, nos vinte minutos de conversa com a Jessica, combinamos de sair de novo no dia seguinte, e dessa vez eu e a Selena dormiríamos por lá. Não tinha muito problema pra mim, meus pais eram muito gente boa e não ligaram. Disseram até que era uma boa ideia pois tinha achado muitos amigos. Ficaram meio assim porque eu sou o único menino no meio de duas meninas mas isso não tinha problema nenhum. A Jessica ia só confirmar com a Selena se ela poderia ir mesmo e parece que deu certo. Meia hora depois, Julia me liga, falando que Jessica estava passando mal, não sabiam o que era, mas parecia ser só um mal estar. Ela disse que a irmã combinou tudo com a Selena durante uns dez minutos e depois começou a ficar meio indisposta. Eu quis falar com ela, saber o que ela tinha, se estava tudo bem com ela, mas Julia disse que Jessica não estava bem mesmo, não podia nem atender o celular. Julia ainda ficou me perguntando o motivo de eu estar querendo tanto saber notícias da irmã, não sei por quê. Ela deve tá pensando o que? Tipo, não sei, mas falei com ela a verdade, falei que queria saber pois ela era minha amiga então eu tinha que ficar procurando por notícias. Parece que Julia não acreditou muito mas eu não liguei pois estava preocupado mesmo com Jessica e não estava com muita cabeça pra zoação de Julia sabe? Nessa hora, já deviam ser umas oito da noite. Fui comprar um hamburguer com refri na lanchonete ótima que tinha perto da minha casa. Voltei eram quase nove horas, entrei no msn e nada de Julia nem Jessica por lá. Esperei mais uns vinte minutos e liguei no celular da Jessica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo contado pelo Justin *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm Because Love Lasts Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.