Keep Calm Because Love Lasts Forever escrita por sofiarmstrong


Capítulo 4
And The Truth Is..


Notas iniciais do capítulo

Capitulo contado por Julia, irmã de Jessica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197799/chapter/4

*No capítulo anterior, Julia pergunta a Jessica se ela se interessou por Justin, pois acha que Justin gostou dela*

- Bom o que Jessica? Nem me venha com enrolação. Nem tente me enrolar! Gostou dele ou não?

- Ai Julia, por que você quer tanto saber?

- Porque sim, agora fale logo;

- Não sei... Acho que sim... Ai Julia, acabei de conhecê-lo! Não sei de nada sobre ele e ele também não sabe nada sobre mim, não tem como dizer isso agora né irmã?

- Claro que sim, ele pelo menos te deu umas olhadas que eu sei... Eu vi... E você também olhou pra ele né Jess?

- É, isso eu não vou negar... Ele é muito gente boa e é muito bonito também né... Mas eu não sei, agora vamos dormir, amanhã vamos acordar cedo pra encontrar com ele e a Selena. 

- É mesmo, mas você nem pensa em se atrasar hein? Hmmmmmmmm, já sei até o motivo hahaha

- Ai Julia, vai dormir! Boa noite!

- Boa noite Justin.. Olha, se juntar Justin e Jessica continua Justin ou Jessica, a não ser que fique Jussica né hahaha

- Tá, tchau.

A Jessica não confessou, mas eu sei que ela se interessou por Justin... Até eu achei ele uma boa pessoa... Mas tá, ele é da Jessica... hahaha

Então, eu e Jessica fomos dormir. Acordamos no outro dia lá pras nove da manhã e fomos tomar café. Chegamos na cozinha, tomamos café rápido, voltamos pro quarto e começamos a escolher a roupa pra sair com nossos amigos. 

Tomamos banho, vestimos a roupa, arrumamos tudo direitinho e fomos nos encontrar com Selena e Justin. Combinamos no shopping e dava pra ver o brilho nos olhos da Jessica, mas não falei nada... Chegamos lá e cinco minutos depois Justin chegou. Ficamos conversando por uns dez minutos até que Selena chegou. Fomos até um restaurante lá no shopping mesmo pra ver o que tinha para almoçar lá. Decidimos comer lá mesmo, a comida parecia muito boa. Antes de almoçar, corremos lá no cinema e compramos nossos ingressos para a próxima seção do filme que queríamos... Era um de terror, tema que todos nós gostávamos. Depois, provavelmente iríamos ver um filme de comédia mas não tinhamos certeza. 

Chegamos no restaurante novamente e pedimos a comida. Nós não estávamos nem um pouco afim de comer comida normal, claro. Então pedimos uma porção de batata frita com queijo por cima e um molho especial. Pedimos também uma pizza de presunto, queijo e catupiry. Comemos toda aquela comida e fomos pro cinema. Chegamos lá faltando vinte minutos pro começo do filme. Compramos uma pipoca e um refri pequeno, além de alguns doces (sim, nós todos comemos demais naquele dia) e entramos na sala. Começamos a comer as coisas com umas meia hora de filme e terminamos junto com o filme quase.

Saímos da sala, andamos mais um pouco no shopping e fomos pra casa. Chamei os dois pra irem lá em casa e parece que a Jessica não achou nada ruim... Nosso tinychat com os brasileiros amigos lol ia começar em menos de uma hora então arrumamos tudo. Dessa vez seria por skype porque estávamos tendo uns probleminhas pelo tinychat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contado por Julia. *esse capitulo ficou pequeno porque tive que escrevê-lo mais rápido por causa da aula amanhã. Amanhã a tarde entro e escrevo dois capítulos tá? Beijos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm Because Love Lasts Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.