Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 5
Pacto de Lasanha.


Notas iniciais do capítulo

São 00:10 e cá estou eu postando, porque prometi para a Bells que eu postaria ainda hoje. Bem, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/5

Mila's POV continue...

E quando você acha que não pode piorar...

- Obrigado meninas, mas eu vou almoçar com a Emily no restaurante do clube. Valeu pelo convite.

“Mas é muito filho do puta esse muleque! Ele disse isso como quem diz, ‘desculpe, mas como eu sou muito gostoso, eu tenho que escolher com quem vou almoçar! Espera o seu dia na fila querida!’ aaah, que ódio.”

                E ele foi embora, todo vitorioso.

- Bem... Vamos então? – Eu juntei o resto da minha dignidade e disse isso ai.

- Vamos! – Liam queria tanto quando eu que aquele clima ficasse de lado.

                Fomos conversando o caminho todo. Quer dizer, eu e o Liam, porque a cada palavra que ele dizia a insuportável da Anna revirava os olhos.

                Chegamos em casa e eu fui direto pra cozinha, a Anna se enfiou no banheiro pra tomar outro banho e refazer todo o processo da beleza. Eu acho que aí já é exagero... Mas vai falar isso pra ela! O Liam veio tentar me ajudar, no final das contas eu só pedi pra ele arrumar a mesa.

Mila’s POV off.

{ ... }

Bea’s POV

                A aula acabou e apesar de eu e a Polly não termos entendido 1/5 do que o professor explicou – e olha que era uma aula introdutória -, a gente tava bem animada com tudo. Nós saímos da sala e eu toquei num assunto que esperei a aula inteira pra falar:

- E o Niall? – Eu sou ótima em começar um assunto sutilmente.

- Que é que tem ele? – Ela falou olhando para os lados, como se procurasse por ele.

- Você ta afim dele. – Eu afirmei.

- EU? NÃO! NÃO MESMO!

- Pode falar Polly! Ele é um cara legal...

- Não. Ele é um pau mandado!

-Quem é pau mandado? – Louis chegou atrás de mim, acompanhado por Niall.

- Meu irmão. – Polly foi rápida em responder – Longa história.

- Gente, eu preciso ir. Vou almoçar com a galera no clube. – Niall começou a se despedir.

- Que galera? Por que ninguém me chamou? – Louis perguntou.

- É porque vamos o Harry, Zayn, Emily, Caroline, Marie e eu. – Niall sorriu ao falar o nome da Marie e depois o dele.

- Hm! Programinha de casais! – Louis piscou o olho para Niall e respondeu com um sorriso sem graça, saindo.

                A temperatura corporal da Polly deve ter aumentado porque ela tava quase explodindo.

                Eu vi que o Louis não tinha gostado de ficar sozinho.

- Eu sei que você gostaria de ter ido almoçar com outra galera, mas eu acho que a galera lá de casa adoraria que você almoçasse lá. – Eu disse.

- Nossa! Eu vou sim... – Ele pensou um pouco. – Será que o Liam também poderia ir?

                Eu olhei pra Polly e concordamos que não haveria problema. Fomos andando e o Louis mandou uma mensagem pro Liam que foi respondida quase instantaneamente.

- E então ele vai? – Polly perguntou.

- Ele disse que o cardápio é lasanha... – Louis respondeu rindo.

Bea’s POV.Off

{ ... }

Liv’s POV

                Eu saí da aula de Ballet com o espírito livre. Eu tinha conseguido acompanhar a turma e senti que tinha feito a coisa certa desistindo de fazer Direito pra fazer dança. Eu passei pelo saguão do prédio olhando para os lados porque não queria dar de cara com... Vocês-sabem-quem. Mas pro meu azar ela já tava do lado de fora do prédio, conversando em uma roda de amigos. Quando me viu ela veio na minha direção.

- Oi gracinha, como foi a aula? – ta de deboche?

                Mas ai eu entendi o que se passava. Ela olhou por cima do meu ombro e disse:

- Ah! Oi amor! Eu nem vi que você estava aqui! – Ela foi até o Harry e deu um selinho nele, depois olhou pra mim. – Eu estava aqui justamente pedindo desculpas pelo meu comportamento na festa.

Oi?

- É sério? Que bom Carol! E vocês estão se dando bem agora? – Ele terminou a pergunta olhando pra mim. Minha vontade era falar “Oh! A gente se da bem igual rato se dá bem com queijo!”, mas eu só queria sair dali e parar de ver aquela "vara de cutucar estrela" no pescoço do Harry. Então eu disse:

- É... Eu preciso ir!  - Eu me virei e saí dali.

{ ... }

                Cheguei em casa e o clima era outro. O Louis e outro garoto estavam lá, conversando com as meninas na sala.

- Ah! Até que enfim! Estávamos esperando você pra almoçar! – Mila gritou da cozinha.

- Desculpem a demora. Tive um probleminha na saída. – Eu resumi aquilo a um “probleminha”.

- Primeiro dia de aula e você já ta tendo probleminhas? Tá surpreendendo em Liv? – Polly perguntou se levantando do sofá e indo até Liv. – Liam essa é a Liv. O Louis você já conhece né...

- Oi Liam, prazer. E então o que temos para o almoço? - Eu perguntei.

- Lasanha! – Foi estranho porque todo mundo respondeu.

                Os que ainda estavam sentados se levantaram e foram até a mesa que já estava posta.  E quando a Mila chegou colocando a lasanha na mesa dizendo:

- Calmas crianças, têm pra todo mundo!

                Era como se todos ali se conhecessem há muito tempo.

Liv’s POV. Off.

 { ... }

                Todos terminaram de almoçar em menos de dez minutos. Ao final desse tempo todos já se recostavam na cadeira, completamente satisfeitos.

- Eu acho que a gente devia jogar alguma coisa. – Mila disse encarando o teto. Liam olhou pra ela espantado.

- Tá maluca? Se eu jogar alguma coisa agora eu morro.

- Tenho certeza que ela não está falando de nenhum esporte. Gênio. – Anna respondeu revirando os olhos.

- Calma crianças! Eu pensei em verdade ou consequência. – Mila disse.

- Eu topo com uma condição. – Polly se arrumou. – Que tudo o que a gente disser tem que ficar aqui! Pacto de lasanha!

Todos deram uma risadinha.

- Tá. O que acontece na casa das meninas fica na casa das meninas. – Louis concordou. – Todos dão a sua palavra?

E se seguiram uma série de “sim”, “ta”, “beleza”, e um “fazer o que” de Anna.

- Vai lá Mila, você deu a idéia você começa. Gira a garrafa de coca aí. – Liam disse.

                Mila girou a garrafa e: “Bea pergunta para Liv”

- Verdade ou consequência?

- Verdade. – Ela respondeu.

- Qual foi a maior demonstração de amor que você já deu a alguém? – Bea perguntou.

                Liv pensou um pouco e respondeu:

- Montei um fã clube pra ele. – Ela olhou o chão depois de responder.

                Todas as meninas soltaram exclamações entre “awn” e “ah!”. Louis e Liam se entreolharam sem entender.

- Beleza. Gira aí Liv! – Mila continuou o jogo.

“Louis pergunta pra Polly.”

- Verdade ou consequência?

- Verdade.

- Quem você estava chamando de pau mandado àquela hora, depois da aula?

- O Niall. – Polly respondeu sem nem pensar. E depois disfarçou.

“Liam pergunta pra Mila.”

- Verdade – Mila respondeu sem ninguém perguntar.

                Liam deu uma olhada para Louis e perguntou:

- O que você sente pelo Zayn?

- Eu não sei. Agora que ele voltou ta tudo meio confuso. – Ela colocou o cabelo atrás da orelha. – Uma mistura de amor e ódio. Vale como resposta?

- Vale sim. – Liam sorriu para a amiga – Gira a garrafa agora.

“Mila pergunta pra Anna.”

Mila’s POV

Vingança!

- Verdade ou consequência? – Pela minha cara e pelo tom da minha voz, ficou bem claro que eu iria levar o jogo para outro nível.

- CONSEQUÊNCIA! – Anna respondeu imediatamente. Eu confesso que fiquei desapontada. Tinha uma pergunta do tipo “você gosta de ficar em cima ou em baixo?”... Mas então eu olhei para o Liam, e percebi que o fato da Anna ter escolhido “consequência” poderia não ter sido tão ruim.

- Três minutos no céu com o Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixem reviews e façam uma pessoa feliz.
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Put It In A Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.