Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 4
New friends


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Esse capítulo foi escrito rapidinho, então se tiver algum erro grotesco do tipo "pra mim fazer" perdoem esta autora. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/4

05/09/2011

Segunda-feira

“(...) Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo" (...)”
Charles Chaplin

Bea’s POV

 O meu http://www.youtube.com/watch?v=PIE5QtkxzvM&ob=av3e"> despertador tocou, então já eram 7 horas da manhã. Eu deixei a música tocar até o refrão porque eu acho que essa música fala tudo.

- Gostei da música. – Mila já estava de pé, escovando os dentes.

- Quando você acordou? – Eu perguntei, já que não tinha ouvido nada.

- Acordei com a Anna cantando no chuveiro! E ela acordou as 5:30 DA MANHÃ! – Ela falou a última parte gritando, querendo que Anna ouvisse.

- Por que... – Eu ia perguntar por que ela acordou tão cedo, mas quando a Anna entrou no quarto eu só disse: - AAAAAAAAH! O QUE É ISSO NA SUA CARA? – A Anna estava com o rosto todo verde.

- É uma máscara para fechar os poros! Credo gente! – Anna passou pelo nosso quarto indo pra cozinha.

                Polly passou pelo nosso quarto pra ir até o seu.

- O banheiro ta livre. Não deixe a Anna escutar isso! – Ela me disse baixinho.

- Valeu. – Eu saí do quarto, com a minha toalha nos ombros.

                Todas as meninas, exceto Polly e Mila, estavam comendo na mesa.

- Bom dia! – Eu disse. – Todas acordaram com a Anna cantando no chuveiro?

- Exatamente. – Foi tudo o que a Liv disse. Então eu achei melhor entrar pro banho, quietinha.

Bea’s POV. off

{ ... }

                Zayn’s POV

                Eu acordei com o Louis sentado em cima de mim, escovando os dentes.

- Ei! Que isso agora?

- Eu desisti de pular em cima de você, te cutucar, jogar água, tirar as cobertas... Então eu decidi torcer pra o meu peso começar a doer nas suas costelas e você acordar.

- Ou morrer de falta de ar!

- Exato. – Ele disse isso e saiu de cima, voltando ao banheiro.

- Quantas horas? – Eu perguntei para o Harry que estava jogando as coisas dentro da mochila dele.

- 7:40. Se eu fosse você eu me apressava... Se não você vai ter ir com o cabelo assim mesmo! – Ele riu, jogando a mochila nas costas e saindo.

“Então é melhor eu correr.”

Zayn’s POV. Off.

{ ... }

                As cinco meninas andavam juntas pelas ruas do condomínio.

- Do que é a primeira aula de vocês meninas? – Perguntou Liv.

- Eu tenho aula de expressão corporal, no auditório do departamento de teatro. – Mila respondeu guardando um papel na bolsa de lado. – Eba! Já vou conhecer o meu departamento!

- Eu tenho introdução à percepção musical. Pelo nome, deve ser um saco... – Disse Polly.

- Eu também vou pra essa aula! Fica no departamento de música, sala 4. – Bea disse indo para o lado de Polly.

- Eu também vou pro DT Mila! Tenho história da moda na sala de figurino. – Anna se agarrou ao braço de Mila.

- Bem... Então estou sozinha no departamento de dança... Ballet Básico, no auditório. – Liv disse guardando o papel com seus horários no bolso da calça jeans. – A gente se vê no almoço lá em casa?

- Combinado! – Respondeu Anna.

                As meninas se dividiram indo cada uma para seu departamento.

{ ... }

- E que aula você vai fazer no departamento de teatro? – Zayn perguntava a Liam, quando os dois se afastaram do resto do grupo.

- Tenho que fazer expressão corporal. – Liam respondeu sem nenhuma empolgação.

- E por que você vai fazer essa aula gay?

- Meu orientador me “sugeriu”. Tenho que me soltar mais no palco. E você, vai fazer o que lá?

- Noções de arquitetura.

- Por que...

- Porque eu sempre gostei de desenhar. E alguém tem que pensar nos cenários dos shows!

- Tá bom... Até mais então. – Liam se despediu, subindo as escadas que o levariam até o auditório.

{ ... }

Polly’s POV

                Eu e a Bea entramos no prédio de música e ela reconheceu algum dos meninos que estavam na hora do incidente das mesas. Eram Louis, o do cabelo cacheado e volumoso, e o Niall. Eu não sei por que esse menino fica passando por mim toda hora.

- Oi Louis! Oi meninos! – Disse Bea. Louis olhou pra ela e abriu um sorriso maravilhoso. Ele era muito fofo.

- Oi Bea! Oi Polly! Acho que vocês ainda não conhecem o Harry e o Niall. – Ele apresentou.

- Eu já conheço a Polly. A Bea eu não conhecia. Prazer. – O Niall apertou a mão dela depois de me dar um sorriso. Por que ele fica me dando esses sorrisos?

- Vão fazer aula de que meninas? – Foi o Harry que perguntou.

- Vamos fazer introdução à percepção musical. – Eu respondi – E vocês?

- Vamos fazer Percepção Musical I, entramos o ano passado. – Niall respondeu.

- A sala de vocês é do nosso lado! – Louis comemorou.

- Acho melhor a gente entrar. A gente se vê na saída meninas! – Harry disse isso e depois nós nos despedimos.

Bea’s POV. Off.

{ ... }

Mila’s POV.

                Eu cheguei ao auditório e todos os alunos estavam sentados e dispersos no chão do palco. Eu não reconheci ninguém. Mas então um dos garotos presentes naquele “episódio das mesas” entrou pela porta. Pela cara dele, acho que ele também não reconheceu ninguém. Eu fui até ele me apresentar direito.

- Oi! A gente se viu na festa ontem não foi?

- Oi! Ah... A discussão das mesas! –Ele respondeu rindo.

- É... Eu sou a Mila.

- A Mila... – Ele disse. Porque todo mundo tem essa reação? – Prazer, eu sou Liam.

                O professor, um cara extremamente alto e com uma careta que serviria de espelho pra alguém, entrou no auditório pelas coxias e disse:

- Por favor pessoal, deixem suas coisas atrás do palco. Já vou avisando, nada de calça jeans! Essa é uma aula para liberar o corpo.

                Liam e eu seguramos muito para não rir e nos dirigimos até atrás do palco.

- Liberar o corpo! – Liam brincou imitando o professor, me fazendo rir.  Deixamos as nossas bolsas e voltamos ao palco.

                O professor ainda falava.

- Vamos lá gente. Em duplas para um alongamento!

                Eu dei uma olhada no resto da turma, cerca de 20 pessoas. Eu sabia que Liam e eu não poderíamos ser os únicos héteros, mas eu não estava disposta a arriscar.

- É melhor a e gente fazer dupla. – Foi ele que me chamou.

- É melhor mesmo. – E nós rimos.

{ ... }

Liv’s POV

                Ok. Digamos apenas que eu nunca vi tanto roupa apertada em um mesmo lugar na minha vida. O departamento de dança parecia desfile de “quem consegue se apertar mais”. Eu nasci com a genética boa e sou magra de ruim. Mas algumas meninas ali realmente precisavam de um toque do tipo: “Oi! Você sabe que aqui não tem aula de funk né?”

                Eu já ia subir as escadas quando ouvi alguém dizendo:

- Olha meninas! É uma das novatas! – Quando me virei vi que Caroline e suas amiguinhas estão no pé da escada falando comigo.

- É Lívia. Meu nome é Lívia, Caroline!  – Eu disse, recomeçando a subir as escadas.

- Olha que fofa meninas, ela até decorou o meu nome! Vai ser um prazer ter você aqui no departamento com a gente! – Ela respondeu irônica.

“Oh, um prazer enorme!”

Liv’s POV. Off.

{ ... }

Anna’s POV

                A aula de História da Moda foi um máximo. Terminou um pouco mais cedo porque era só uma aula introdutória. Eu decidi esperar um pouco, pra ir pra casa junto com a Mila. Foi quando eu a vi descendo as escadas com “garoto do lenço”. Só aí eu me dei conta de que não sabia o nome dele. Eles estavam conversando e sorrindo.

- Aquele exercício do saco de batatas foi a coisa mais estranha que eu já fiz na minha vida! – Ele dizia, com a Mila ao seu lado morrendo de rir.

- Ah, você ainda não viu nada! – Mila olhou pra frente e me viu. – Oi Anna! Esse é o Liam. – Ele olhou pra mim.

- Ah... Oi Liam! Mila, a gente combinou de encontrar as meninas pro almoço lá em casa... – Eu disse querendo sair dali.

- Eu acho que o Liam podia vir almoçar com a gente! – Disse a idiota máster da Mila. – Você aceita Liam?

- Ué... Eu adoraria! – Ele ainda aceitou! Que cara de pau!

Anna’s POV. Off.

Mila’s POV.

                É claro que eu ia chamar o Liam pra almoçar lá em casa. 1º ele é uma graça! 2º quando você faz uma aula como “expressão corporal” com uma pessoa, você imediatamente fica íntima dela. E 3º eu queria saber o que ia rolar entre ele e a Anna, porque é óbvio que ia rolar alguma coisa. Então eu perguntei:

- Você aceita Liam?

- Ué... Eu adoraria! - Ele respondeu sorrindo pra mim, como se estivesse desafiando a Anna.

- Adoraria o que Liam? – Meu mundo desabou. Eu conhecia aquela voz muito bem. Foi aí que Zayn apareceu do lado de Liam, o abraçando pelo pescoço.

- Almoçar lá em casa! – Anna, a imbecil suprema, sabia jogar sujo. – Você pode ir também Zayn! – “Não, ela não fez isso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews por favor *-*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Put It In A Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.